Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Mastercard

não mando um corno.

mas tens o meu avala para regressar!!

espero que seja integrado no plantel, ser vendido por 4 milhões é uma acção de caridade  feita  para quem o comprar...

JM21

Citação de: Red_Soul em 08 de Janeiro de 2008, 21:38
Citação de: JM21 em 08 de Janeiro de 2008, 21:37
5 Milhões?!?!?!   :-X   :-X   :-X       

Foi vendido por esse preço??? Onde viste isso?
Ve a página anterior!!!   :)   ;)   O0   

46Rossi

Pelo que já vi dele no Brasil acho que no futebol Europeu pode ter algumas dificuldades, mas não há nada como o trazer de volta para o Camacho o observar...

Red_Soul

Citação de: JM21 em 08 de Janeiro de 2008, 21:37
5 Milhões?!?!?!   :-X   :-X   :-X       

Lá vai de novo a palavra do Vieira cair em saco roto. " O Diego pode voltar ao Brasil mas nunca para o Grémio" dizia o Vieira.

Tiaguu

Caro rkc,o que eu acho,é comigo.Quando refiro que renderia mais que o Binya,em nada retiro valor ao Binya,nem o crítico,porque aprecio as suas qualidades..Com o estrela da amadora,o Binya passou a certa altura,a ser um dos construtores de jogo ofensivo,e até o fez bem,mas é aqui,que Diego Souza na minha opinão,renderia mais,tão simples quanto isso.

LuigiSLB83

Um jogador que não tem 1 minuto em jogos oficiais pelo Benfica.

Que não tem mais do que 200 minutos em jogos de pre-época.

Como têm coragem de dizer que teve oportunidades?
  :estrelas:

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 22:59

Diaz, Bergessio, Zoro, Butt, só nesta época.

Mas esses viu-se logo que não prestava...

Tiaguu

É de realçar também,o facto de que se o benfica não tivesse mudado de treinador,o Binya também estaria a ser desperdiçado no estrela e poderia mesmo nunca mostrar todo o seu potencial.Gostava de observar o Diego Souza em competição pelo Benfica...o Luisão quando chegou,também teve imensas dificuldades,soube separar com as oportunidades..sabendo que nem todos os casos são iguais,a verdade é que o Diego não teve basicamente oportunidades de relevo.

entrecampos

Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2008, 23:01
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 22:59

Diaz, Bergessio, Zoro, Butt, só nesta época.

Mas esses viu-se logo que não prestava...

O Diaz poderia ter sido mais aproveitado. Pareceu-me ter potencial.
abraço

White Wrist

Magnusson

Se realmente voltar ao Benfica, e o LFV o conseguir manter e a jogar é uma excelente decisão.

fmb

epa, custa muito darem uma oportunidade ao homem????

ccooll_booy

Citação de: RDBravo em 08 de Janeiro de 2008, 15:43
Citação de: entrecampos em 08 de Janeiro de 2008, 15:34
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 14:35
Ele não mostrou nada no Benfica pela simples razão de não ter jogado. Normalmente um jogador para mostrar algo precisa de jogar, digo eu.

Ele é internacional Brasileiro. Está prestes a ser chamado para a selecção olímpica. Fez um grande Brasileirão e Libertadores.

Eu não sei se no Benfica iria render tanto como já rendeu no Brasil, o que sei é que sem jogar cá ninguém aqui pode afirmar que não presta para o Benfica.
Jogou cá, sim senhor, mostrou pouco e no Benfica nunca há tempo. Ou se pega de estaca ou não se espera pela germinação da semente.

Jogou cá? Foi utilizado em 3 amigáveis de pré-epoca quando vinha de uma recuperação de uma pubalgia, numa posição que não é a que mais rende, como é possível analisar correctamente um jogador dessa maneira? Impossível!

e marcou um golão de livre...eu gostava de o ver a jogar pelo slb...será que o benfica não vê que se no brasil anda tudo tolo atras dele é porque está ali um bom jogador...ainda por cima convocado para a selecçao olimpica...eu estou a ver que se ele se vai embora é mais um que daqui a 1 ou 2 anos vamos estar a dizer que nos podia ter rendido uns milhoes...

entrecampos

Citação de: White Wrist em 08 de Janeiro de 2008, 23:29
novela brasileira...da melhor que a globo ja fez!
Não é da Globo é da Bandeirantes... no Benfica é só bandeiradas.

abraço

Gigante

DIEGO NO... BENFICA

O Palmeiras anunciou a contratação de Diego Souza, que até já teceu elogios ao clube paulista, mas da Luz garante-se que o jogador recebeu ordens para se apresentar hoje em Lisboa. Tendo em conta a ausência de Binya e os problemas com Katsouranis, Diego pode ter uma terceira oportunidade para se afirmar no Benfica.

Correio da manha

:slb2: :slb2: :slb2: