Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Jon

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 10:37
o diego é internacional brasileiro por alguma razão.
o benfica foi buscar o diego por alguma razão.

O Paulo Almeida tb era internacional Brasileiro..

E é internacional brasileiro não pela selecção A..

O Marcel tb o é e meio ano neste site o insultaram e mm sem jogar..

Pk fazer das duvidas certezas?

Vamos la ter calminha e não ser precipitado... ainda não deu para avaliar mt o jogador dp de meio jogo contra uns amadoras.. o vosso mal é que tiram logo conclusoes precipitadas, para o bem ou para o mal..

Para o mal com o Luisão, Léo, etc etc... e este pelos vistos para o bem..

Vamos a ter calma! Eu tb já tenho saudades de ver o Benfica jogar e que comece a época.. mas é preciso ter-se mais calma nas conclusoes... temos de ver mais jogos..

red_label

Em q altura(s) do ano há a abertura de mercado na CEI (Rússia)?

fmb

o diego fez bons 45 minutos e ja merece lugar no plantel, petit sairia.. ta be....ehehhehe este forum tem cada vez mais gente a perceber de bola!!! fdx tem juizo bleach...alem disso petit nunca vai ser vendido..o boavista tem 50% do passe, logo nunca ganhariamos pivea com a sua venda!!!

capiche???

Bleach

é a minha opinião , respeito a vossa...

eu vendia o petit e o simão...

além de não os achar necessários , ainda fazia um bom  dinheiro

para o passivo e reforços..

e como alguns sabem , o balneareo teria menos birrinhas.

Jon

Que o Simao sai já todos nós temos a certeza...

Agora se é pelo Petit que há birrinhas no balneário.... se as há...

Parece que já conhecem bem o perfil psicológico do jogador Diego... fantástico...

Bleach

Citação de: Jon em 11 de Julho de 2006, 11:08
Que o Simao sai já todos nós temos a certeza...

Agora se é pelo Petit que há birrinhas no balneário.... se as há...

Parece que já conhecem bem o perfil psicológico do jogador Diego... fantástico...

com o diego e katsouranis , não faz falta o petit , não é so pelo diego.

Jon

Estava a justificar a tua opinião das birrinhas...

é pk conheces mt bem o perfil mental do jogador para dizeres isso... pk era precisamente isso que estavas a comparar.. o Petit do Diego e dizer que ficavamos mt melhor...

O Petit não faz falta se o Diego fosse bem melhor que ele e as suas características... o que ainda nada sabemos qt a isso.. jogou meio jogo e contra uns amadores.....

Bleach

para min eu percebo de futebol , e o que vi em 45 ninutos o diego a fazer é mto mais que o paulo almeida fazia , e o que faz o petit.

e para min também , o petit , com a entrada do diego e do katsouranis não calça.

e seria muito bem vendido.

quanto ao balneareo , muita gente diz que se houve problema , foi  dos jogadores portugueses...invejas e afins.

o diego é como o algodão , não engana. não é o melhor do mundo , mas é mto bom. e só tem 21 anos...

tripiatrik

pra mim vendia-se o simao e tentava kalou(incluido n negocio d simao)+miccoli+borguetti e um defesa eskerdo(miguelito) e fechava-se o plantel...

HaJa_LaDy

respeitando a opinião alheia, não é um pouco prematuro avaliar a qualidade do Diego? só fez 1 jogo, contra uma equipa amadora.... Se fosse a julgar por este jogo apenas, até quem não gosta do Beto diria que ele é um excelente jogador. Vamos dar tempo ao tempo.

Agora não compreendo como alguém pode afirmar que neste momento o Petit não faz falta ao Benfica.

Bleach

mas só o diego é que jogou com um equipa amadora ?

ou foi o benfica ?

quem se destacou mais e muito bem foi o diego...

eles eram amadores para todos.

fmb

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 11:21
mas só o diego é que jogou com um equipa amadora ?

ou foi o benfica ?

eles eram amadores para todos.
lol... digo e repito..secalhar tambem dizias que o paulo almedia vinah tirar lugar ao petit!!! epa, ams estas a brincar comigo nao?? o petit foi o jogador mais VALIOSO da ultima epcoa para os jornais...e nao serve para nos??? enmtao venda-se todo o plantel...se ele naos erve para nos, quem mais serve?? o diego tem 21 anos, nao tem experiencia europeia.. po katsouranis parece-me bom joagdor mas chegou agora... vamos vender o petit?? ta bem.... para mim uma equipa nao é so qualidade inesgotavel..é preciso alma e petit foi dos poucos que a teve!!!

Bleach

em campo , a unica semelhança entre paulo almeida e diego , é a parte branca dos olhos.

GGG

Tenham calma!!

O Bleach estava apenas a dar a sua opinião. E como ele não é dirigente do nosso clube, podemos estar descansados...

Não vai sair o "Pitbull"

HaJa_LaDy

citação de Bleach

"mas só o diego é que jogou com um equipa amadora ?

ou foi o benfica ?

eles eram amadores para todos."

É por isso mesmo que não podemos avaliar ainda. O Diego jogou na segunda parte, com muitos jovens e entre os jovens, destacou-se, o que pode ser um bom indicador. Mas nada mais. Preciso vê-lo pelo menos num jogo a sério, antes de poder avaliar. Para já apenas posso dizer que mostrou técnica e um bom poder de remate.