Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Rodrigo Ferreira

Acho que podíamos deixar pelo menos fazer a pré época e depois formar opinião ainda por cima tendo supostamente sido um pedido do nosso treinador... Do que vi do jogo dele contra nós na Luz e do jogo dos Chocos vs lagartagem não me pareceu nada mau!

Kurt Cobain 10

Ele só faz a pré época porque não há Seferovic , Jonas , Félix .

Thorondor

BenficaSempre20

Mais um grande reforço para o Benfica europeu .

N1c0

Citação de: JMIGUEL em 28 de Junho de 2019, 17:18
Quando venho a este post, lembro-me sempre do post do ano passado sobre o chiquinho. E agora andam todos aqui a pedir o chiquinho e que vai ser a revelação da equipa.

Nada a ver. Se alguém criticava o Chiquinho seria por desconhecimento do jogador pelo facto de jogar na segunda liga. Quem o seguia não duvidava das suas qualidades e que estava ali um jogador diferenciado.

Já Cádiz é completamente diferente. Para além de ser mais conhecido por ser um jogador de primeira liga ele não demonstra as qualidades para a primeira equipa do Benfica. Tanto que será emprestado quase de certeza

ItsY2Inferno

Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2019, 17:28
Se for:

RDT
Olmo
Sef
Cádiz

Não me oponho.

Isso não faz sentido, temos de ter 2 avançados móveis

2fenix2die

Será que o Cadiz em 5 oportunidade claras frente ao guarda redes só marca uma? É que essa é a media do Seferovic!

O Seferovic era o maior cepo a face da terra para 85% do forum, mas depois acabou como o melhor marcador do Benfica :estrelas:

Já o Ferreyra era o maior, um craque do caralho, estavam todos excitados com a sua contratação, e depois não valeu um caralho ::bater::

Pelo menos de-se uma oportunidade ao rapaz, e depois então, critiquem se tiverem razão.

Marcos dos Santos

Se for:

RDT
Olmo
Sef
Cádiz

Não me oponho.
Correa
Chiquinho
De Tomás
Seferovic.
Ok que os negócios com o Atlético prejudicam-nos quase sempre, mas o Correa era menino para partir isto tudo nesta porcaria de liga. Nem brinquem.

JPG

Troglodite

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Junho de 2019, 17:41
Se for:

RDT
Olmo
Sef
Cádiz

Não me oponho.
Correa
Chiquinho
De Tomás
Seferovic.
Ok que os negócios com o Atlético prejudicam-nos quase sempre, mas o Correa era menino para partir isto tudo nesta porcaria de liga. Nem brinquem.

Acho graça quando o pessoal fala mal do Correa.. partia isto tudo.

Tiago_Patatas

sagan1976