Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

LeoG

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 14:25
Citação de: LeoG em 08 de Janeiro de 2008, 14:22
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 14:19
Citação de: LeoG em 08 de Janeiro de 2008, 14:17
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 14:14
Citação de: LeoG em 08 de Janeiro de 2008, 13:42
não tenho ainda opinião bem formada sobre o real valor deste diego souza (sobretudo actuando em portugal) mas deixo já a pergunta : tem cabimento integrar no plantel um jogador contrariado ? segunda pergunta : não integrando o jogador é preferível encaixar uma quantia não astronómica, mas que permita lucro ou ir emprestando-o sucessivamente ?

Só está contrariado porque, para variar, não teve cá oportunidades para jogar. É normal, um jogador de futebol gosta de jogar.

para já digo-te que o motivo não creio que seja só esse. segundo : podias responder à minha pergunta ?

A 1ªestá respondida. Só está contrariado porque, "Gato escaldado de água quente tem medo".

A 2ª, se é bem vendido? Depende do valor. Vamos ver é depois de o vender quem vão contratar.

não respondeste ainda ; que farias com ele ? mantê-lo no plantel, emprestá-lo mais uma vez ou vendê-lo (e por que valores aprox.) ?

Para mim ficava com ele, mas isso sou eu.

tá certo, rapaz. era só isso que eu queria saber.

entrecampos

Precisamos de uma confirmação sobre o diego Souza.
Vai e não voltes, não sejas um novo Roger. `e que o roger só deu problemas e o último até foi a vinda do anderson que saiu muito mal do benfica... mas deu dinheiro.
~
abraço

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 13:31
10 jogos?  :2funny: :2funny: :2funny: Não foram 20?

Ele jogou alguns minutos em jogos de pre-época, nada mais do que isso...mas pronto não presta!

É dos melhores no Brasileirão...mas não presta!

Isto para se defender uma decisão de um Presidente que se idolatra, não há necessidade de tanto.

1º sabes lá quem é que eu idolatro...

Depois, diz-me um só momento no Benfica que te tenha feito pensar: "Este gajo é mesmo bom!"

E leva em consideração que em Junho o campeonato brasileiro está a meio. Se nem assim se mostra...

LuigiSLB83

Ele não mostrou nada no Benfica pela simples razão de não ter jogado. Normalmente um jogador para mostrar algo precisa de jogar, digo eu.

Ele é internacional Brasileiro. Está prestes a ser chamado para a selecção olímpica. Fez um grande Brasileirão e Libertadores.

Eu não sei se no Benfica iria render tanto como já rendeu no Brasil, o que sei é que sem jogar cá ninguém aqui pode afirmar que não presta para o Benfica.

zoby

Quando substituir o Lucho no Porto vai passar a ser bom, não se preocupem.

RDBravo

Eu não o vendia, ficava no plantel e mais nada, depois de começar a jogar, já nem se ia lembrar que antes não queria voltar. Os brasileiros compram-no por 4, vão vendê-lo por 10.

Tiaguu

O katsouranis também se fala em certos jornais que também cá anda contrariado e quer sair...Não quero saber se o Diego Souza quer vir ou não,ele tem contrato com o Benfica e se o Benfica o pretender,ele tem é de jogar e mais nada,senão cumpre o contrato a jogar na liga primaveril e depois poderá fazer carreira em colossos como o trofense ou o camacha.

Tiaguu

O Diego Souza não rendendo no Benfica o mesmo que rende no Brasil,renderia ainda assim,mais que o Binya.

VirtualKing

Citação de: Tiaguu em 08 de Janeiro de 2008, 15:19
O Diego Souza não rendendo no Benfica o mesmo que rende no Brasil,renderia ainda assim,mais que o Binya.

Enfim...

RDBravo

Isso já não sei, eu aposto bastante no Diego, se calhar fui dos "users" que mais "batalhei" aqui no forum pelo seu regresso (com outros nicks), mas o Binya é uma "bomba", um diamante que nos vai dar muitas alegrias, quando ele não joga, aquele meio-campo já não é o mesmo, aquele "pressing" alto, as inúmeras recuperações, o modo como a sua atitude dentro do campo contagia os seus companheiros, isso foi mais que notório nos jogos em que não actuou. Para além de ocuparem posições diferentes no terreno. Bom mesmo era contar com ambos no plantel.  O0

mellamotom

é uma pena saber que daqui a pouco tempo o valor do Diego está a triplicar

entrecampos

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 14:35
Ele não mostrou nada no Benfica pela simples razão de não ter jogado. Normalmente um jogador para mostrar algo precisa de jogar, digo eu.

Ele é internacional Brasileiro. Está prestes a ser chamado para a selecção olímpica. Fez um grande Brasileirão e Libertadores.

Eu não sei se no Benfica iria render tanto como já rendeu no Brasil, o que sei é que sem jogar cá ninguém aqui pode afirmar que não presta para o Benfica.
Jogou cá, sim senhor, mostrou pouco e no Benfica nunca há tempo. Ou se pega de estaca ou não se espera pela germinação da semente.

Jeanmaman

Deposito mais esperanças no Binya do q no Diego...

RDBravo

Citação de: entrecampos em 08 de Janeiro de 2008, 15:34
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 14:35

Jogou cá, sim senhor, mostrou pouco e no Benfica nunca há tempo. Ou se pega de estaca ou não se espera pela germinação da semente.

Jogou cá? Foi utilizado em 3 amigáveis de pré-epoca quando vinha de uma recuperação de uma pubalgia, numa posição que não é a que mais rende, como é possível analisar correctamente um jogador dessa maneira? Impossível!

entrecampos

Citação de: Jeanmaman em 08 de Janeiro de 2008, 15:39

Deposito mais esperanças no Binya do q no Diego...
Por falar no Bynia que vai ao CAN. Irá haver jogos transmitidos pela TV?

abraço