Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

alfredo

eu infelizmente ainda nao vi jogar esse diego souza, mas ao inicio da epoca muitos jogadores mostram se promissores e afinal acabam no banco quando o jogo se torna para a competicao. bem espero que nao seja assim.

BFB16V7

Há uma coisa que eu teimo em não perceber, porquê o BETo????!!!

Ok, já viram que sou um dos 5 em 6 Milhões que não gostam do Beto, mas intriga-me que um novo treinador e com novos métodos continue a apostar nele!

De facto o BETO e o KARIAKA foram ops homens da pré ´poca passada, e lmbro-me que na apresentação frente ao CHELSEA fez um jogo FABULOSO, de tal forma que nos pôs a questionar quem iria para o BAnco Manuel fernandes ou Petit, no entanto nos jogos a sério, salvo raras mas importantes excepções, revelou-se um autêntico cêpo  um jogfador mal-amado...

Com o ~º de jogadores e opções que existem actuaçmente no meio campo para o Benfica, não seria boa ideia dispensar o BETO??? Eu acvho que sim, senão corremos o risco de passar os jogos enrvados por ver aquela cabeça loura de área  complicar-nos com os nervos, e depois isso também não faz bem nenhum à relação que se quer pacifica com um treinador que muitos (Eu não) teimam em não considerar como estando À altura das exigências do BENFICA!

VanBasten

Dispensar o Beto? Se o F.Santos já disse que vai jogar em losango e que quer 2 jogadores por posição, porque é que haveria de dispensar o Beto?

-----------------------------------------------Katsouranis----------------------------------------
-------------------------------------------------(BETO)-------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------Petit-----------------------------------------------------------Karagounis-------
-------(M.Fernandes)---------------------------------------------------------(Diego)--------
------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------Rui Costa------------------------------------------
-----------------------------------------------(N.Assis)-------------------------------------------

Quanto ao Karyaka...se continuar a jogar, aquilo que jougou ainda agora, contra o Nyon e o Diego, mostrar serviço, pode sair que não faz falta nenhuma.

Bleach

prefiro que o karyaka fique , em vez do beto...

o petit tb pode ser cabeça de area...e o diego tb...

enquanto medios mais ofensivos só temos o rui costa , e o

nuno assis , e de certa forma o karagounis....todos os outros

tb sabem passar e atacar bem , mas não são medios ofensivos..

para min vendiamos o petit bem vendido e ficava o beto e o karyaka..

caso não seja possivel , ficava o karyaka e ia embora o beto.

VanBasten

Graças a Deus, que não és director do departamento de futebol...

Bleach

com a venda do petit e do simão , facturavamos bastante...

para ajudar no passivo e dava para 1 ou duas boas compras...

;) era assim que eu fazia   8)

nunogoni

Vender o Petit????? :uglystupid2:

Sinceramente não percebo...algumas opiniões, mas respeito.

VanBasten

Acho que fazias bem...eu cá prefiro manter os jogadores-base...e a vender, só mesmo por uma proposta irrecusavel. Sou assim, gosto de manter os BONS jogadores...só o Simão teria carta branca para sair.

GGG

Ainda para mais vender o Petit para ficar o Karyaka.......

Enfim são opiniões

:buck2:

Bleach

#414
medios com um pendor mais defensivo :

petit , beto , joao coimbra , manuel fernandes , diego , katsouranis

medios com um pendor mais ofensivo :

rui costa , nuno assis , karagounis , karyaka

acho importante o karyaka ficar... os mais atentos lembraram se dos poucos jogos que ele fez , em que não esteve nada mal. o koeman é que não ia com a cara dele como com a do nuno assis...etc..
o karyaka aparece bem na area e no apoio aos avançados...eu lembro me do golo ao estrela por exemplo.

eu digo mesmo , vendia o petit , e com esse dinheiro , alem de abater um pouco o passivo ainda sobrava para procurar os tais avançados...
e com a venda do simão ainda mais havia..
precisamos do karyaka para não ter só o karagounis como medio interior , com mais pendor ofensivo..já que o assis é o substituto de rui costa no vertice ofensivo do losango.

Ouriço

Acresce que não temos a totalidade do passe do Petit. Para fazermos dinheiro que se visse tinha que ser um enorme negócio, na ordem dos 10 milhões ou mais.
Perder um jogador de selecção por tuta e meia é um perfeito disparate.

Jon

Shiii... alguns já vendiam o Petit e ficavam com o Diego depois de o verem a jogar meia hora do 1ºjogo da pré época.. incrível.. vendia-se o Petit do Mundial e ficava-se com Diego que ainda ninguém sabe bem o que vai sair dali...

Transformam as duvidas em certezas... se tivesse calhado fazer um mau jogo contra uma equipa melhorzinha já tudo aqui o achincalhava e que fosse pro brasil... aqui não há meio termo.. ;D
E que tal dar uma opinião e que se portou mt bem neste jogo e esperar pelo final da estágio e ver os proximos jogos para se ter uma opiniao mais consistente?

Essa de vender Petit e ficar c Diego no plantel dp de se ver apenas meio jogo contra uns amadores é bestial... ;D

O Petit vai ficar de certeza absoluta.. não ha necessidade de criar hipoteses falsas..

Bleach

o diego é internacional brasileiro por alguma razão.
o benfica foi buscar o diego por alguma razão.

GGG

#418
O Karyaka já no primeiro jogo da pré época já mostrou mais do mesmo. Ou seja, na linha daquilo que fez a época passada.

É um jogador com técnica que sabe jogar mas não tem garra, nem espirito de sacrificio. É macio, lento, perdendo a bola com muita facilidade, e o pior é que na maior parte das vezes não tenta recuperar, desistindo com muita facilidade dos lances. Cada vez me convenço mais que apenas veio ao estágio porque Manuel Fernandes está lesionado e Nuno Assis ainda não pode jogar e o resto são jogadores como nós sabemos novos maioritariamente defensivos e sem muita experiência (João Coimbra, Diego, Bijou)

Acho que o seu caminho está traçado. Chega a Lisboa e é dispensado, a menos que agora desate a jogar muito à bola, o que eu duvido...

VanBasten

É tão internacional, ou menos, que o Paulo Almeida...
Calminha...