Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

LuisCebola1904

O que será que se passou com ele  :confused: :confused: :confused: :confused:, pelos videos de 2019 não parece assim tão mau que até o devolvem dos clubes aonde vai emprestado,

é um panzer e não me parece nada tosco nem lento.

carrazeda

Finalmente vamos poder ver Loly Gonzalez com o manto sagrado ao peito.

Billy the Kid

Está inscrito pela equipa B.

Mudem o tópico para o da equipa B.

LFVL

Citação de: Billy the Kid em 01 de Fevereiro de 2022, 13:31
Está inscrito pela equipa B.

Mudem o tópico para o da equipa B.

Tambem já fui ver ao site da Liga... confirma-se que só aparece na B.

Ru10

Citação de: Ru10 em 08 de Janeiro de 2022, 08:22
Já foi reintegrado? Se o compramos foi porque algum talento viram nele. Ou não? Não? Estou chocado.
Chupa garotão. Fala agora!

Castro_SLB

Vai marcar o golo da vitória, na final da Champions.

LFVL

Citação de: Castro_SLB em 01 de Fevereiro de 2022, 13:36
Vai marcar o golo da vitória, na final da Champions.

Já não tem idade para jogar na Youth League.

carrazeda

Citação de: LuisCebola1904 em 01 de Fevereiro de 2022, 13:02
O que será que se passou com ele  :confused: :confused: :confused: :confused:, pelos videos de 2019 não parece assim tão mau que até o devolvem dos clubes aonde vai emprestado,

é um panzer e não me parece nada tosco nem lento.

O problema nem é qualidade ou falta dela que ele possa ter. É que jogadores como ele foram comprados apesar de terem ou nao qualidade, mas apenas porque davam jeito porque vinham do empresario X, ou do clube Y, ou porque era preciso circular mais umas comissoes - fosse ou que fosse, mas nunca a sua hipotetica mais valia desportiva. Basta ver como temos apenas 4 extremos na equipa A, contando com o DG que comecou a epoca como laterla, e o servio que nunca joga, e o Yony vai drecto para a equipa B. O grande Yony, já agora, que aos 27 anos tem 82 jogos entre Brasileirao e a primeira liga colombiana.

Fabiuh21

27 anos, custou 2 milhões de euros fora comissões e intermediários e afins que a corja arranjou, e acaba na equipa B com contrato por mais 2 anos.

Gestão premium!

vieirah1904

Pode ser um ultra-cepo, mas se for por causa da sua transferência, que os atuais dirigentes são constituídos arguidos, já valeu a pena ter vindo.

Fenómeno

Aqui está o substituto do João Félix.

Finalmente!

emulate

Se for um extremo que vá para cima dos defesas e desequilibre, é o que precisamos.