Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

VALEBEM

Aceito que usem o Marcel para abater no passe de um jogador que valha a pena, como Kléber ou Valdivia, sobretudo o 1º...
Agora, o Diego acho que merecia uma oportunidade a sério no Benfica... E não o acho tão lento como isso, além de ter uma boa capacidade de passe, e um excelente remate...

mochila

sem dúvida que diego merecia uma oportunidade. o problema é que ele já disse como todas as letras que não queria jogar no Benfica

Il Capitano

Citação de: mochila em 05 de Janeiro de 2008, 13:58
sem dúvida que diego merecia uma oportunidade. o problema é que ele já disse como todas as letras que não queria jogar no Benfica

eu tambem nao quero muita coisa mas tenho de o fazer na mesma.

Ele tem contrato com o Benfica e tem de o respeitar.

Manuel Costa

agora são os jogadores que mandam no Benfica ?

ai ai ai o Director do futebol, o que é que anda lá a fazer ?

Rajadas

Será que houve alguem a abrir os olhos na direcção!?

Espero que lhe dêem uma nova oportunidade. Acho que fez por isso neste empréstimo.

S-Line

se o jogador tá disponivel para regressar e ninguem o deixar vir...esta direcção não deviam nem passar mais um dia!!!!!!!
tou farto....
mas para manterem o mantorras nem uma merda de uma explicação dão!!!!!!!!!!!!!!!
este ultimo não rende nada!!!!!!!!!!!!1
não tou a ser ingrato apenas tou farto!!!

Troglodite

Acho que o problema é que o Diego não tinha lugar no 11 e por isso não quer vir para o Benfica.

S-Line

mas nós não podemos tar a contar com um jogador que apesar de ser nosso, não saber-mos se já está descartado definitivamente ou se nem ele que cá por os pés...

é que pode tar a jurar fidelidade ao grémio, mas com uma na cabeça de se pirar para a europa novamente....
:-X
como por exemplo itália como já foi escrito na imprensa estrangeira...

Hocuspocus

Mas se o CAmacho não o quer, que raio vem ele cá fazer?

Mestre

Citação de: Manuel Costa em 05 de Janeiro de 2008, 14:06

Que Director???

Infelizmente o jogador é que também não quer vir, e para ter alguém contrariado é preferível que não regresse. O problema a ajudar à festa é que o Camacho não o quer e, pelos vistos, o problema não era só do Veiga.

The Hurricane

Tou com aquela sensaçao de q o Diego mais epoca menos epoca, regressara ao futebol portugues e fara estragos...

com pena minha penso q nao será no  :slb2:

R_Mendes

Citação de: The Hurricane em 05 de Janeiro de 2008, 15:47
Tou com aquela sensaçao de q o Diego mais epoca menos epoca, regressara ao futebol portugues e fara estragos...

com pena minha penso q nao será no  :slb2:
Vai acontecer o msmo q o Binya

Alento

Citação de: Mestre em 05 de Janeiro de 2008, 15:33
Citação de: Manuel Costa em 05 de Janeiro de 2008, 14:06

Que Director???

Infelizmente o jogador é que também não quer vir, e para ter alguém contrariado é preferível que não regresse. O problema a ajudar à festa é que o Camacho não o quer e, pelos vistos, o problema não era só do Veiga.

Se a vontade de um jogador influenciar a vontade do Benfica e se a moda pega, cada vez que um jogador que tenha contrato com o Benfica e não queira regressar, pronto, não regressa porque simplesmente não quer. Mas está tudo maluco. Os contratos não valem de nada?

PILOTI_75

Eu gostava que volta-se o Diego e o Marcel pelo menos ate fim da epoca.
Canalizava todo os €€€ disponiveis para um extremo direito e para o Dica

RDBravo

Depois de uma breve conversa com o Camacho, o Diego vai ser a figura da 2ª volta do campeonato!!!  :bandeiraslb2: