Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

jjlope00

Citação de: Black Panther em 03 de Junho de 2026, 10:37Norte-americana Zoe Matthews, 19 anos, chegou à Luz na anterior janela de transferências, cedida pelo Houston Dash. O SL Benfica não ativou a cláusula de opção que detinha sobre a polivalente por motivos de ordem clínica.

Lesão?  :confused:

Tão mas foram contratar uma jogadora lesionada?

Que clube.

marislb

Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2026, 10:44
Citação de: Black Panther em 03 de Junho de 2026, 10:37Norte-americana Zoe Matthews, 19 anos, chegou à Luz na anterior janela de transferências, cedida pelo Houston Dash. O SL Benfica não ativou a cláusula de opção que detinha sobre a polivalente por motivos de ordem clínica.

Lesão?  :confused:

Tão mas foram contratar uma jogadora lesionada?

Que clube.
ela lesionou se num treino acho eu

Notguilty

Eu pensava que ia ser grande reforço e está de saída...  :crazy2:

PRodry68

Citação de: Notguilty em 03 de Junho de 2026, 12:11Eu pensava que ia ser grande reforço e está de saída...  :crazy2:

Grande e´. Reforço e´que parece que não .

RGouveia.SLB

Mamb

Não jogou pelo Benfica e por aí não podemos dizer nada. Eu honestamente sinto que tem alguma coisa de especial, pelo que dá para ver em vídeos, que eu sei, valem pouco ou nada, tem coisas super interessantes: Velocidade, técnica, faz vária posições e ainda é bastante alta e parece-me que demonstra grande personalidade.

É o que é, se o Benfica teria de pagar para ter uma atleta e ela está lesionada, então, está tudo (mais ou menos) certo.

Eu sinto que ainda vamos ouvir falar dela no futuro pelas suas qualidades. Veremos.

BlankFile

Nem sequer jogou 1 minuto pelo Benfica.

Boa viagem de volta a casa.

BlankFile

HeijiHattori

Esta nem teve direito a estreia.

Daqui a pouco ja podem apagar o topico.

Andris

O Valadares Gaia já oficializou a contratação da Carolina Ferreira.

Andris

Mais um caso surreal...

Bem, tudo de bom para ele.

FaithNoMore

Terminou contrato e não foi renovado,deixou de ser nosso jogador.