Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

RAFL

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: RAFL em 28 de Junho de 2019, 22:04
Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2019, 21:57
O Lage hoje concedeu/gravou uma entrevista.

Voltou a elogiar exuberantemente Cadiz.

Pelos meus registos, foi a quinta vez em que o elogia publicamente.

Já o tinha elogiado publicamente por 4 vezes: na antevisão do jogo contra o Vitória; na flash interview após esse jogo; na CI após esse jogo; e quando saíram os rumores.

Hoje foi a 5.ª...

Os jornais dizem que ele só se treinará por duas semanas e depois vai emprestado ao Belenenses.

Ora pergunto: se já tem guia de marcha, porquê não emprestam agora?

Ele será avaliado por Lage na pré-época. Se agradar, fica!

e eu pergunto...porque é que o compraram?????

Porque o treinador pediu.

É teimosia fingirem que não sabem que é um pedido de Lage.

Critiquem o treinador.
o treinador não o pediu. tanto que não o pediu que vai pro carrocel

vai rever as entrevistas do lage e verás que elogiou todas as equipas que defrontou e elogiou dezenas de jogadores, rivais directos incluidos

Kravgnar

É precisamente aqui que o Benfica se castra constantemente, que se impede a si próprio de ser mais e melhor.

Não é nada contra o Cádiz, que até se pode revelar um super craque.

O problema é bem mais fundo, é de gestão desportiva lastimável. Foram-nos prometidas 3 ou 4 contratações cirúrgicas de jogadores "feitos", porque "os jovens com potencial já temos no Seixal".

E é isto.

O Benfica passa ano após ano após ano após ano com estas políticas, acabamos cada mercado com pelo menos 10, 15 ou até 20 jogadores contratados, aproveitamos, num ano bom, 2 ou 3, mais 2 ou 3 que nunca passam de 2ª e 3ªas opções e outros que nem sequer vestem a camisola.

E depois um gajo ainda tem de ler "A oferta por Félix é irrecusável porque estão pagas 3 ou 4 temporadas". Fico parvo como é que existe uma alma sequer que confie na gestão que o Benfica faz das suas receitas de vendas de passes de jogadores.

A gestão desportiva do Benfica é na melhor das hipóteses, amadora, se bem que na minha cabeça ocorre-me que é bem pior que isso...é impossível não pensar que é dolosa e criminosa.

Posto isto, a melhor sorte do mundo para o rapaz, que tem tudo menos culpa.

RAFL

Citação de: paulocaliarq em 28 de Junho de 2019, 22:10
Citação de: RAFL em 28 de Junho de 2019, 22:04

Já o tinha elogiado publicamente por 4 vezes: na antevisão do jogo contra o Vitória; na flash interview após esse jogo; na CI após esse jogo; e quando saíram os rumores.

Hoje foi a 5.ª...

Os jornais dizem que ele só se treinará por duas semanas e depois vai emprestado ao Belenenses.

e eu pergunto...porque é que o compraram?????
o presidente disse publicamente que os Benfiquistas iam perceber depois porquê... Estou a aguardar. Porque se fosse como maneira de baixar valor duma aquisição não tinha direito a vídeos no estádio
já assistimos a mais de uma centena de casos igual a este no Benfica,,,,infelizmente sabemos bem para que foi contratado

smp a malhar

Nesta contratação acredito que foi a pedido do Lage, mas custa sempre dar isto por crença concretizada quando temos uma direção que faz carrossel de jogadores...

Por outro lado, o do treinador acho que gosta de ter um jogador com as características do Cádiz no plantel, quer a nível de treino(preparando melhor o trabalho defensivo com um "opositor" deste perfil a ser defendido em tempo de treino, como nos aspectos atacantes quer de bolas paradas ofensivas e defensivas, como num jogo mais de largura a servir com cruzamentos dois avançados(Cádiz, Seferovic) com dois pontas altos...

Mas fica a faltar o essencial, quem o servir, dois SA precisam-se, o ideal é serem criativos, bons entre linhas, a saber serem tb eficazes na finalização e saberem cair nas alas e sair a jogar...
Apostava no RDT, e também no Everton do Grêmio, um craquezoro daqueles que faz ir ao Estádio...
Seria o titular o RDT(no tugao é d caras ir com 2 PL), como alternativas na posição teríamos o Caio Lucas que finaliza igualmente bem, é mexido entre linhas, bom no arranque, muito rápido, tecnicamente e espaços curtos um mimo...E aí da teríamos Chiquinho e Rafa com perfis diferentes, Taarabt é outro exemplo...
Sendo assim como era óbvio o Everton jogaria a MD com Rafa na ME, abancava Pizzi só jogaria quando o jogo se adequa-se mais ao seu estilo de jogo!

Só peço estes dois jogadores + repescar Chiquinho, estaríamos mais fortes na frente do que fomos este ano!

Alento

Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: Alento em 28 de Junho de 2019, 20:09
Até agora o que é que eu sei?

O Sporting mantêm o seu melhor jogador e as contratações pelo menos não são piores...

10 anos  à frente caralho!  :cheerleaders:
Isto interessa como acaba o mercado.

Se o Benfica anunciar o Chiquinho e o RDT, o caso muda logo de figura.
o RDT não conheço.  O Chiquinho não compreendo tanto empolgamento.

Grand Moff John

Espero que resulte.

Sou dos cépticos e cá estarei para engolir o que disse de mal dele.

Tbh tem pinta de bom jogador.

Nirvana_87

Bem vindo e boa sorte porque com esses tijolos vais precisar...

HeijiHattori

Citação de: Alento em 28 de Junho de 2019, 22:26
Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2019, 20:46
Citação de: Alento em 28 de Junho de 2019, 20:09
Até agora o que é que eu sei?

O Sporting mantêm o seu melhor jogador e as contratações pelo menos não são piores...

10 anos  à frente caralho!  :cheerleaders:
Isto interessa como acaba o mercado.

Se o Benfica anunciar o Chiquinho e o RDT, o caso muda logo de figura.
o RDT não conheço.  O Chiquinho não compreendo tanto empolgamento.
O Chiquinho era o melhor jogador em Portugal fora 3 grandes desde a saida do Nakajima.

devermelhosempre

Panzer bom finalizador para andar à bulha com os centrais. Tinhamos um, passamos a ter 2 com perfil identico.

Se aparecer alguma oportunidade de mercado vai à vida, caso contrario sera o supelente do seferovic.

Becken

PS4 Sony

Jogador  rápido para o seu 1.90m bom de cabeça  boa capacidade física tem 23 anos , tem margem de progressão . 

31 jogos , 9 golos e 2 assistências no vitoria de Setúbal

vamos dar uma oportunidade  a este jogador

tiffosi

Sickness:SLB

Citação de: PS4 Sony em 28 de Junho de 2019, 23:11
Jogador  rápido para o seu 1.90m bom de cabeça  boa capacidade física tem 23 anos , tem margem de progressão . 

31 jogos , 9 golos e 2 assistências no vitoria de Setúbal

vamos dar uma oportunidade  a este jogador

Vamos vamos.

JPE

Sickness:SLB

Hoje foi a 5.ª...

Porque se seguir já amanha, vamos andar 2 semanas a treinar sem PL.