Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Bleach

não é por não concordares com a minha opinião que não a posso ter.

o camacho apostou nos jovens.  secalhar teria apostado no vilela.

Lampi

Citação de: Bleach em 18 de Junho de 2006, 11:07
não tenho duvidas que se camacho tivesse ficado , na época em que entrou o trapattoni , o vilela tinha ficado na equipa principal...e hj era um jogador ainda melhor.

Se calhar é verdade mas, parece-me que não tinhamos sido campeões... sendo assim prefiro ter perdido o Vilela e ganho um titulo.

LeoG

Citação de: Bleach em 18 de Junho de 2006, 16:10
não é por não concordares com a minha opinião que não a posso ter.

o camacho apostou nos jovens.  secalhar teria apostado no vilela.

se calhar... por isso, a culpa é do veiga. que correu com o camacho. Pk este ano n tivemos moreira nem manel fernandes nem joão pereira nem nereu nem coimbra nem hélio roque a jgoar no plantel. baaaaaaaaaaaaah

Bleach

Citação de: LeoG em 18 de Junho de 2006, 16:13
Citação de: Bleach em 18 de Junho de 2006, 16:10
não é por não concordares com a minha opinião que não a posso ter.

o camacho apostou nos jovens.  secalhar teria apostado no vilela.

se calhar... por isso, a culpa é do veiga. que correu com o camacho. Pk este ano n tivemos moreira nem manel fernandes nem joão pereira nem nereu nem coimbra nem hélio roque a jgoar no plantel. baaaaaaaaaaaaah

alguem chamou o veiga para a conversa ?
deves ter alguma doença.

LeoG

Citação de: Bleach em 18 de Junho de 2006, 16:14
Citação de: LeoG em 18 de Junho de 2006, 16:13
Citação de: Bleach em 18 de Junho de 2006, 16:10
não é por não concordares com a minha opinião que não a posso ter.

o camacho apostou nos jovens.  secalhar teria apostado no vilela.

se calhar... por isso, a culpa é do veiga. que correu com o camacho. Pk este ano n tivemos moreira nem manel fernandes nem joão pereira nem nereu nem coimbra nem hélio roque a jgoar no plantel. baaaaaaaaaaaaah

alguem chamou o veiga para a conversa ?
deves ter alguma doença.

não tenho doença que eu saiba e chamei eu o veiga. Porque é onde esta conversa tem ido sempre dar. Camacho era deus, supostamente o veiga meteu-o a andar e desde então o veiga tem arruinado o clube com a incompetência dele e de mais 2 treinadores. Sinceramente, acho que é uma tristeza só vermos os nossos treinadores a preto e branco. Uns preto de queimado, outros brancos como os anjos.

Mansiz

Então mas o Camacho podia ter chamado o Vilela, na época e meia que cá esteve no Benfica. Porque só chamou o Manuel Fernandes e o João Pereira? Por alguma razão terá sido... e a razão deverá ter sido porque simplesmente o Vilela não tinha qualidade para integral o plantel principal do Benfica.
E depois de Camacho, estiveram Trapattoni e Koeman... já são 3 treinadores. E agora com o Fernando Santos, já são 4 treinadores.
Será o problema desses 4 treinadores, todos eles de renome, ou será que o problema é mesmo do Vilela?


pedriouf

 Quantos e quantos não se lesionam e voltam ao activo ainda melhores ?? Essa história da lesão cmg não pega ...

Mr.Shinfai

tipo nistelrooy... alguém se lembra? voltou a 200% duma lesão que o dava como acabado para o futebol!
alguma coerência

jp_slb

Mas tambem o ronaldo tbm com a lesao k apanhou nnca mais foi akele jogador k fazia akelas arrancadas espectaculares.

pedriouf

 Pois não por isso é q anda no Real Madrid ...

|-3m1n3m-|

O Real Madrid é um entreposto comercial, não um clube de futebol. Quem contrata um David Beckham em vez de um jogador de futebol, da minha parte não merece credibilidade.

pedriouf

Isso também é verdade, mas mesmo sendo um clube feito pelo marketing é indiscutivel a qualidade do Ronaldo !! Senão porque seria convocado para a selecção penta do Mundo ??

Ps: Atenção q o Ronaldo está gordo q nem um texugo ( não eu não bebo ) !! Mas era uma pré-epoca com o Mr Camacho e ele ia lá ... isso não duvido !! Veja-se o Ronaldo do ano passado q foi o melhor marcador ( ou segundo n sei bem ) do campeonato espanhol ! veja-se o Ronaldo pós-lesão do Mundial'02 q marcou somente 8 golos !! Atenção q estamos a falar dum jogador q está a tres ( se n me engano ... epah isto pode ser Alzheimer - LOL ) de ser o melhor marcador de sempre nos Mundiais !! É obra ... e não é para qualquer um !!

jp_slb

tbm mas o  ronaldo antes da lesao era mto melhor jogador e neste momento o robinho tem mais lugar na selecçao k ele.continua a ser um grande jogador mas antes da lesao era melhor.

SirKaz

pensava k isto era pa falar do patafta...e nao de texugos... ::) ;)

alguem me consegue arranjar a fot do kaz k hoje vinha no rycord? obrigado!