Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

CreedBratton

HeijiHattori

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2022, 14:43
Citação de: Chappu em 04 de Abril de 2022, 14:39
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Abril de 2022, 14:10
A moça acaba contrato no final da época e vai a vida dela, se for para Sporting fico contente por ela.
Moça pobre de famílias pobres da favelas do Brasil, que veio para Portugal pelo SMN, tentar a sua sorte, para ter uma vida melhor.   
Deixem a miúda em paz.

Eu a única parte onde culpo a míuda é apenas e só no facto de ter metido isto numa rede social.

O resto é cultura de clube, que obviamente não existe nem tão pouco aparentemente lhe transmitiram, e isso não é obviamente responsabilidade dela.

Secalhar foi ver o jogo a convite de uma colega de equipa sportiguista do Damaiense.

Critica-se o estado, a liga, a federação, clubes mas Nós Adeptos também somos culpados por este clima de merda do desporto nacional.
Pode-se culpar o que se quiser, mas o futebol em Portugal é o espelho do país e da sociedade.

margaridacardoso

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Abril de 2022, 13:05
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Abril de 2022, 11:34
Citação de: tiago1991 em 04 de Abril de 2022, 11:32
os dois filhos do Encosta são uns arrogantes de merda

quanto a essa miúda é simples, rescindir contrato
Eu tenho uma ideia melhor...

Pegar na Lorena, Nuno Santos, Fábio Batista e afins e meter todos a treinar à parte até final do contrato...

Foder as carreiras a quem não nos respeita.
Aqui os do Norte não perdoam ... lixam logo os jogadores , temos o caso do Poka no hoquei que mal assinou pelo Benfica foi logo encostado

E que, diga-se, é uma atitude tremendamente nojenta. Não são os maiores porque o fazem, longe disso.

margaridacardoso

A moça acaba contrato no final da época e vai a vida dela, se for para Sporting fico contente por ela.
Moça pobre de famílias pobres da favelas do Brasil, que veio para Portugal pelo SMN, tentar a sua sorte, para ter uma vida melhor.   
Deixem a miúda em paz.

Eu a única parte onde culpo a míuda é apenas e só no facto de ter metido isto numa rede social.

O resto é cultura de clube, que obviamente não existe nem tão pouco aparentemente lhe transmitiram, e isso não é obviamente responsabilidade dela.

Secalhar foi ver o jogo a convite de uma colega de equipa sportiguista do Damaiense.

Critica-se o estado, a liga, a federação, clubes mas Nós Adeptos também somos culpados por este clima de merda do desporto nacional.

Esta publicação talvez seja até o pior. O caso do Fábio é o quê? Um gosto na foto de um amigo? Mas não podem ter amigos noutros clubes? Podem ver a quantidade de interações entre o Fábio Silva, que pessoalmente não suporto, e miúdos como o Filipe Cruz ou o Tiago Gouveia. Parece que temos todos de viver isto como se fosse uma guerra, não é. O Fabinho sempre foi profissional, o Nuno Santos nem se coloca a questão também.

ricardoshearer

E na foto de perfil, tem a foto a mostrar o nosso símbolo. Obviamente andamento.

areal

MRwhite

pedroslb78

Falta de respeito por quem lhe paga !

Andamento

Léo_SLB20

Citação de: margaridacardoso em 04 de Abril de 2022, 15:49
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Abril de 2022, 13:05
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Abril de 2022, 11:34
Citação de: tiago1991 em 04 de Abril de 2022, 11:32
os dois filhos do Encosta são uns arrogantes de merda

quanto a essa miúda é simples, rescindir contrato
Eu tenho uma ideia melhor...

Pegar na Lorena, Nuno Santos, Fábio Batista e afins e meter todos a treinar à parte até final do contrato...

Foder as carreiras a quem não nos respeita.
Aqui os do Norte não perdoam ... lixam logo os jogadores , temos o caso do Poka no hoquei que mal assinou pelo Benfica foi logo encostado

E que, diga-se, é uma atitude tremendamente nojenta. Não são os maiores porque o fazem, longe disso.
Atitude nojenta ? Ninguém brinca é com eles como os nossos jogadores fazem connosco !

Mas vamos continuar com paninhos quentes e a ser os bobos da corte ...

burnvski

Maestro20

Citação de: margaridacardoso em 04 de Abril de 2022, 15:52
Deixem a miúda em paz.

Esta publicação talvez seja até o pior. O caso do Fábio é o quê? Um gosto na foto de um amigo? Mas não podem ter amigos noutros clubes? Podem ver a quantidade de interações entre o Fábio Silva, que pessoalmente não suporto, e miúdos como o Filipe Cruz ou o Tiago Gouveia. Parece que temos todos de viver isto como se fosse uma guerra, não é. O Fabinho sempre foi profissional, o Nuno Santos nem se coloca a questão também.

Por isso é que o país, comparativamente a outros, está constantemente na cauda relativamente a este tipo de matérias. O meu irmão está na Alemanha e entre adeptos é uma festa. Em Portugal já não ponho os pés num estádio há quase 20 anos. Quando um indivíduo coloca um gosto numa publicação de alguém, pelo motivo que for e seja achincalhado por isso, é voltar ao antes do 25 de abril. Eu acho normalíssimo os amigos gostarem das publicações dos amigos. Não acho normal, achar isso uma falta de respeito. Depois admiram-se e criticam os Putins desta vida e têm atitudes iguais às deles. O Fábio e Nuno transpiram e respeitam a nossa camisola, quando a vestem. Como tenho uma vida, é-me indiferente o que fazem fora da vida profissional. Aliás, espero que o Nuno faça parte do nosso plantel. E que o Fábio seja emprestado para continuar a crescer. Dão likes em fotos de amigos do Sporting? É o que devemos fazer pelos amigos. Eu parabenizei o Dalot, grande amigo, quando foi campeão pelo Porto e fiquei feliz por ele. Se o meu filho for jogar para o Porto e não me oporei, quero que ele seja campeão e serei sempre benfiquista. Isto é desporto,  não é nenhuma guerra. Falta de respeito é tratar mal as pessoas, não é colocar gostos nas publicações de amigos. O João Pereira jogava no Braga e juntava amigos para ver o Benfica e gritava como um louco. Que fazia, quando jogava contra o Benfica? O Horta vai a todas do Benfica no Norte. Desrespeitou-nos por marcar o golo? A família, benfiquista, não ficou feliz pela vitória do filho? A Carole jogava no Sporting e vinhas às festas do Benfica na minha aldeia. E o que eles são? Pessoas de bem, respeitadores. Há vida para além do desporto. Quantas vezes me junto com a família para ver o Sporting e o Porto na europa. Tudo um clima de festa, amizade. O problema são os energúmenos das claques, que estragaram o futebol e os fanáticos que são como os burros, palas nos olhos e só veem uma cor. 

Pedro2910

A rapariga nunca cá jogou, nunca cá treinou, provavelmente nunca nenhum responsável se incomodou a lhe explicar o que é o Benfica. Tirou uma foto naquele estádio como podia ter tirado noutro qualquer, acusa-la agora é o mesmo que acusar alguém que nunca teve hipóteses de ir à escola de ser analfabeto. Se querem culpar alguém culpem quem contrata e paga a atletas apenas para jogar noutros clubes ou simplesmente para fazerem número. Neste caso os montantes envolvidos não são certamente muito elevados e mas somando a outras situações bem piores têm um custo para o Clube incomparavelmente maior que as fotos e likes nas redes sociais, mas curiosamente não gera qualquer indignação nos adeptos.

TeamRocket37

Citação de: Pedro2910 em 06 de Abril de 2022, 15:41
A rapariga nunca cá jogou, nunca cá treinou, provavelmente nunca nenhum responsável se incomodou a lhe explicar o que é o Benfica. Tirou uma foto naquele estádio como podia ter tirado noutro qualquer, acusa-la agora é o mesmo que acusar alguém que nunca teve hipóteses de ir à escola de ser analfabeto. Se querem culpar alguém culpem quem contrata e paga a atletas apenas para jogar noutros clubes ou simplesmente para fazerem número. Neste caso os montantes envolvidos não são certamente muito elevados e mas somando a outras situações bem piores têm um custo para o Clube incomparavelmente maior que as fotos e likes nas redes sociais, mas curiosamente não gera qualquer indignação nos adeptos.

Mentira na parte "nunca cá treinou".

Treinou quando veio com a Marta Cintra na mesma altura.