Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Kampz

3,75 milhões de Euros por um jogador da selecção olímpica brasileira...

E continuamos a dar tiros nos pés...

Se fosse do Brasil para Portugal vinha, pelo menos, pelo triplo...

Neste momento, somos ridículos.

LeoG

Citação de: Tiaguu em 12 de Janeiro de 2008, 00:23
Um jogador contrariado?Até seria normal..o benfica contratou-o e nunca lhe deu sequer um minuto oficial para jogar...é normal que o benfica se tenha tornado uma desilusão para si..primeiro foi impedido de vir por causa do veiga,depois veio e nem uma oportunidade lhe deram e esta época já o próprio camacho tinha dito que não contava com ele...quem acha que o bergessio teve poucas oportunidades,que meta os olhos neste...isto sim,é um caso de como "queimar um jogador"..nunca saberemos o quanto poderia ter rendido ao Benfica e arriscamo-nos a daqui a uns anitos andar a dizer "precisamos de contratar um tipo o Diego Souza..".

seja lá por que motivo, a verdade é que ele não quer jogar cá de maneira nenhuma. nesse caso é vendê-lo, já tou é farto de empréstimos em que saimos a perder à grande. eu concordo, é uma pena, provavelmente até era capaz de dar jeito e tal, de vir a poder ser vendido pelo dobro, mas não vejo aqui nenhum realismo na maioria dos comentários. querem meter um birras no plantel ? eu sei que há uns quantos que tb já devem tar de birrinha no benfica, mas estes já vem  ca birra montada, não é aquela treta progressiva que os empresários lhes vão metendo na cabeça ao fim de 1 mês 'insatisfeitos'.

flip69

Um jogador internacional em todas as selecções Brasileira (-A) que pertence a selecção Olímpica Brasileira
que veio numa situação incrivel em que contratam o jogador mas depois não o querem mandam embora
tornam a chamar tornam a mandar embora tornam a chamar e vendem-no por ultimo, no fim quantos
jogos jogou pelo Benfica?? Nenhum (se estiver errado corrijam-me) acham que isso é avaliar um jogador
este clube está mesmo mal está em baixo então ele fez uma época melhor que o ano em que foi
contratado a melhor de sempre mas mesmo assim não serve, um jogador que já jogou no Fluminense, Flamengo, Gremio e agora Palmeiras e não têm nível para o Benfica. Se ele não queria ficar era convencer-lo
e não era difícil ($$$) acho que estamos a ir pelo cano metade dos putos que contratamos são pra encostar, penso que Camacho disse que ele não queria ficar o que só mostra que é um jogador inteligente
já que percebeu que com camacho só Hablando Español e que se joga no Benfica. Estamos entregues aos
porcos.

PS: Resta nos continuar a ser benfiquistas e esperar que um dia isto mude. :cry2: Benfica4ever :slb2:

Kobille

Engraçado (ou não)... novela ao entrar... novela ao sair... assim se vive no Benfica...
::)

LuigiSLB83

Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2008, 02:27
3,75 milhões de Euros por um jogador da selecção olímpica brasileira...

E continuamos a dar tiros nos pés...

Se fosse do Brasil para Portugal vinha, pelo menos, pelo triplo...

Neste momento, somos ridículos.

...e mais 2 jogos nos States. Foi um grande negócio!  :rir:

lonstrup

Falam que o negocio do Diego é mau, que ele vai valorizar etc.

Mas esquecem-se que ele valoriza se jogar.

E vindo para o Benfica a maior probabilidade seria ele não jogar com regularidade, o que quereria dizer que o passe do rapaz iria desvalorizar e em junho já ninguém daria os 4 milhões. Lá teriamos de emprestar o rapaz outra vez provavelmente.

Aliás, basta ver as declarações do Camacho para perceber que ele não contava muito com ele.

ednilson

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2008, 08:29
Falam que o negocio do Diego é mau, que ele vai valorizar etc.

Mas esquecem-se que ele valoriza se jogar.

E vindo para o Benfica a maior probabilidade seria ele não jogar com regularidade, o que quereria dizer que o passe do rapaz iria desvalorizar e em junho já ninguém daria os 4 milhões. Lá teriamos de emprestar o rapaz outra vez provavelmente.

Aliás, basta ver as declarações do Camacho para perceber que ele não contava muito com ele.

De acordo!!!

O negócio é o momento.

Eu só não concordo em termos vendido abaixo do direito de opção fixado em Dezembro de 2006.

Quanto aos jogos é treta, como foram os com os Spurs e outros que nunca se fizeram, ou então são jogos que têm anos para serem realizados, é como os jogadores do Atlético podem vir até 2056.

LuigiSLB83

Uns falam em 3.75ME outros falam em 4ME  ::)

Tudo depende de qual foi realmente o valor pelo qual ele foi vendido. A CMVM deverá esclarecer-nos.

Aguia31

O que me preocupa ainda mais nisto tudo é o Camacho vir publicamente dizer que não conta com o Diego, quando as opções para o lugar não são tantas assim e o Camacho nem sequer conhece o rapaz!

entrecampos

Citação de: Tiaguu em 12 de Janeiro de 2008, 00:23
Um jogador contrariado?Até seria normal..o benfica contratou-o e nunca lhe deu sequer um minuto oficial para jogar...é normal que o benfica se tenha tornado uma desilusão para si..primeiro foi impedido de vir por causa do veiga,depois veio e nem uma oportunidade lhe deram e esta época já o próprio camacho tinha dito que não contava com ele...quem acha que o bergessio teve poucas oportunidades,que meta os olhos neste...isto sim,é um caso de como "queimar um jogador"..nunca saberemos o quanto poderia ter rendido ao Benfica e arriscamo-nos a daqui a uns anitos andar a dizer "precisamos de contratar um tipo o Diego Souza..".

Mas tive a sensação que tal como outros brasileiros e não só, não deu o máximo nos treinos.

abraço

mauricioc_brazil

Nota Oficial do Palmeiras

http://palmeiras.globo.com/noticias/exibir_noticia.asp?Cod=665&Categoria=Futebol&Sub=Profissional

Diego Souza acerta com o Palmeiras

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras acertou na noite desta sexta-feira (11) a contratação do meio-campista Diego Souza, que chega em definitivo até dezembro de 2011.

O jogador, de 22 anos, vinha atuando pelo Grêmio e foi considerado um dos destaques da posição durante todo o ano de 2007.

A apresentação do jogador DEVERÁ acontecer na tarde da próxima segunda-feira (14), na Academia de Futebol. A confirmação acontecerá nos próximos dias.

"Foi uma negociação difícil, que reuniu inúmeros detalhes entre as partes envolvidas, mas felizmente o Palmeiras teve sucesso na negociação. Diversas equipes de peso estavam interessadas no Diego Souza, mas a nossa proposta acabou agradando ao atleta. Trata-se de um reforço de peso para a temporada de 2008", explicou o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo.

Ficha Técnica:

Nome completo: Diego de Souza Andrade
Nascimento: 17.06.1985 no Rio de Janeiro [RJ]
Altura: 1m86
Peso: 89kg

Clubes:2003-2005: Fluminense, 2005-2006: Flamengo, 2006: Benfica-POR, 2007: Grêmio, 2008: Palmeiras-SP

Títulos: Campeonato Carioca 2005 (Fluminense), Campeonato Gaúcho 2007 (Grêmio)

kramxel²

Aguia31

Melhor que este só o Marcel ser emprestado ao Cruzeiro na custo zero.(tal como o Giovanni que foi para lá de graça).