Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

flsb

Citação de: Red_Soul em 12 de Janeiro de 2008, 14:57
Citação de: flsb em 12 de Janeiro de 2008, 14:53
Citação de: Red_Soul em 12 de Janeiro de 2008, 14:40
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2008, 14:38
independentemente de concordar ou não com  o negocio, há uma coisa k temos k perceber...

os clubes brasileiros sofrem do mesmo problema k os portugueses quando tem jogadores cobiçados pelos tubarões...

os clubes brasileiros e portugueses, bem como os argentinos e por ai fora, tentam vender o mais caro possivel, pois os jogadores foram formados por eles...

é normal k quando se trate de comprar, estes clubes comportem-se de maneira diferente...

reparem o nani foi vendido por 25 milhoes, acham k o zbording caso o nani tivesse pa sair dos mancs, daria os mesmo 25 milhoes pelos quais os vendeu...obvio k não.

o mesmo se passa no brazil, os clubes tentam defender os seus interesseso melhor k podem e sinceramente fazem mto bem em pedir mto aos europeus, pois eu tb não gosto de formar o jogador de qualidade par dpois o vender ao desbarato.

cada um joga com as armas k tem.

então mas se era para vender para o Brasil vendiamos o Diego pelos tais 3,75 milhões mas apenas 70/80% do passe e assim numa futura venda para a Europa ainda recebíamos muito mais. Isto sim já era um negócio aceitável. Que é por exemplo o que os argentinos fizeram connosco no negócio do Cardozo e do Di Maria. O Vieira tem muito a prender com os argentino e brasileiros a negociar jogadores!!!
Nós só tinhamos 80% do passe .

ai é?? Entao esses 3,75 milhões foram pelos 80%  que tinhamos do passe ou foi pelos 100% do passe. é que se foi pelos 100% do passe ainda foi um negócio muito pior do que aquilo que eu pensava. Isso então era um negócio terrível!!
Creio que devem ser pelos nossos 80%

LeoG

Citação de: Aguia31 em 12 de Janeiro de 2008, 08:56
O que me preocupa ainda mais nisto tudo é o Camacho vir publicamente dizer que não conta com o Diego, quando as opções para o lugar não são tantas assim e o Camacho nem sequer conhece o rapaz!

vá venham dizer que a culpa é do presidente, ele é que trouxe o camacho, os sócios nem queriam o camacho para nada. Acontece não é ?

Acabou-se esta novela triste.

S-Line

entrecampos

Citação de: LeoG em 12 de Janeiro de 2008, 15:13
Citação de: Aguia31 em 12 de Janeiro de 2008, 08:56
O que me preocupa ainda mais nisto tudo é o Camacho vir publicamente dizer que não conta com o Diego, quando as opções para o lugar não são tantas assim e o Camacho nem sequer conhece o rapaz!

vá venham dizer que a culpa é do presidente, ele é que trouxe o camacho, os sócios nem queriam o camacho para nada. Acontece não é ?

Acabou-se esta novela triste.

Mais uma triste novela, não se pode caracaterizar de outra maneira.~
abraço

S-Line

menos um...siga a banda.
já não se adianta falar no que não é nosso.
assunto morto e enterrado.

Pleasure_+_Pain

Citação de: flsb em 12 de Janeiro de 2008, 15:01
Citação de: Red_Soul em 12 de Janeiro de 2008, 14:57
Citação de: flsb em 12 de Janeiro de 2008, 14:53
Citação de: Red_Soul em 12 de Janeiro de 2008, 14:40
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2008, 14:38
independentemente de concordar ou não com  o negocio, há uma coisa k temos k perceber...

os clubes brasileiros sofrem do mesmo problema k os portugueses quando tem jogadores cobiçados pelos tubarões...

os clubes brasileiros e portugueses, bem como os argentinos e por ai fora, tentam vender o mais caro possivel, pois os jogadores foram formados por eles...

é normal k quando se trate de comprar, estes clubes comportem-se de maneira diferente...

reparem o nani foi vendido por 25 milhoes, acham k o zbording caso o nani tivesse pa sair dos mancs, daria os mesmo 25 milhoes pelos quais os vendeu...obvio k não.

o mesmo se passa no brazil, os clubes tentam defender os seus interesseso melhor k podem e sinceramente fazem mto bem em pedir mto aos europeus, pois eu tb não gosto de formar o jogador de qualidade par dpois o vender ao desbarato.

cada um joga com as armas k tem.

então mas se era para vender para o Brasil vendiamos o Diego pelos tais 3,75 milhões mas apenas 70/80% do passe e assim numa futura venda para a Europa ainda recebíamos muito mais. Isto sim já era um negócio aceitável. Que é por exemplo o que os argentinos fizeram connosco no negócio do Cardozo e do Di Maria. O Vieira tem muito a prender com os argentino e brasileiros a negociar jogadores!!!
Nós só tinhamos 80% do passe .

ai é?? Entao esses 3,75 milhões foram pelos 80%  que tinhamos do passe ou foi pelos 100% do passe. é que se foi pelos 100% do passe ainda foi um negócio muito pior do que aquilo que eu pensava. Isso então era um negócio terrível!!
Creio que devem ser pelos nossos 80%

Foram 3,75 Milhões pelos 80 % do passe que detínhamos. Os outros 20%, se não me engano, são do próprio jogador.

entrecampos

Citação de: S-Line em 12 de Janeiro de 2008, 15:37
menos um...siga a banda.
já não se adianta falar no que não é nosso.
assunto morto e enterrado.
PAST TENSE

Elvio

O campeonato zuca deve andar na merda , para um dos melhores jogadores da época só valer isto  :tomates:

Amsterdam

Citação de: Elvio em 12 de Janeiro de 2008, 15:54
O campeonato zuca deve andar na merda , para um dos melhores jogadores da época só valer isto  :tomates:

A mim fica-me atravessado....

Tenho receio que se torne em mais um exemplo tipo Deco (quem era o presidente do clube que o vendeu ao porco ? ) ou Stanic....

Élvio..... :amigo:  2 meses sem futebol ai ?  como fazes para matar o bicho ?

S-Line

Elvio

Citação de: Amsterdam em 12 de Janeiro de 2008, 15:59

Tenho receio que se torne em mais um exemplo tipo Deco (quem era o presidente do clube que o vendeu ao porco ? ) ou Stanic....

Torneio do Dubai e tal  ;D Ainda hoje o Rafa partiu os chinocas todos , 2 golos e uma assistência do outro mundo  :)

:drunk:

Amsterdam

Citação de: Elvio em 12 de Janeiro de 2008, 16:03

Torneio do Dubai e tal  ;D Ainda hoje o Rafa partiu os chinocas todos , 2 golos e uma assistência do outro mundo  :)

Amanha...Ajax-AZ....

Se puderes ver é capaz de ser um jogo interessante.....

Andy

nunca percebi o odio a este jogador , alias, nem seker percebi pk o contrataram,visto que nunca quiseram saber dele.

S-Line

Elvio

Citação de: Amsterdam em 12 de Janeiro de 2008, 16:04
Citação de: Elvio em 12 de Janeiro de 2008, 16:03

Amanha...Ajax-AZ....

Se puderes ver é capaz de ser um jogo interessante.....
:D Vou tentar ver , até porque o Van Gaal , Dembele e Martens são dos mais desejados por mim para a próxima época . . . deixa-me sonhar  :angel:
Daqui a uma hora dá o Schalke vs Bremen na DSF  O0