Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

tulio_slb

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2023, 09:38
Citação de: DB4700 em 26 de Janeiro de 2023, 09:37
Citação de: Gravesinho em 26 de Janeiro de 2023, 09:08
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2023, 02:46Sair em definitivo é que era...

O problema nem é o custo da transferência, porque isso acredito plenamente que o Benfica facilita na boa, o problema é o salário que aufere.

Vamos ver como se resolve isto.

O Benfica também já esgotou as vagas de empréstimos, por isso na pior das hipóteses ou paga-lhe o valor restante do contrato ou a diferença de salário até ao fim do contrato actual.

o Henrique Araújo não deverá contar para o limite de empréstimos. logo, ainda temos uma vaga. pode é ir para um Gil Dias ou um Paulo Bernardo.

Araujo não conta porque tem 21 anos... os únicos da formação que contam são os que têm mais de 21, tipo o Dantas ou o Ferro.

O Paulo Bernardo pode ser emprestado e não contará. Tal como todos os que temos emprestados no campeonato nacional.

baar99

poliban

baar99

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2023, 12:17
Citação de: baar99 em 26 de Janeiro de 2023, 12:00Bem podia voltar e jogar na equipa B.

Voltar? Nunca jogou por nós sequer.

O voltar é relativo. Mas vinha para ajudar.

Sousa_slb

doar e se alguem aceitesse nao se pagar o resto do ordenado

Thorondor

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2023, 02:46Sair em definitivo é que era...

O problema nem é o custo da transferência, porque isso acredito plenamente que o Benfica facilita na boa, o problema é o salário que aufere.

O Benfica também já esgotou as vagas de empréstimos, por isso na pior das hipóteses ou paga-lhe o valor restante do contrato ou a diferença de salário até ao fim do contrato actual.

o Henrique Araújo não deverá contar para o limite de empréstimos. logo, ainda temos uma vaga. pode é ir para um Gil Dias ou um Paulo Bernardo.

(...) and club trained players (...)

Na minha interpretação o dantas também não conta independentemente da idade.

DB4700

Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2023, 13:22

(...) and club trained players (...)

Na minha interpretação o dantas também não conta independentemente da idade.

nem eu disse que não contava. disse é que o Henrique Araújo, segundo estas regras, não conta. a Bola no entanto tem dito que conta.

Kyoto

admiro-me n haver um vizela da vida interessado nele

Yuri_SLB

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2023, 14:35admiro-me n haver um vizela da vida interessado nele
O pq o salario é enorme para a realidade dessas equipas

Tiago_I_

Bem se conseguirem resolver este caso e fazer o Yony Gonzalez sair a titulo definitivo... nem sei...acho que compro Champanhe!

Jone

Araujo não conta porque tem 21 anos... os únicos da formação que contam são os que têm mais de 21, tipo o Dantas ou o Ferro.

Já andei á procura e não encontro.

Tenho ideia que li há uns tempos atrás que para um jogador não contar para este limite de 8 em 22/23, 7 em 23/24 e 6 em 24/25, tinha de:
- Ter nascido em 2001 ou mais tarde. (menos de 21 anos)
- Mesmo sendo mais velho, ter feito toda a formação no clube com o qual tem contrato e o quer emprestar.

Mas esta exceção só é aplicada para primeiro empréstimo, ou seja, se o jogador tiver mais de 21 mas já tiver sido emprestado, vai contar para o limite de 7 na próxima época.

Perante isto, a minha interpretação é a de que Tiago Gouveia, Henrique Araújo, Sandro Cruz, Rafael Brito e Tomás Araújo não contam para o limite.
Dantas e Ferro contam pois para além de terem mais de 21 anos, já não é o primeiro empréstimo. Os outros todos, contam como empréstimo

keivy

Citação de: Jone em 27 de Janeiro de 2023, 16:07

Já andei á procura e não encontro.

Tenho ideia que li há uns tempos atrás que para um jogador não contar para este limite de 8 em 22/23, 7 em 23/24 e 6 em 24/25, tinha de:
- Ter nascido em 2001 ou mais tarde. (menos de 21 anos)
- Mesmo sendo mais velho, ter feito toda a formação no clube com o qual tem contrato e o quer emprestar.

Mas esta exceção só é aplicada para primeiro empréstimo, ou seja, se o jogador tiver mais de 21 mas já tiver sido emprestado, vai contar para o limite de 7 na próxima época.

Perante isto, a minha interpretação é a de que Tiago Gouveia, Henrique Araújo, Sandro Cruz, Rafael Brito e Tomás Araújo não contam para o limite.
Dantas e Ferro contam pois para além de terem mais de 21 anos, já não é o primeiro empréstimo. Os outros todos, contam como empréstimo
Não estás a misturar aí empréstimos nacionais?

Jone

sem ter 100% certeza, acho que não.
penso qualquer clube só pode ter esta época 8 empréstimos, sejam eles nacionais ou internacionais.
depois, há as tais exceções dos menos de 21 anos ou terem sido formados exclusivamente no clube que quer emprestar.
mas repito, não tenho 100% certeza. Já andei à procura do documento da Fifa que li no verão passado mas não o encontro

Ou se calhar tens razão!
Estou agora a ler um artigo que diz que o limite de 8 é para empréstimos internacionais...
...ja não digo nada!

Olha, o melhor é mesmo escolher melhor os jogadores para não ter mais de 3 ou 4 jogadores com mais de 21 anos e sem lugar na equipa A