Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Mialgia De Esforco

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2008, 01:16
Mas esse Katongo é do Benfica?

Agora parecias o Camacho... Não vi ninguém com esse nome no Balneário... Tenemos quééé... traballaaar y... buscar el gol!  ;D

Mialgia De Esforco

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2008, 01:18
Citação de: Mr.Binovic em 28 de Janeiro de 2008, 01:13
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2008, 01:11
Citação de: Mr.Binovic em 28 de Janeiro de 2008, 01:06
Eu aprendi a calar-me tal têm sidos as (boas) descobertas que vamos fazendo...

;D ;D ;D

a mim convence-me o Katongo, nem me lembro de um jogador tão ambidextro e bom como este no Benfica, ele joga mesmo bem com os dois pés! ...e já marcou 2 golos!

quem foi o ultimo grande jogador ambidextro que tivemos no Benfic, não me lembro?

Epá o Iuran!  ;D

pois era ... já nem me lembrava, mas este Katongo marca livres com o pé direito e depois vai amrcar um canto com pé esquerdo, é fora do comum!

Grande Iuran ... saudades!

:o

Isso é verdade mesmo?...

O valdano na crónica da Bola desta semana tb falou dum ex-jogador que quando marcava livres, mudava de pé conforme o ângulo em que se encontrava... Ganda maluco.  :)

Oliveira1

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2008, 02:15
Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2008, 02:06
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2008, 01:53
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2008, 01:52
Citação de: Pedro Neto em 28 de Janeiro de 2008, 01:49
Esse Katongo é trinco? Se for que venha, falta um no plantel.

Trinco?? ...nada, o homem anda por todo o lado não pára , joga e faz jogar, é uma pilha atómica com uma velocidade muito boa!

Acho que é mais de ataque!

trinco é o outro Katongo...
Este é mais...Estrela!  ^-^

Nada disso.... O Chris Katongo é extremo\avançado....

O Felix Katongo o joagdor que se fala agora, é Medio inteior / medio ala. É daquele tipo de joagdor que Joga e faz a equipa jogar, facilmente se torna Fulcral. Para mim o incrivel é a facilidade com que usa os 2 pés, chega a ser mesmo absurdo, foi logo a 1º coisa que referi. Não faço a minima ideia se ele é destro ou esquerdino.... Depois é exactamente como o Redady disse... UMA carraça , nunca para quieto. De assinalar, ele tacticamente para mim é o jogador mais evoluido daquela selecção, e é um jogador que nunca saiu de africa. O que demonstra que é um rapaz intelegente.

Agora sem gozos, fiquei espantado com a sua capacidade técnica, táctica e física ... ele é muito, mas muito bom ...alta rotatividade, e o Soufiane Alloudi

http://www.youtube.com/watch?v=7439So3q5II&feature=related

marcou 3 golos é supersónico tipo ghillas do Vitória mas muito melhor, mas infelizmente lesionou-se com gravidade!

Era isto que eu queria ... faz-me lembrar o jean pierre papin a jogar!

Nesse video parece-me um bocado estático... ;D

Redady

Citação de: Oliveira1 em 28 de Janeiro de 2008, 05:26
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2008, 02:15
Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2008, 02:06
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2008, 01:53
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2008, 01:52
Citação de: Pedro Neto em 28 de Janeiro de 2008, 01:49
Esse Katongo é trinco? Se for que venha, falta um no plantel.

Trinco?? ...nada, o homem anda por todo o lado não pára , joga e faz jogar, é uma pilha atómica com uma velocidade muito boa!

Acho que é mais de ataque!

trinco é o outro Katongo...
Este é mais...Estrela!  ^-^

Nada disso.... O Chris Katongo é extremo\avançado....

O Felix Katongo o joagdor que se fala agora, é Medio inteior / medio ala. É daquele tipo de joagdor que Joga e faz a equipa jogar, facilmente se torna Fulcral. Para mim o incrivel é a facilidade com que usa os 2 pés, chega a ser mesmo absurdo, foi logo a 1º coisa que referi. Não faço a minima ideia se ele é destro ou esquerdino.... Depois é exactamente como o Redady disse... UMA carraça , nunca para quieto. De assinalar, ele tacticamente para mim é o jogador mais evoluido daquela selecção, e é um jogador que nunca saiu de africa. O que demonstra que é um rapaz intelegente.

Agora sem gozos, fiquei espantado com a sua capacidade técnica, táctica e física ... ele é muito, mas muito bom ...alta rotatividade, e o Soufiane Alloudi

http://www.youtube.com/watch?v=7439So3q5II&feature=related

marcou 3 golos é supersónico tipo ghillas do Vitória mas muito melhor, mas infelizmente lesionou-se com gravidade!

Era isto que eu queria ... faz-me lembrar o jean pierre papin a jogar!

Nesse video parece-me um bocado estático... ;D

obikwuelo não exageres!! ;D

LFVL

Com a vinda do Halliche o Benfica durante anos não precisa de centrais... Luisão, David Luiz, Edcarlos, Zoro, Halliche, Miguel Vítor, Sreten, José Fonte... e mais os dos juniores que sobem a senior.

Bola7

Manuel Costa

porque é que será que chegam jogadores pra posições onde estamos servidos e nas outras em que não estamos isso não acontece ?

benfiquista58

talvez mais un para ser emprestado na proxima epoca como ja temos o habito

e portanto o camacho disse: en janeiro so titulares indiscutiveis senao nao e preciso ninguem

mas bem ja nao estranhamos pois ja é habito

MxPxFx

Força HALLICHE! Mostra-nos o que vales e espero que daqui a uns meses eu possa dizer: Temos os casos do DAVID LUIZ, BINYA, HALLICHE, etc. etc. ... :)

diabinho_in_love

S-Line

Bem vindo ao Benfica e boa sorte na aaptação a Portugal....

LFVL

Já se sabe se assinou e foi emprestado... está em exames médicos... sei lá.... há alguma novidade?

S-Line

exames medicos e depois segue-se o caminho para amadora