Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

.:VMPT:.

Dizer que este jogador é cepo é o mesmo de não distinguir uma bola de um fardo de palha....

Não está, ainda, preparado para o Benfica, mas de cepo não tem nada....

Tem características muito interessantes, e bem trabalhado pode sair daqui uma bela surpresa....

mecre90

Quero muito ter fé que o mister fará dele jogador.

23 anos ainda pode evoluir. Para mim não está riscado mas...

caramba, olha-se para o homem com a bola nos pés e parece-me que no distrital daqui de Santarém há melhores...

andereberna

Se sair um Weldon já fico contente. Desconheço totalmente este jogador.

Que tenha toda a sorte do mundo, porque o seu sucesso será também o nosso!

Livrinhos

Excelente o Carlos Lisboa, a preparar desde cedo o ataque à Oliveirense pelo título nacional de Basquetebol.

Fenómeno

NSC

A partir do momento em que entra no Benfica, merece ser defendido como os outros.
Tecnicamente não fica a dever nada ao Seferovic.
Seferovic que em Agosto passado era o «cepo» do SB, o pino a dispensar, pois tínhamos o enorme Ferreyra e incrível Castillo. Depois foi o que se viu.

kramxel²

Fico sempre com a ideia que o pessoal aqui não parece muito capaz de avaliar capacidades técnicas.

São todos cepos, até ao momento em que são super-estrelas.... há muita coisa pelo meio...

franciscoafonso

Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 09:30
A partir do momento em que entra no Benfica, merece ser defendido como os outros.
Seferovic que em Agosto passado era o «cepo» do SB, o pino a dispensar, pois tínhamos o enorme Ferreyra e incrível Castillo. Depois foi o que se viu.
Essa conversa dá para todos os cepos que contratarmos. História longa, vinte anos de Vieira, já conhecemos. Escusam de estar sempre a evangelizar.

Red_Fraction

Citação de: O-Rível em 29 de Junho de 2019, 07:29
Não entendo. Tem características muito boas para um jogador no nosso modelo... é cepo porquê? Porque não tem números de craque? Vejam para além disso...

Tem 2 tijolos...

É "tosco" a correr e tem uma técnica de cabeceamento um bocado sofrível.

MOSTO1975

É um cepo autêntico. Quem o diz são o Mathieu e o Coates. Rebentou com os dois no jogo em Setúbal.

pedrompcosta

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2019, 10:03
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 09:30
Essa conversa dá para todos os cepos que contratarmos. História longa, vinte anos de Vieira, já conhecemos. Escusam de estar sempre a evangelizar.

os nomes pouco me dizem... ferreyra e castillo eram craques... rafa já não valia nada... gabriel ia ser dispensado... samaris idem...
1º vê-lo a jogar... dps tirar conclusões... o seferovic ia ser dispensado... acabou como melhor marcador...

magoslb

Não entendo. Tem características muito boas para um jogador no nosso modelo... é cepo porquê? Porque não tem números de craque? Vejam para além disso...

A primeira intenção era rodar no carrossel, Belém era o destino, vamos ver como acaba. Até o Vieira estava meio sem saber o que dizer e deixou aos sócios uma mensagem na ag: " o Cádiz... Depois vão perceber".

Lembrando que este craque estava à espera de estar a jogar a copa América pela poderosa Venezuela e está aqui Lisboa.

Não foi isto que nos prometeram, seriam 4 reforços cirúrgicos de grande qualidade com formação a servir para o resto. Neste momento há Lucas(ver como se dá no futebol europeu), Cádiz e Borges apresentados e ao que parece Schettine para continuar emprestado. Na calha um está um rdt único acima da média.

O-Rível

Citação de: Red_Fraction em 29 de Junho de 2019, 10:11

Tem 2 tijolos...

É "tosco" a correr e tem uma técnica de cabeceamento um bocado sofrível.

Não tem nada. Não é criativo, mas com a aceleração dele, não é grave. "Tosco" a correr? O homem parece uma bala. Não tem a técnica de corrida do Obikwelu, mas é rapidíssimo. Quanto ao jogo de cabeça, parece-me apenas mediano. Isso trabalha-se.

Acho, sinceramente, que a malta está a pegar em coisas por embirração. Simplesmente, por embirração. Ah, e porque não veem ou não sabem ver futebol...*

*O que fiz com esta última afirmação foi falar sem conhecimento de causa. As minhas desculpas, entusiasmei-me. É que vi tanta gente a fazer o mesmo, que acabei por ir na cantiga.