Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

ccooll_booy

mas já está confirmado que ele foi vendido?? é que pelos jornais já desde novembro que ele esta vendido e hoje ainda esta em portugal...

SuburbanRebel

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2008, 20:35
Citação de: Bem Fiquem em 11 de Janeiro de 2008, 20:33
E o dinheiro? Virá a pronto ou de forma faseada?
Um clube brasileiro a pagar quase 4 milhões a pronto? ^-^ Nem dois, quanto mais quatro...

Não são eles que pagam, é uma empresa que está a investir no clube...

Batistuta

Se o Diego Souza fosse espanhol o Camacho até se vinha... Sendo assim não serve.

ccooll_booy

mas tambem segundo a TVI o camacho disse que ele não era reforço porque já era jogador do benfica e por isso não é reforço...eu acho é que o vieira é que não o deixa treinar porque se não ele até era capaz de ficar...

joaogomes

Batistuta

Citação de: ccooll_booy em 11 de Janeiro de 2008, 21:13
mas tambem segundo a TVI o camacho disse que ele não era reforço porque já era jogador do benfica e por isso não é reforço...eu acho é que o vieira é que não o deixa treinar porque se não ele até era capaz de ficar...

hm. isso é uma maneira bem pensada de dar a volta á conversa mas então porque não fica?

RedStar1982

Se for correcta a informação, quer por 3.75 quer por 4 milhões foi um bom negocio!

MrcFlp

Citação de: ccooll_booy em 11 de Janeiro de 2008, 21:13

Mas voltámos ao tempo do Vale e Azevedo? Jogadores impedidos de treinar? É o Katso, é o Diego...

Redady

Citação de: RedStar1982 em 11 de Janeiro de 2008, 21:16
Se for correcta a informação, quer por 3.75 quer por 4 milhões foi um bom negocio!

também ... 250.000€ o que é isso, depois de tirado o osso e a gordura dá uma mais valia de 2,5M€ ... pechincha, tá no Porto em Agosto!

Batistuta

"o Benfica queria que nós fixássemos os passes dos garotos Wagner, Jhonatan e Itaqui em 350 mil euros cada um. Não aceitámos, não somos predadores do nosso próprio património" afirmou o assessor de futebol gremista Paulo Pelaipe.

Estes brasileiros são tudo menos burros.

ednilson

Ora muito bem, o Diego Souza foi emprestado em Dezembro de 2006, ao Grémio com um direito de opção em Dezembro de 2007 por 4 milhões de euros. Ora o jogador em Dezembro de 2006 era, nem sei o que era, esteve um ano no Brasil, valorizou-se ao ponto de integrar uma selecção Brasileira e ser considerado por toda a critica um jogador em ascenção.

Chegados a Dezembro de 2007, ou melhor Janeiro de 2008, e se isto se confirmar, vendemos por 3,75 milhões de euros...................Bom Negocio??? dassssssssssssss excelente!!!

:slb2:

franciscoafonso

É isso mesmo Batistuta. O LFV bem que podia ir para lá tirar um curso do género: "Como não sair prejudicado em todos os negócios, em dez simples passos!".

JM21

Boa Sorte para ele!!!   :)   :)   :)                 

Aguia31

Não tenho palavras....este não é o meu Benfica, que jogava sempre para ganhar em qualquer campo, o Diego vai acabar por vir para a Europa e quem vai ganhar são os Brasileiros.
Por outro lado parece que o Marcel é emprestado ao Cruzeiro a custo zero, já o Giovanni foi para lá de graça.
Dois jogadores que podiam perfeitamente fazer parte do nosso plantel, enquanto as coisas continuarem assim o Benfica vai continuar a ser uma replica de um dos outros grandes, sem um projecto desportivo vencedor.

Manuel_apt

Citação de: Aguia31 em 11 de Janeiro de 2008, 22:11
Não tenho palavras....este não é o meu Benfica, que jogava sempre para ganhar em qualquer campo, o Diego vai acabar por vir para a Europa e quem vai ganhar são os Brasileiros.
Por outro lado parece que o Marcel é emprestado ao Cruzeiro a custo zero, já o Giovanni foi para lá de graça.
Dois jogadores que podiam perfeitamente fazer parte do nosso plantel, enquanto as coisas continuarem assim o Benfica vai continuar a ser uma replica de um dos outros grandes, sem um projecto desportivo vencedor.
Realmente andamos a pagar quotas, para este presidente BURRO, queimar.

foda-se la a politica deste gajo, ta a estragar tudo de bom que ate agora, mostra que nao tem faro para contratar jogadores, e não da valor aquilo q tem.

depois sera tarde de mais