Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Redady

Citação de: Meio_metro em 09 de Janeiro de 2008, 12:53
Citação de: Redady em 09 de Janeiro de 2008, 12:51
Diego está a ser negociado para ir para o Atético Madrid, se vai ou não logo se vê!
ag tb tudo esta a ser <negociado para lá!!
eu axo que os jornais nao sabem que dizer e dizem isso de tds!!

...em que jornal leste a dizer que o Diego estava a ser negociado para o Atlético?

flsb

Diego está a ser negociado para ir para o Atético Madrid, se vai ou não logo se vê!
O Atlético Madrid já disse que neste mercado de Inverno nao ia fazer nenhuma aquisiçao pois o orçamento para reforços estava esgotado .Só se for trocas de jogadores e aí nao acredito .

Meio_metro

Citação de: Redady em 09 de Janeiro de 2008, 12:55
Citação de: Meio_metro em 09 de Janeiro de 2008, 12:53
ag tb tudo esta a ser <negociado para lá!!
eu axo que os jornais nao sabem que dizer e dizem isso de tds!!

...em que jornal leste a dizer que o Diego estava a ser negociado para o Atlético?
nao li mas pensei que vinha em algum!! ate pk ag tds os jogadores do slb sao falados para lá!! mas se sabes por outra fonte! desculpa la!!

Tipet

Que invenção é essa?

Sebald

Se o Diego Souza não fosse nosso, estava mesmo a ver a cena.
Os users aqui a dizerem 'Há um gajo no Brasil, internacional, que foi considerado o não sei quê melhor, era um excelente box-to-box...era mesmo o que estamos a precisar. Esse é que era bom!"
Como é nosso
"Vendemos o gajo por 4 milhões e trazemos um ala e tal..."

Patético

Tipet

Citação de: JoLeal em 09 de Janeiro de 2008, 13:09
Os users aqui a dizerem 'Há um gajo no Brasil, internacional, que foi considerado o não sei quê melhor, era um excelente box-to-box...era mesmo o que estamos a precisar. Esse é que era bom!"
Como é nosso

Patético

Sem dúvida... e já não faltariam aqui as imagens do Youtube a "provar" que é um grande jogador.

Corrosivo

Eagle Royal és tu?

Meio_metro

Citação de: JoLeal em 09 de Janeiro de 2008, 13:09
Como é nosso

Patético

tens toda a razão!!

joaogomes

joaogomes

klik

Citação de: |Chefe| em 09 de Janeiro de 2008, 12:09
Então não pode ser opção para substituir Bynia ou Katsoranis

No nosso sistema habitual de 5 medios pode.... Ou até mesmo num sistema de 3 medios, como como nós jogamos com 5.  O Rodriguez é um Bom jogador , e é obvio que tem lugar no 11, mas não é o extremo puro nem perto nem longe, No maximo pode fazer de um medio ALA.  O Maxi nem perto nem de longe é extremo. O que dá um total de 5 medios( nos quais só 1 ataca, o Rodriguez). Fdx ainda acham que temos pouca gente. Metam é os jogadores certos nas posições certas, que isto assim parece um autocarro á frente da baliza.

SheuHan

a ficar e com vontade de jogar será bom reforço e amenizará um pouco os resultados da vergonha dos ultimos dias...

luis___alex

EU NÃO ACREDITO QUE FIQUE
vai ser mais uma novela com o relaizador já conhecido  ( sr. vieira)