Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

lPhoenix

Ora bem... vou focar-me no positivo. É bastante alto para avançado. Mais alto até que a média dos defesas centrais. Muito útil para o chuveirinho nos jogos difíceis.

Obrigado e bom dia.

Atlantic Red Pirate

Este gajo tem uma passada impressionante e um toque de bola bastante decente. Também aparenta ter um bom jogo de cabeça, é alto e salta bem. Se melhorar o remate pode dar num jugador de boa qualidade.

Corcunda

Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2019, 12:04
Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2019, 07:17
Cada golo que o Cádiz marcar é um tiro nos odiadores de serviço. Vou rir muito.
Nem por uma veez mais conseguir mostrar os dentes

Vai uma aposta?

Boddicker

A camisola do Benfica até lhe dá pinta de matador...

Vermelho Infinito

O Derley também ia partir tudo.
Se não fosse o Lima e acho que o Jonas nesse ano estávamos bem arrumados

pguerreiro

Rapidez e jogo aéreo parece ter, já ao nível de toque de bola parece um Deyvinho.

fact121

Boa sorte, acho que vai ser uma supresa agradavel.

Benficaenadamais

Comparar este ao lima tenham dó.

O unico problema do Lima foi nao o termos ido buscar mais cedo

cesarslb

Este gajo é um trepo...sim um TREPO... despachar o mais rápido possível... isto é o Benfica :bandeira1:

Iceman2809

Como as expetativas estão tão baixas, só poderá surpreender de forma positiva! :cheerleaders:

ForçadoBloqueio

Uma questão séria: não me apeteceu investigar mas alguém pode dizer os moldes do negócio? Segundo sei, pagamos algum ao Setubal e outro a um clube de merda qualquer que detinha o jogador, certo? Investiguem por favor futuras obras nas instalações desse clube. Investiguem. Não estou a gozar e não sei nada. Mas acho que teremos a surpresa habitual...

Playah

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2019, 15:48
Uma questão séria: não me apeteceu investigar mas alguém pode dizer os moldes do negócio? Segundo sei, pagamos algum ao Setubal e outro a um clube de merda qualquer que detinha o jogador, certo? Investiguem por favor futuras obras nas instalações desse clube. Investiguem. Não estou a gozar e não sei nada. Mas acho que teremos a surpresa habitual...
CitaçãoO Record diz que já há acordo entre o Benfica, o Vitória de Setúbal, a Sanjoanense (que detém os direitos federativos do avançado) e o Monagas, que detém parte do passe do jogador.

Cádiz será jogador do Benfica, num negócio de três milhões de euros.

O jogador soma nove golos em 29 jogos na Primeira Liga.
Acho que o Benfica não comunicou valores e a quem foram pagos.

NSC

Citação de: magoslb em 29 de Junho de 2019, 14:04
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 14:00
Citação de: magoslb em 29 de Junho de 2019, 13:53
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 13:42
Citação de: magoslb em 29 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 13:22
Citação de: Maka em 29 de Junho de 2019, 13:02
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 11:03
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2019, 10:57
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 10:54
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2019, 10:03
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 09:30
A partir do momento em que entra no Benfica, merece ser defendido como os outros.
Tecnicamente não fica a dever nada ao Seferovic.
Seferovic que em Agosto passado era o «cepo» do SB, o pino a dispensar, pois tínhamos o enorme Ferreyra e incrível Castillo. Depois foi o que se viu.
Essa conversa dá para todos os cepos que contratarmos. História longa, vinte anos de Vieira, já conhecemos. Escusam de estar sempre a evangelizar.
Se estás a insinuar que sou vieirista ou cartilheiro é melhor ficarmos com a conversa por aqui.
Se lidas mal com a diferença de opinião o problema não é meu. Deverias falar com quem falhou na tua educação.
Muito gostam vocês de papar os programas de peixeirada de bola. "Cartilheiro" lol

Sei lá se és Vieirista ou não és. O que estou a dizer é que esse discurso de validação de cepos é recorrente e não faz sentido, só.
O «História longa, vinte anos de Vieira, já conhecemos. Escusam de estar sempre a evangelizar» é o quê?
Não tenho intenções nem objectivos proselitistas. Ponto.

É um fórum, opino quando quero e não tenho de seguir correntes anti ou pró qualquer coisa. E defendo que os outros possam fazer o mesmo, ainda que não concorde com eles.
Mas isso sou eu, que fui educado assim e lido bem com a diferença de opinião sem necessitar de etiquetar quem pensa de forma diferente.

Apenas disse uma coisa: é jogador do Benfica, defendo-o. Sobretudo quando ainda nem jogou e já está a ser queimado.
E comparei-o a outro queimado no ano passado (o Seferovic) que veio a ser muito mais útil do que aqueles que eram apontados como as grandes contratações e vieram a revelar-se gigantescos flops.

Volta para as caixas de comentários dos blogues 'benfiquistas', estás bem é a chafurdar lá.
Chafurdar? Não te dirijas a mim como à tua mãe, pode ser?

Tem piada que os críticos dum jogador ou da política da estrutura, ficam-se por isso mesmo, uma crítica ao assunto. Já o pessoal do "ministério da defesa", está a começar a ser uma constante o ataque à pessoa e agora tb a familiares. Muito bom.
Não chamei nomes a ninguém antes de me ofenderem.
Lê lá bem acima que sempre tive uma posição muito moderada (ou tento ter).

Agora aparecer uma gaja que não conheço de lado nenhum a mandar-me chafurdar e eu fico calado?  Menos.

E «ministério da defesa»? Mas ministério da defesa de quem? Tu é que apareces aí a defender a gaja. Leva-a a jantar fora que pode ser que acalme.

A classe continua. Referências à mãe dele é o quê? Boa educação?

Por alguma coisa pus "ministério da defesa" entre aspas, presumo que sabias que retira o sentido literal. Não significa que estejas na cartilha, mas que defendes tudo. A história do não se pode criticar nada ou pq tem de se ver primeiro, o mercado decorre, a época está decorrer tem de se apoiar. Se não se pode opinar, um fórum serve para quê, apreender cestaria?

Debate mas é os assuntos e deixa-te de ataques pessoais.
É reciprocidade.
E tu também podias debater os assuntos sem catalogares ninguém. Ou chamares-me «minstério da defesa», ainda que sem sentido literal, é uma crítica ao assunto em questão?

Dirigi-me a ti, não à tua mãe. E se te começassem a chamar parvo como alguns cartilheiros identificados já fizeram por aqui, tinhas de recorrer ao resto da familia para responder. "MD", simplesmente significou defenderes algo que não tem muita defesa. Ponto.
Do teu ponto de vista não tem defesa.
Curiosamente, sempre fui contra a contratação. Até disse que o Tomane do Tondela era melhor (sendo logo ofendido por isso, pois parece que só se argumenta assim...).
Não o contratava, mas a partir do momento em que integra a equipa, defendo-o e dou-lhe o benefício da dúvida.
Até porque, aludi, às vezes os jogadores que achamos dispensáveis são mais úteis do que os craques do youtube.
Penso que não seja uma posição ofensiva.
Não mandei ninguém chafurdar em lado nenhum nem etiquetei como isto ou aquilo os outros comentários.

fact121

Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: magoslb em 29 de Junho de 2019, 14:04
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 14:00
Citação de: magoslb em 29 de Junho de 2019, 13:53
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 13:42
Citação de: magoslb em 29 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 13:22
Citação de: Maka em 29 de Junho de 2019, 13:02
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 11:03
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2019, 10:57
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 10:54
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2019, 10:03
Citação de: NSC em 29 de Junho de 2019, 09:30
A partir do momento em que entra no Benfica, merece ser defendido como os outros.
Tecnicamente não fica a dever nada ao Seferovic.
Seferovic que em Agosto passado era o «cepo» do SB, o pino a dispensar, pois tínhamos o enorme Ferreyra e incrível Castillo. Depois foi o que se viu.
Essa conversa dá para todos os cepos que contratarmos. História longa, vinte anos de Vieira, já conhecemos. Escusam de estar sempre a evangelizar.
Se estás a insinuar que sou vieirista ou cartilheiro é melhor ficarmos com a conversa por aqui.
Se lidas mal com a diferença de opinião o problema não é meu. Deverias falar com quem falhou na tua educação.
Muito gostam vocês de papar os programas de peixeirada de bola. "Cartilheiro" lol

Sei lá se és Vieirista ou não és. O que estou a dizer é que esse discurso de validação de cepos é recorrente e não faz sentido, só.
O «História longa, vinte anos de Vieira, já conhecemos. Escusam de estar sempre a evangelizar» é o quê?
Não tenho intenções nem objectivos proselitistas. Ponto.

É um fórum, opino quando quero e não tenho de seguir correntes anti ou pró qualquer coisa. E defendo que os outros possam fazer o mesmo, ainda que não concorde com eles.
Mas isso sou eu, que fui educado assim e lido bem com a diferença de opinião sem necessitar de etiquetar quem pensa de forma diferente.

Apenas disse uma coisa: é jogador do Benfica, defendo-o. Sobretudo quando ainda nem jogou e já está a ser queimado.
E comparei-o a outro queimado no ano passado (o Seferovic) que veio a ser muito mais útil do que aqueles que eram apontados como as grandes contratações e vieram a revelar-se gigantescos flops.

Volta para as caixas de comentários dos blogues 'benfiquistas', estás bem é a chafurdar lá.
Chafurdar? Não te dirijas a mim como à tua mãe, pode ser?

Tem piada que os críticos dum jogador ou da política da estrutura, ficam-se por isso mesmo, uma crítica ao assunto. Já o pessoal do "ministério da defesa", está a começar a ser uma constante o ataque à pessoa e agora tb a familiares. Muito bom.
Não chamei nomes a ninguém antes de me ofenderem.
Lê lá bem acima que sempre tive uma posição muito moderada (ou tento ter).

Agora aparecer uma gaja que não conheço de lado nenhum a mandar-me chafurdar e eu fico calado?  Menos.

E «ministério da defesa»? Mas ministério da defesa de quem? Tu é que apareces aí a defender a gaja. Leva-a a jantar fora que pode ser que acalme.

A classe continua. Referências à mãe dele é o quê? Boa educação?

Por alguma coisa pus "ministério da defesa" entre aspas, presumo que sabias que retira o sentido literal. Não significa que estejas na cartilha, mas que defendes tudo. A história do não se pode criticar nada ou pq tem de se ver primeiro, o mercado decorre, a época está decorrer tem de se apoiar. Se não se pode opinar, um fórum serve para quê, apreender cestaria?

Debate mas é os assuntos e deixa-te de ataques pessoais.
É reciprocidade.
E tu também podias debater os assuntos sem catalogares ninguém. Ou chamares-me «minstério da defesa», ainda que sem sentido literal, é uma crítica ao assunto em questão?

Dirigi-me a ti, não à tua mãe. E se te começassem a chamar parvo como alguns cartilheiros identificados já fizeram por aqui, tinhas de recorrer ao resto da familia para responder. "MD", simplesmente significou defenderes algo que não tem muita defesa. Ponto.
Do teu ponto de vista não tem defesa.
Curiosamente, sempre fui contra a contratação. Até disse que o Tomane do Tondela era melhor (sendo logo ofendido por isso, pois parece que só se argumenta assim...).
Não o contratava, mas a partir do momento em que integra a equipa, defendo-o e dou-lhe o benefício da dúvida.
Até porque, aludi, às vezes os jogadores que achamos dispensáveis são mais úteis do que os craques do youtube.
Penso que não seja uma posição ofensiva.
Não mandei ninguém chafurdar em lado nenhum nem etiquetei como isto ou aquilo os outros comentários.
Esta pipoca esta boa caralho!

Zetuga

Citação de: Playah em 29 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2019, 15:48
CitaçãoO Record diz que já há acordo entre o Benfica, o Vitória de Setúbal, a Sanjoanense (que detém os direitos federativos do avançado) e o Monagas, que detém parte do passe do jogador.

Cádiz será jogador do Benfica, num negócio de três milhões de euros.

O jogador soma nove golos em 29 jogos na Primeira Liga.
Acho que o Benfica não comunicou valores e a quem foram pagos.

Tal como gostamos...