Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Nutmeg

A típica contratação comissão... o resto é conversa. Vai realizar os mesmos jogos oficiais com o Manto Sagrado que os compatriotas Mato Milos, João Amaral, Wass, Oscar Benitez, Salvador Agra, Martin Chrien, Patrick, Diego Lopes, Murillo, Marçal, Jorge Rojas, Farina, Djavan, Mukhtar, Candeias, entre muitos outros...

Cosme Damião SLB

Citação de: Ureis84 em 29 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Junho de 2019, 13:16
tive oportunidade de ver alguns jogos e falhou golos completamente ridículos, mesmo daqueles que é impossível de falhar.

Tipo Sferovic? :tonge:

Se a contratação tem o aval do Lage, merece a oportunidade. Para bem do Benfica e dele, oxalá a agarre.

Não. Mesmo daqueles em que se confundiu se era um avançado ou um defesa ao serviço da equipa adversária.

O Seferovic ao pé do Cadiz é um craque.

Ruud

Dandy

Estou tranquilo.

O nosso grande presidente sabe o que faz.

SLBCARLOS

Aval do lage lol.

Teve foi o aval do paulo Gonçalves.

Money for the boys.

sabescome

Citação de: Maka em 29 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: MOSTO1975 em 29 de Junho de 2019, 10:17
É um cepo autêntico. Quem o diz são o Mathieu e o Coates. Rebentou com os dois no jogo em Setúbal.

Antes íamos buscar jogadores com o argumento "jogaram muito contra nós". Agora pelos vistos o argumento é "jogaram muito contra o Sporting".
Eu acho que a melhor parte ainda é o user dizer que o Cadiz rebentou o Mathieu... num jogo onde o Mathieu não esteve presente devido a lesão.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067626

King_06

Não espero grande coisa deste jogador. Se ficar no plantel, vai ser terceira ou quarta opção que só entra de vez enquando

mitro11

Citação de: MOSTO1975 em 29 de Junho de 2019, 10:17
É um cepo autêntico. Quem o diz são o Mathieu e o Coates. Rebentou com os dois no jogo em Setúbal.

Rebentou tanto o Mathieu como rebentou o Sérgio Ramos, foi tal e qual

Andris

Que óptima notícia, não caibo em mim de tanta excitação.

lonstrup

Nem deve conseguir dormir bem nestes dias, só a pensar que vai começar a pré época do Benfica.

Sabe que isto é um patamar muito alto na sua carreia. Talvez o mais alto que alguma vez vai atingir.

odistraido

Jakub

Vai ser uma grande surpresa. E um excelente jogador. Vai fazer esquecer o Joao Felix em tres tempos.

BC

Olá Cádiz!

Sejas muito bem-vindo ao carrossel de Luís Filipe Vieira.

Aproveita a voltinha.

Até já!

EverlastingCunt

Obrigado e boa sorte, seja lá para onde vais jogar emprestado.  :metal: