Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

slbgloriososempre

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Julho de 2006, 12:03
Só sei que um livre do Petit deu-nos um campeonato e uma maravilhosa vitória sobre o Liverpool.... :coolsmiley:

ha pessoal que come muito queijo,entao esquecem-se facilmente de algumas coisas

GGG

Isto vai demorar um bocado. Mas vais saber tudo Bleach!!!

Pedro Neto

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Julho de 2006, 12:03
Só sei que um livre do Petit deu-nos um campeonato e uma maravilhosa vitória sobre o Liverpool.... :coolsmiley:

Bingo!

Bleach

sim , aonde ?

podes exemplificar ?

o beto tb remata bem fora da area , via se no beira mar , viu contra o manchester...

o beto sabe atacar , viu se no 2-0 em anfield ele a subir pela direita e a passar para o miccoli  , coisa que o petit não consegue fazer..

o petit é dos piores transportadores de bola do benfica , eu acho o beto mais util que ele.

é a minha opinião.

tigerwoodss

Nuno Eiras

Citação de: semiao8 em 11 de Julho de 2006, 12:04
o golo do luisao contra as osgas que nos deu o titulo nao foi de um livre do petit?

Bleach, lembras-te deste?

Bleach

eu estava a falar na ultima epoca..

mas ok , sim temos 1 , e mais ?

slbgloriososempre

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 12:05
sim , aonde ?

podes exemplificar ?

o beto tb remata bem fora da area , via se no beira mar , viu contra o manchester...

o beto sabe atacar , viu se no 2-0 em anfield ele a subir pela direita e a passar para o miccoli  , coisa que o petit não consegue fazer..

o petit é dos piores transportadores de bola do benfica , eu acho o beto mais util que ele.

é a minha opinião.

tens apanhado muito sol na cabeça usa mas é um boné

Bleach

podemos "discutir" futebol e opiniões , sem insultos . e bocas ridiculas ?

slbgloriososempre

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 12:10

depois do que disseste do beto e do petit,ainda tens coragem para falar em nao serem ridiculos?

Bleach

Citação de: slbgloriososempre em 11 de Julho de 2006, 12:12

depois do que disseste do beto e do petit,ainda tens coragem para falar em nao serem ridiculos?

é a minha opinião , eu respeito a tua e não mando bocas ridiculas !

Pedro Neto

Com opiniões disparatadas desse tipo tens duas hipóteses: ou és ridicularizado ou ninguém fala/escreve contigo.

Por amor de Deus, o Petit é dos melhores jogadores do Benfica... só não vê quem não quer!

Sousa_slb

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 12:05
sim , aonde ?

podes exemplificar ?

é a minha opinião.

O bleach como é possivel dizeres isto?

o beto melhor ke o petit?
por favor!

Petit tem sido o motar do meio campo do benfica nas ultimas épocas, e o beto corre, corre, corre mas depois de ganhar as bolas perdeas rapidamente.
agora o petit n é nem zidane com a bola nos pés mas faz bons passes e remate bem, ou pelo menos tenta.

slbgloriososempre

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 12:13
Citação de: slbgloriososempre em 11 de Julho de 2006, 12:12

é a minha opinião , eu respeito a tua e não mando bocas ridiculas !

mas dás opinioes ridiculas,e depois nao te queixes,tu metes-te mesmo a jeito

Bleach

sinceramente , não vejo grande diferença entre o beto e o petit.
e prefiro ainda um pouco o beto , pois acho que faz o mesmo que o petit , só que consegue transportar a bola ainda melhor..e tem um remate um pouco mais certeiro.