Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

slbgloriososempre

bleach graças a deus que nao mandas no benfica,senao ou ja tinhamos ido á falencia,ou entao andávamos pela 3ª divisao

ChEsTeR

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 13:01
amigo é o que eu estou a dizer

hj em dia os medios defensivos tem de saber transportar a bola

, passar bem , ter um bom remate !!

é so ler o que escrevi atrás!!

o petit tem essas lacunas , enquanto o katsouranis não nem o diego me

pareceu as ter.

eu axo incriel e como tu vendo 1 jgo d katsouranis e diego contra uma ekipa da 3ª divisao suiça consegues dizer lgo que sao melhores que o petit que tem levado a equipa as costas juntamente km o luisao e simao nos ultimos anos...

fmb

valebem,bleach e jonhy nao gostam do petit..epa nao ha nada a fazer!! azar o deles, porque o petit continuara a ser titular indiscutivel do benfica ate ter pernas para aguentar 90 minutos!! tem sido o melhor do benfica desde que veio do boavista, e nao é poir 3 gatos pingados, que nao vai ser titular!!

beto melhor que petit bleach?? lol, tu percebes mesmod e bola pa.... ;) ;) ;)

FORÇA PETIT!!!

voces a partir do recuo do pirlo para trinco, que têm essa ideia do trincos er um as na tecnica.. petit não é nenhum as mas nao é DE FORMA NENHUMA  um tosco... ate passes longos o homem tem feito!!! e um medio defensivo para mim, nao precisa de ser como o pirlo, pode ser um makelele, ou o makele é um prodigio d etecnica??

Mansiz

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 11 de Julho de 2006, 13:00
Citação de: Mansiz em 11 de Julho de 2006, 12:59
"o petit ofensivamente é limitado !"

looooool
Mas a função dele é ser trinco ou médio ofensivo?  8)

o simao defensivamente tb nao se pode dizer que e dos melhores :2funny: :2funny:

Acho que o Petit era número 10 e andávamos todos enganados, incluindo os treinadores dele  ;)

Spooner®

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2006, 13:01
amigo é o que eu estou a dizer

hj em dia os medios defensivos tem de saber transportar a bola

, passar bem , ter um bom remate !!

é so ler o que escrevi atrás!!

o petit tem essas lacunas , enquanto o katsouranis não nem o diego me

pareceu as ter.

nisto tenho de concordar pois hoje em dia e essencial um dedio defensivo sair a jogar e nesse aspecto o petit ultimamente tem falhado muito... vejam exemplos desses medios, makelele, vieira ou mesmo no porto o paulo assunção, quantas vezes este homem nao saia de uma situação embaraçosa a jogar... mas tal como digo, acho o petit um jogador essencial devido a sua entrega toda...

Mansiz

Citação de: slbgloriososempre em 11 de Julho de 2006, 13:02
bleach graças a deus que nao mandas no benfica,senao ou ja tinhamos ido á falencia,ou entao andávamos pela 3ª divisao

3ª divisão da AF Distrital de Lisboa  :)

VanBasten

Caro Bleach...a minha opinião acerca do João Vilela está expressa em todos os tópicos que falam sobre o João Vilela...é só consulta-los.
Que eu saiba, pedi-lhe para me explicar uma serie de circunstancias da carreira do Petit e o senhor, alem de não me ter respondido, fugiu da questão. Se não quer responder, diga-o frontalmente. Não vou voltar a entrar no seu esquema, porque não vale a pena: você acabará por terminar a conversa dizendo GAME OVER, eu acabarei por lhe chamar triste e você voltará a fazer queixinhas aos moderadores...mas pior que tudo: CONTINUAREI SEM OBTER RESPOSTA À MINHA PERGUNTA.

Quanto ao Valebem...Vale, o problema não é o individuo em questão dizer que o Petit é trinco ou deixa de ser trinco, o problema é o individuo em questão, quase dizer que a UNICA coisa que o Petit sabe fazer, em condições, é correr. Acho que qualquer pessoa que perceba (perceba mesmo!) de futebol, só pode achar isto um ENORME disparate.

Mansiz

Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2006, 13:07
Acho que qualquer pessoa que perceba (perceba mesmo!) de futebol, só pode achar isto um ENORME disparate.

Embora eu diga que até apetece dizer outra coisa mais profunda que um simples "ENORME disparate"  :)

zelton

lol, o Petit nem tem 1 bom remate, nem é o impulsionador da equipa kd as coisas estão menos bem, nem é dos jogadores k luta + em campo.. enfim.. mas ainda assim acho que vai ter k lutar por 1 lugar no tal losango, pois a meu ver, sobram apenas 2 vagas para 5 jogadores, visto k o Katsouranis e o Rui Costa em condições normais serão titulares.. beto - petit - diego - karagounis - manuel fernandes vão ter k dar o litro!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!

Bleach

Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2006, 13:07
Caro Bleach...a minha opinião acerca do João Vilela está expressa em todos os tópicos que falam sobre o João Vilela...é só consulta-los.
Que eu saiba, pedi-lhe para me explicar uma serie de circunstancias da carreira do Petit e o senhor, alem de não me ter respondido, fugiu da questão. Se não quer responder, diga-o frontalmente. Não vou voltar a entrar no seu esquema, porque não vale a pena: você acabará por terminar a conversa dizendo GAME OVER, eu acabarei por lhe chamar triste e você voltará a fazer queixinhas aos moderadores...mas pior que tudo: CONTINUAREI SEM OBTER RESPOSTA À MINHA PERGUNTA.

Quanto ao Valebem...Vale, o problema não é o individuo em questão dizer que o Petit é trinco ou deixa de ser trinco, o problema é o individuo em questão, quase dizer que a UNICA coisa que o Petit sabe fazer, em condições, é correr. Acho que qualquer pessoa que perceba (perceba mesmo!) de futebol, só pode achar isto um ENORME disparate.

QUANDO RESPONDERES DO VILELA , RESPONDO TE DO PETIT...
mas até te dou a abébia....
tu não gostas do beto !!!ENTÃO COMO ME EXPLICAS QUE ELE ERA PEÇA FUNDAMENTAL NO PAÇOS , E NO BEIRA MAR ? 
ah pois é..
quando ao que digo do petit , é que não é mau ofensivamente !transporte de bola , remate , passe..
não disse que sabia só correr disse que é bom no pressing...e em algumas funções defensivas , enfim  , nem a disvirtuar lá chegas..

VALEBEM

Eu sou claro em dizer que acho o Petit bom jogador... Ponto final!
Agora, digo com a «autoridade» de quem não perde praticamente um jogo em casa do Benfica hà uns 7/8 anos, que o Petit tem muitos pontos em que não me agrada...
Não o acho muito inteligente a defender, não creio que ocupe com grande eficácia o espaço defensivo, nem que seja perfeito nas compensações... As suas correrias, que o fazem sair da zona central, costumam abrir muito espaço aos adversários para atacarem pelo centro... Como tal, acho que não é excelente como trinco...
Também critico o facto de ele querer ser o construtor de jogo do Benfica... Dada a sua técnica não ser brilhante, ele devia simplificar o seu jogo... Mas não!!! Vê-mo-lo constantemente a fazer aberturas de 30 metros (acerta 2 em 10), e a marcar cantos e livres... Na época passada, teve apenas um grande momento como marcador de bolas paradas, apo dar a Luisão o golo com o Liverpool... De resto...
Gostava que contra-argumentassem as minhas ideias...

Bleach

O BETO FOI FUNDAMENTAL POR ONDE PASSOU E JÁ NAO PRESTA VAN BASTEN ?

000/01     Paços Ferreira     30     1     Portugal
2001/02    Paços Ferreira    32    1    Portugal
2002/03    Paços Ferreira    26    2    Portugal
2003/04    Paços Ferreira    31    0    Portugal
2004/05    Beira Mar    31    6    Portugal
2005/06    Benfica    24    0    Portugal

Mansiz

Citação de: zelton em 11 de Julho de 2006, 13:15
acho que vai ter k lutar por 1 lugar no tal losango, pois a meu ver, sobram apenas 2 vagas para 5 jogadores

Isso é outro assunto.
Vão ter que lutar todos e acho muito bem qeu assim seja.
Em relação às caracteristicas (ou falta delas) que apontaste ao Petit, o passado e o percurso dele, falam por ele mesmo.
Basta ter boa memória e ter acompanhado o percurso dele, inclusivé no Boavista, para perceber que as coisas não são assim dessa maneira como descreves, visto que ele rematava , e bem, apontando alguns belos golos de remates de média e longa distância, tal como também já o fez várias vezes na selecção nacional. Basta ter estado atento e possuir memória.

Mansiz

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2006, 13:20
Eu sou claro em dizer que acho o Petit bom jogador... Ponto final!
..........
Também critico o facto de ele querer ser o construtor de jogo do Benfica... Dada a sua técnica não ser brilhante, ele devia simplificar o seu jogo... Mas não!!! Vê-mo-lo constantemente a fazer aberturas de 30 metros (acerta 2 em 10), e a marcar cantos e livres... Na época passada, teve apenas um grande momento como marcador de bolas paradas, apo dar a Luisão o golo com o Liverpool... De resto...
Gostava que contra-argumentassem as minhas ideias...

A culpa é dele? Ou ERA por falta de alternativas para quem fizesse isso?
Tinhamos um número 10 ou um distribuidor do jogo? Não tinhamos. E na falta de alguém que fizesse isso, tinha de ser um dos médios defensivos.
Temos agora o Rui Costa para fazer tudo isso que mencionas tal como também temos o Katsouranis, que ao que parece também é bom a distribuir jogo, passando o Petit a fazer a função que sabe melhor, que é a de puro trinco. E nessa função ele é dos melhores e não é só em Portugal.

VanBasten

Quer-se dizer...eu pergunto primeiro sobre o Petit e tenho de responder primeiro sobre o Vilela? Menino...