Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

ricardofslp

É para ficar??? Fodasse. É fraco para 3o ao nosso nível e para 4o é um desperdício porque devia ser o titular da B...
Contratações cirúrgicas....
Pqp

Thorondor

Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2019, 19:24
Barça, Real, City, Liverpool, Juve, jogam todos em 4-3-3, mas é tática da piça.

Que caralho.

Fds. Às vezes és um complicadinho do caralho. 4-3-3 é uma táctica da Piça AQUI no tugão, onde a maior parte das equipas entra com o único objectivo de não deixar jogar. Acho que deu para perceber.

Il trattore

Há alguma cláusula em que todos os anos temos que ir pagar a época ao setúbal? O ano passado foi o joao amaral, agora este cepo. Esta merda é surreal

mitro11

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Junho de 2019, 19:32
Citação de: rsd em 28 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Junho de 2019, 19:18
Citação de: livra23 em 28 de Junho de 2019, 19:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Junho de 2019, 19:14
Citação de: livra23 em 28 de Junho de 2019, 19:12
Citação de: mitro11 em 28 de Junho de 2019, 19:09
Citação de: bruno martins em 28 de Junho de 2019, 17:49
Para 3 opçao é muito bom

3a opção, tendo em conta que jogamos com 2, é bom ? Tamos bem fdd
Pensando que jogamos com apenas 1 ponta de lança, e 1 segundo avançado, o que ele diz faz sentido. Para 3 opção serve. Pensando que a segundo será o RDT, o cadiz em 3 serve, é melhor ter um destes a terceira opção que ter um castillo ou ferreyra a terceira ooção. Para segundo avançado tem de vir alguem + chiquinho ou Taarabt

Nem para terceira opção. Não tem qualidade para jogar no Benfica. É simples.
Não tou a dizer que é craque, só tou a dizer que nao vale a pena ter um "craque" a ganhar mt a terceira opção, pk raramente irá jogar

Para mim, a época que tínhamos Jonas, Mitroglou e Jimenez é como deve ser.

Não tiveste 3 opções para o mesmo lugar, tiveste duas. Mesmo assim faltava um substituto do Jonas.

Jonas-Mitroglou-Jimenez VS Seferovic-Raúl de Tomas-Cadiz. É escolher.

Jonas Mitroglou Jimenez e Jovic

LuisPortugal

É tão bom que nem a uma Venezuela desta vida é convocado..

Aqui no tugão ainda dá para uma gracinha mas não é assim que vamos cimentar um lugar na elite europeia. Mentalidade mais pequena.

Adrian31

vai fazer melhor figura que o ferreyra o tal jogador punheta aqui do forum.

magoslb

Citação de: Adrian31 em 28 de Junho de 2019, 19:53
vai fazer melhor figura que o ferreyra o tal jogador punheta aqui do forum.

Que a estrutura foi buscar. Pelos vistos na sad tb foi só aviar lenços de papel.

+1benfiquista

Vejo pouca gente a "bater" no rapaz que certamente terá 0 culpa e só faz é bem em aproveitar. Bate-se e bem é em quem continua a aumentar o número de jogadores sob contrato sem aumentar o nível do plantel principal.

Vamos acreditar que os tais 4 jogos completos que o rapaz fez deixaram dados suficientes para convencer os nossos olheiros...

Gaizka

Do que vi é um cepalhao de todo o tamanho. Oxalá esteja enganado.

Phils

Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2019, 19:07
Eu já fiz a minha aposta: vai partir tudo na pré época!

Tem perfil para isso, por acaso.
Muita força fisica que acaba por destacar-se muito na pré-época.

paulocc

Se vai para o Belenenses porque raio foi fazer vídeo no estádio da luz e ser capa amanhã nos 3 desportivos...

rsd

Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2019, 19:47
Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2019, 19:24
Barça, Real, City, Liverpool, Juve, jogam todos em 4-3-3, mas é tática da piça.

Que caralho.

Fds. Às vezes és um complicadinho do caralho. 4-3-3 é uma táctica da Piça AQUI no tugão, onde a maior parte das equipas entra com o único objectivo de não deixar jogar. Acho que deu para perceber.

Porque? Durante anos vi equipas do focul a dar chocolate em 4-3-3

sbremoved_34227

Também me parece que fica. Contrato de 5 anos, apresentado assim...

Claro que aceito que seja possível alguém meter aqui um jogador que teve as mesmas honras e que entrou logo no carrossel. Mas pela lógica...

Alento

Até agora o que é que eu sei?

O Sporting mantêm o seu melhor jogador e as contratações pelo menos não são piores...

10 anos  à frente caralho!  :cheerleaders:

aguia1

Citação de: LuisPortugal em 28 de Junho de 2019, 19:53
É tão bom que nem a uma Venezuela desta vida é convocado..

Aqui no tugão ainda dá para uma gracinha mas não é assim que vamos cimentar um lugar na elite europeia. Mentalidade mais pequena.
Isso de não ir à seleção não quer dizer nada(embora ache que já tivesse sido pré convocado). O FS também durante anos achava o Cedric o melhor defesa direito.