Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Castro_SLB

Na entrevista notei que fez um esforço para falar português, é raro em jogadores que falam espanhol.

Tacuara7

rsd

Mais um que nunca deve chegar a fazer um jogo oficial.

Marcos dos Santos

Citação de: Troglodite em 28 de Junho de 2019, 17:43
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Junho de 2019, 17:41
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2019, 17:28
Se for:

RDT
Olmo
Sef
Cádiz

Não me oponho.
Correa
Chiquinho
De Tomás
Seferovic.
Ok que os negócios com o Atlético prejudicam-nos quase sempre, mas o Correa era menino para partir isto tudo nesta porcaria de liga. Nem brinquem.

Acho graça quando o pessoal fala mal do Correa.. partia isto tudo.
É um talento na Liga Espanhola. Aqui pegava de estaca, é um gajo que está habituado a jogar na liga com mais qualidade do mundo a seguir à Premier. Atrás do Seferovic/de Tomás fazia miséria.

Marcos dos Santos

Nunca haverá recursos financeiros para trazer os Navas desta vida enquanto se continuar a gastar milhões no refugo de equipas miseráveis da liga portuguesa.

rsd

Rei

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Junho de 2019, 17:50
Nunca haverá recursos financeiros para trazer os Navas desta vida enquanto se continuar a gastar milhões no refugo de equipas miseráveis da liga portuguesa.

Muito bom. Agora sem te rires.

bruno martins

com 433 rdt a titular seferovic e cadiz a reserva a meu ver é bem jogado

| João |

Cosme Damião SLB

Real espera-nos na Champions!

Com este craque somos imparáveis!

umbilhum

JMIGUEL

Então o melhor é trocar de treinador, pois ele elogiou bastantente o jogador quando foi falado que poderia vir para a Luz.... pelos vistos não sabe avaliar jogadores.
Citação de: N1c0 em 28 de Junho de 2019, 17:29
Citação de: JMIGUEL em 28 de Junho de 2019, 17:18
Quando venho a este post, lembro-me sempre do post do ano passado sobre o chiquinho. E agora andam todos aqui a pedir o chiquinho e que vai ser a revelação da equipa.

Nada a ver. Se alguém criticava o Chiquinho seria por desconhecimento do jogador pelo facto de jogar na segunda liga. Quem o seguia não duvidava das suas qualidades e que estava ali um jogador diferenciado.

Já Cádiz é completamente diferente. Para além de ser mais conhecido por ser um jogador de primeira liga ele não demonstra as qualidades para a primeira equipa do Benfica. Tanto que será emprestado quase de certeza

minimix

Estavam 60.000 hoje na Luz para o receber, lidem