Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

mauricioc_brazil

Eu torço para o Palmeiras, e o meu clube a muito tempo não fazia grandes contratações

agora o clube firmou uma parceria com uma empresa e que irá investir no futebol do clube

Esse ano de 2008 vamos fazer uma boa temporada, contratamos o Vanderley Luxemburgo (que foi treinador do Real Madri)

A idéia dessa empresa que investe no Palmeiras é comprar jogadores, valoriza-los e exporta-los pra Europa

Jogadores bons não ficam mais que 2 anos no clube, são logo vendidos

André_dos_Santos

Vi jogos do Diego na Libertadores.. e vim sabendo da boa campanha que fez no campeonato, seria boa oportunidade para o por a jogar..ele descai bem na direita, nao é extremo nem tem velocidade para isso, mas é um jogador com tecnica que pode desiquilibrar mesmo sem ir à linha de fundo para o cruzamento!

Imperador04

Citação de: mauricioc_brazil em 10 de Janeiro de 2008, 22:02
Eu torço para o Palmeiras, e o meu clube a muito tempo não fazia grandes contratações

agora o clube firmou uma parceria com uma empresa e que irá investir no futebol do clube

Esse ano de 2008 vamos fazer uma boa temporada, contratamos o Vanderley Luxemburgo (que foi treinador do Real Madri)

A idéia dessa empresa que investe no Palmeiras é comprar jogadores, valoriza-los e exporta-los pra Europa

Vendo de longe, simpatizo com o Flamengo, sabes-me dizer k jogadores ja contratou? e o Palmeiras k jogadores contratou?

mauricioc_brazil

Strata

Não são muitos clubes que tem interesse, só Palmeiras e Gremio e agora surgiu o Santos

banbino

o diego é jogador para o benfica, só que infelizmente a politica do slb passa por escurrassar tudo o que seja bom jogador..

o senhor que se chama é katsouranis, só porque teve um lance infeliz. querem armar-se em rigorosos, quando todas as semanas os nossos jogadores faltam ao respeito á história do clube com exibições vergonhosas...

Jakub

E o Mago Valdivia mauricio,é mesmo bom, ou é tipo Roger Galera Flores?! Que aí é show de bola, na Europa nem vê-lo...

N3ST4

Imperador04

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Janeiro de 2008, 22:06
E o Mago Valdivia mauricio,é mesmo bom, ou é tipo Roger Galera Flores?! Que aí é show de bola, na Europa nem vê-lo...
Este jogador no meu Fifa k estou a fazer campeonato com o Leeds vem sempre para o Benfica, ja fez com o Liverpool e com a Fiorentina e ele vem sempre para o Benfica, sera destino,lol

André_dos_Santos

O roger perdeu-se também no brasil, nao peguem aí..

Strata

mauricioc_brazil, acredito. Hoje saiu aqui a notícia do interesse do Santos. Também se fossem assim tantos clubes, ele nem sequer tinha regressado no dia de ontem.

mauricioc_brazil

Citação de: Leandro Sampaio em 10 de Janeiro de 2008, 22:04
Citação de: mauricioc_brazil em 10 de Janeiro de 2008, 22:02

Vendo de longe, simpatizo com o Flamengo, sabes-me dizer k jogadores ja contratou? e o Palmeiras k jogadores contratou?

esse site é legal, mostra as tranferencias dos clubes Brasileiros

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,5375,00.html

o Flamengo contratou o meio campo Kléberson que estava no Besiktas da turquia, o zagueiro Rodrigo que estava no Dínamo de Kiev e o meio campo Marcinho que fez uma boa temporada em 2007

Flamengo vai disputar a Libertadores, estão se reforçando

eles querem o Ronaldo do Millan mas acho que não vão conseguir

o Palmeiras contratou um atacante Alex Mineiro e um lateral direito Elder Granja, ambos bons jogadores

N3ST4

podiamos nos tentar o fenomeno ja que se o flamengo pensa nisso porque k nos nao podemos??'

mauricioc_brazil

O Roger é jogador que não leva o futebol a serio, nenhuma equipe daqui quer ele

o Mago Valdivia é um excelente jogador, muito bom mesmo

acredito que ele fique de 6 meses a 1 ano no Palmeiras e depois vai pra Europa

Imperador04

Citação de: nesta em 10 de Janeiro de 2008, 22:11
podiamos nos tentar o fenomeno ja que se o flamengo pensa nisso porque k nos nao podemos??'
Mas o Ronaldo ja disse k o seu clube era o Flamengo e k gostava de jogar la.

mauricioc_brazil

Fenomeno é Flamenguista

ele quer jogar pelo Flamengo, mas não liberaram

mas assim que encerrar o contrato ele vem para o Brasil em definitivo