Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Pedro Neto

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 11:50
o petit tem um remate forte....muito mal colocado...
fez muitas assistencias ? se fez 2 ou 3....

Por jogo, certo?

Não tens estado atento, o Petit é um dos jogadores com mais assistências da época que findou.
Um grandissimo jogador, um enorme profissional e um gajo porreirissimo que faz um "balneário" excelente.
Petit no Benfica até ao fim da carreira e mai nada!

Este puto tem de comer muita broa para chegar aos calcanhares do grande Petit!

ChEsTeR

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 11:48
para min não tem talento.

é um bom atleta , corre muito , faz muito bem o pressing , mas cada vez mais isso não chega.

alguem me diz se o petit é bom a marcar cantos ?
ou a marcar livres ?  ou a fazer aberturas curtas ou longas ?

eu digo,fora os cantos e bom a fazer o resto

Bleach

podem me achar uma diferença bem vistosa entre o beto e o petit a jogar ?

GGG

Bleach tu misturas tudo. Ás tantas já estas a fazer do Petit um número 10

O Petit é um médio de recuperação, vulgo trinco. Não lhe peçam para fazer aberturas espectaculares, passes a rasgar pois ele não é talhado para isso. Tem capacidade de passe mas é nenhum maradona.

Quanto às bolas paradas e aos remates. Poucos jogadores no Benfica tem a capacidade que ele tem. Já marcou grandes golos quer na selecção quer no Benfica. O Isaiás tinha jogos em que rematava 5 ou 6 vezes para fora e o pessoal não o criticava e tinha outros que elas iam para lá para dentro. Às vezes entra outras vezes não. Quanto aos livres, a sua responsabilidade é nula, porque quem coordena isso é o treinador, ele é que decide quem marca os livres e cantos. Mas eu tb já vi o Simão fazer muita merda na marcação de cantos, e ninguem disse nada. E livres? Há quanto tempo não marca o Simão de livre?

Bleach

Citação de: GGG em 11 de Julho de 2006, 11:55
Bleach tu misturas tudo. Ás tantas já estas a fazer do Petit um número 10

O Petit é um médio de recuperação, vulgo trinco. Não lhe peçam para fazer aberturas espectaculares, passes a rasgar pois ele não é talhado para isso. Tem capacidade de passe mas é nenhum maradona.

Quanto às bolas paradas e aos remates. Poucos jogadores no Benfica tem a capacidade que ele tem. Já marcou grandes golos quer na selecção quer no Benfica. O Isaiás tinha jogos em que rematava 5 ou 6 vezes para fora e o pessoal não o criticava e tinha outros que elas iam para lá para dentro. Às vezes entra outras vezes não. Quanto aos livres, a sua responsabilidade é nula, porque quem coordena isso é o treinador, ele é que devide quem marca os livres e cantos. Mas eu tb já vi o Simão fazer muita merda na marcação de cantos, e ninguem disse nada. E livres? Há quanto tempo não marca o Simão de livre?

camarada benfiquista...não estou a misturar..
mas tanto o manuel fernandes , como o katsouranis e o diego , são mais completos que o petit...principalmente no transporte de bola

slbgloriososempre

quem o bleach queria no benfica,era o joao pereira o joao vilela o helio roque e o manuel curto esses grandes jogadores esses sim sao grandes estrelas e enormissimos atletas

Bleach

quantos golos marcou o petit de livre pelo benfica , desde que chegou ?

!!

quantos cantos do petit deram em golo ?!

ainda estou a espera que me digam qual a grande diferença entre o petit e o beto.

weliton

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 12:00

!!

ainda estou a espera que me digam qual a grande diferença entre o petit e o beto.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

realmente és um espectaculo!!!!

GGG

Eu vou tentar arranjar os dados que estás a espera de saber Bleach

slbgloriososempre

!!

ó bleach se nao fosses tu este forum nao tinha tanta piada    ;D ;D ;D ;D

Bleach

Citação de: GGG em 11 de Julho de 2006, 12:02
Eu vou tentar arranjar os dados que estás a espera de saber Bleach

sim , gostava de os analisar.

SunRider

Acho o Petit um grande médio, um dos melhores do plantel.
Mas também acho que o Petit é muito fraco a marcar livres e cantos.

Nuno_SLB

Só sei que um livre do Petit deu-nos um campeonato e uma maravilhosa vitória sobre o Liverpool.... :coolsmiley:

Pedro Neto

A diferença é que um tem qualidade, o outro não.

Não vejo onde é que isto é importante, porque quem os marca mais vezes é o Simão, mas lembro-me de dois ao Rio Ave na época passada.

Ninguém tem contabilizado e é, de facto, uma das suas pechas mas na época passada aconteceram vários. A culpa é de quem o mete a marcar cantos.

semiao8

o golo do luisao contra as osgas que nos deu o titulo nao foi de um livre do petit?