Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Bleach

vou ver se consigo ver o video da epoca passada , depois já fazemos as contas ;)

GGG

Podes ver à vontade. Eu vi os jogos todos desde a epoca 2002/2003

miglle

Petit é bom jogador .. e deve ser mantido no plantel .. contudo se algum clube der 12 milhões de euros por ele .. é deixa-lo sair.

Petit tem 29 anos, não tem mtos mais anos pela frente e 12 milhoes de euros não é nada mau.

Qto ao Diego, ainda é mto cedo para falar .. mas teve bons pormenores. Tal como o Beto no inicio da época anterior ; P

Aguiar

Citação de: miglle em 11 de Julho de 2006, 16:50
Petit é bom jogador .. e deve ser mantido no plantel .. contudo se algum clube der 12 milhões de euros por ele .. é deixa-lo sair.

Petit tem 29 anos, não tem mtos mais anos pela frente e 12 milhoes de euros não é nada mau.

Qto ao Diego, ainda é mto cedo para falar .. mas teve bons pormenores. Tal como o Beto no inicio da época anterior ; P
NAO T ESKEÇAS K O BOAVISTA TEM 50% DO PASSE DO PETIT!!

Netsorcerer

Isso era no primeiro contrato. Renovou, arderam os 50%.

_Tiffosi_

não me parece q isso seja assim, o que renovou foi o contrato do benfica com o petit, não o acordo q o Benfica fez com o Boavista.

_Tiffosi_

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2006, 18:38
nao é a questao de o Petit ser mau ou bom jogador... a questão é que neste momento temos boas alternativas e mais jovens e a venda de um jogador com mercado como o Petit nesta fase da sua carreira seria importante tendo em conta que daqui a 2 anos já muito dificilmente o venderemos.

epah mas isto anda tudo louco, desde quando se põe a hipótese de venda do petit??, epah acho q claramente o petit está nos 3/4 jogadores mais importantes do benfica, eu pensava q não havia dúvidas nisso, só por estarem deslumbrados com as exibições de pré-época dos diegos e afins...
o petit deu muito ao benfica e ainda vai dar, quem não se lembra da exibição dele contra o liverpool na luz e tantas outras...
existe alguém melhor q o petit na sua posição no plantel do benfica???

sigmund

Citação de: _Tiffosi_ em 11 de Julho de 2006, 18:37
não me parece q isso seja assim, o que renovou foi o contrato do benfica com o petit, não o acordo q o Benfica fez com o Boavista.

Nem mais. Caso contrário, essas situações não valeriam nada. Sempre que se comprasse apenas uma percentagem do passe de um jogador, na época seguinte renovava-se e o anterior ardia.

O Benfica tem o passe inteiro do Petit, como é óbvio. Aqui não há pedaços. Mas acordou com o Boavista que numa futura venda, 50% do valor do passe iria para eles. Isso, independentemente de se vender um ano ou 10 anos depois.

Bleach

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2006, 18:38
nao é a questao de o Petit ser mau ou bom jogador... a questão é que neste momento temos boas alternativas e mais jovens e a venda de um jogador com mercado como o Petit nesta fase da sua carreira seria importante tendo em conta que daqui a 2 anos já muito dificilmente o venderemos.

completamente de acordo

Netsorcerer

Citação de: sigmund em 11 de Julho de 2006, 18:45
Citação de: _Tiffosi_ em 11 de Julho de 2006, 18:37

Nem mais. Caso contrário, essas situações não valeriam nada. Sempre que se comprasse apenas uma percentagem do passe de um jogador, na época seguinte renovava-se e o anterior ardia.

O Benfica tem o passe inteiro do Petit, como é óbvio. Aqui não há pedaços. Mas acordou com o Boavista que numa futura venda, 50% do valor do passe iria para eles. Isso, independentemente de se vender um ano ou 10 anos depois.

Sim, eu também disse isso quando me contaram, mas parece no negócio que fizeram é mesmo assim. Deve haver mais algumas nuances pelo meio, mas basicamente o Boavista já não tem direito a nada.

exotermico

Em 1ºlugar,este topico era para falar do Diego...porque estao a falar do Petit se nem sequer desempenham as mesmas funçoes dentro do campo?? E criticar o Petit??? Anda tudo parvo??? Um dos esteios da equipa,uma das vozes mais importantes dentro do balneario,nao se esqueçam que o eskeleto da ekipa tem k se manter,so pode sair um em cada epoca...Tiago,Miguel...Simao?...
Pitbul PETIT,mereces ficar no Glorioso ate ao fim da tua carreira,nao ligues a certos comentarios de quem nao percebe nada disto...

fmb

vamos vender tambem o rui costa, porque pro ano tambem ja nao o venedemos!! epa... por amor de deus!!! que desculaps mais esfarrapadfas..eheheh

_Tiffosi_

Citação de: exotermico em 11 de Julho de 2006, 18:49
Em 1ºlugar,este topico era para falar do Diego...porque estao a falar do Petit se nem sequer desempenham as mesmas funçoes dentro do campo?? E criticar o Petit??? Anda tudo parvo??? Um dos esteios da equipa,uma das vozes mais importantes dentro do balneario,nao se esqueçam que o eskeleto da ekipa tem k se manter,so pode sair um em cada epoca...Tiago,Miguel...Simao?...
Pitbul PETIT,mereces ficar no Glorioso ate ao fim da tua carreira,nao ligues a certos comentarios de quem nao percebe nada disto...

nem mais!
alguém sóbrio por aqui  :)

Ericksson

O certo é que o benfica não tem interesse em vender o petit.  :D

Sir

Traduzindo alguns comentários:

Veiga porque é que não deixaste vir o Diego no ano passado? Ele é muito melhor que o Petit.. até faz uma finta à Zidane. O meu Dieguinho tem de ser titular, mesmo só tendo visto um jogo dele, porque assim a minha posição anti-Veiga fica fortalecida.   

Para os mais desatentos.. ;)