Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Mercurio_10

Mais um bom negócio para alimentar os parasitas.

Brian Green

nightcrowler

Isto é desesperante.

Teria que ser construído um novo dicionário para adjectivar a ironia a estupidez o asqueroso que é inscrever este no último dia de transferências, sem conseguir empacotar nenhum excedente

cmarg1971

Só não percebo é, quando as apostas em jogadores experientes e consagrados dão em merda flopada, estes coxos tinham forçosamente de ser fenómenos intergalaticos...

cernache1

Um sonho vê-lo de volta !

Nunca pensei ! Fosse o Renato ou o Bernardo e não ficava mais alegre.

Obrigado, enorme Rui Costa. :)

Alcool Gelson

Eu Gonzalez só conhecia o Speedy, e era máquina, espero que este não fuja à regra

Eusébio10

A cereja num topo do bolo...de merda.

A cara deste Benfica das comissões.

Fechem o clube e evitem mais humilhações.

GTtdi_SLB

Quando uma pessoa pensa que não é possível descer mais baixo...eis que aparece o dedo do Encosta. Não só nos escarram para cima com o que andam a fazer como ainda gozam ao recuperar indíviduos inenarráveis vindos directamente da década de 90'!!!!

Lembro-me até nos 90' de vir um indivíduo pugilista africano oferecer-se para jogar no benfica nessa altura, e tentou prestar provas e tudo....era atlético e tal, nunca tinha era jogado futebol na vida! Para lá caminhamos!

pjmorce

Mas que surpresa. Com esta não contava eu.

Mercado deprimente. Em vez de se despachar quem anda a estorvar, ainda se integra mais um.

Bestial.

odistraido

Diavolo Rosso

Não percebo o espanto, a sua inscrição tem haver apenas com questões legais e de seguro.

fpie

Citação de: L1968 em 01 de Fevereiro de 2022, 12:58
Ainda gozam!

então, o caso não é para menos, um tipo vai a minha casa assaltar-me e ainda lhe dou boleia para fugir