Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Rørikus

Mas o jogador é bom ou não? Mostra bons pormenores ao menos?

The Eagle 10

Citação de: bruno cardoso em 22 de Março de 2023, 15:30
Citação de: bruno cardoso em 22 de Março de 2023, 15:28Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
2 min
Marcos Zambrano recusou a chamada aos S20 americanos. Segundo o pai, como nunca tinha sido chamado antes, não faria sentido ir agora

Zambrano tem nacionalidade americana e equatoriana e já representou ambas no passado

Joshua Wynder, apontado ao Benfica, está nos S20 americanos.
Marcos Zambrano recusou chamada à seleção sub-20 do Equador e o pai explicou os motivos:

"O meu filho disse que não era o momento adequado. Não nos parece justo que seja convocado só por estar no Benfica. O meu filho nunca tinha sido chamado. Preferiu não vir, não é o momento".
Parece-me ter a cabeça no sitio, ainda é muito cedo para avaliar no que diz respeito à sua qualidade futebolistica, gostei da atitude. O0

xico17

Não aceitou a chamada por considerar que aconteceu apenas por jogar na melhor academia do mundo mas que ainda é cedo para ele...

Não estou habituado a este tipo de humildade no futebol nos dias de hoje.

Também poderá ser falta de confiança, mas não deixa de ser uma atitude interessante.

Toronto_SLB

Citação de: xico17 em 22 de Março de 2023, 15:54Não aceitou a chamada por considerar que aconteceu apenas por jogar na melhor academia do mundo mas que ainda é cedo para ele...

Também poderá ser falta de confiança, mas não deixa de ser uma atitude interessante.
Ou talvez ainda precisa de pensar se quer representar o Ecuador ou os EUA.

joaoreis

Kyoto

Citação de: xico17 em 22 de Março de 2023, 15:54Não aceitou a chamada por considerar que aconteceu apenas por jogar na melhor academia do mundo mas que ainda é cedo para ele...

na verdade n aceitou pq tem interesse na seleccao dos USA

xico17

Citação de: Kyoto em 22 de Março de 2023, 16:49

na verdade n aceitou pq tem interesse na seleccao dos USA

Ser convocado pelos s20 não iria afetar, julgo. Mas pode estar aí a razão ainda assim.

Spinola39

Citação de: brunodiaslb em 20 de Março de 2023, 21:01
Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2023, 05:56estreou-se ontem nos U23

Tem zero pinta de jogador. Vai ser barrete daqueles.

Não estou a ver o scout e a direção ir buscar um gajo às americas, sem ter sequer a noção da qualidade do jogador. Pelo que sei, ganhámos a corrida a alguns tubaroes da velha europa. Ter pinta ou não ter de jogador acho que é assunto que não se poe nesta altura.

Pablito13

Ah isto agora é pela pinta ;D

Por acaso acho o contrário. Só se for pelos standards atuais, já que é parecido ao Zamorano, na pinta e no nome...

brunodiaslb

Citação de: Pablito13 em 23 de Março de 2023, 09:37

Por acaso acho o contrário. Só se for pelos standards atuais, já que é parecido ao Zamorano, na pinta e no nome...

Cá estaremos para ver o futuro.

King Ghost

Citação de: brunodiaslb em 23 de Março de 2023, 18:44
Citação de: Pablito13 em 23 de Março de 2023, 09:37

Cá estaremos para ver o futuro.
o gajo com menos pinta do futebol, pelo nosso clube, foi muito útil e também ainda deu um pezinho num dos maiores clubes europeus...Nolito.

Ginkgo

Pinta? mas isto é a formação do FC Moda Lisboa ou do Benfica?

windows10

A segunda parte da declaração do pai desmente a primeira.
Obviamente que não recusou por achar que é injusto para os outros jogadores.
Recusou porque ainda tem de decidir se joga pelas camadas jovens do Equador ou dos EUA.

Diavolo Rosso

Martim Fortes é reforço!

Avançado de 18 anos chega do Vizela e vai integrar a equipa de Sub-23.

Martim Rufino Amaral Santos Fortes, avançado de 18 anos (31/12/2004), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica. O atleta proveniente do Vizela vai integrar a equipa Sub-23 encarnada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/07/benfica-futebol-formacao-contratacao-martim-fortes-sub-23