Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

S-Line

Foka

o que e feito do balazic o central esloveno que com 16 anos era titular la na equipa dele la na eslovenia e que o slb foi buscar????

pyresh6

saiu do clube pois a excelente ponta final de época dos centrais Nuno Ferreira e Miguel Victor remeteu-o para o banco...
Como queria continuar a evoluir, pediu para sair e o Benfica não lhe cortou as pernas... ouviu-se que teve à experiência no Espanyol mas n sei como isso ficou!

dos jogos que vi dele, era um bom jogador, com uma estampa fisica impressionante e boa qualidade técnica... mas o Nuno e o Miguel estiveram soberbos na parte final...

Foka

Citação de: pyresh6 em 16 de Julho de 2007, 01:30
saiu do clube pois a excelente ponta final de época dos centrais Nuno Ferreira e Miguel Victor remeteu-o para o banco...
Como queria continuar a evoluir, pediu para sair e o Benfica não lhe cortou as pernas... ouviu-se que teve à experiência no Espanyol mas n sei como isso ficou!

dos jogos que vi dele, era um bom jogador, com uma estampa fisica impressionante e boa qualidade técnica... mas o Nuno e o Miguel estiveram soberbos na parte final...

obrigado nao sabia que tinha saido... o slb deveria era ter colocado o rapaz nalguma equipa e nao dispensalo, ele sempre que o vi impressionou-me mas soube que perdeu o lugar na equipa...

andre_04_SLB

Foka

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2007, 01:36
Pois, mas foi o Gregor que pediu Foka.
pois... mas mesmo assim eu nao concordo, pode ser que um dia viesse a ser um bom central... assim ja tinhamos ali o passe dele, podia estar emprestado a uma equipa qualquer...

andre_04_SLB

Citação de: Foka em 16 de Julho de 2007, 01:39
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2007, 01:36
Pois, mas foi o Gregor que pediu Foka.
pois... mas mesmo assim eu nao concordo, pode ser que um dia viesse a ser um bom central... assim ja tinhamos ali o passe dele, podia estar emprestado a uma equipa qualquer...

Não porque existiram outros factores impeditivos para que ele continuasse no Benfica. É sempre preferivel cortar com quem não segue no mesmo rumo do barco.

pyresh6

já agr andré, sabes como pára a vida do Gregor? se sempre ficou no Espanyol??

João SLB 4EvEr

Pensava que o Miguel Rosa já era senior este ano.Atão afinal quem é que dos juniores subiu a senior?

GeracaoBenfica22

Citação de: João SLB 4EvEr em 16 de Julho de 2007, 13:57
Pensava que o Miguel Rosa já era senior este ano.Atão afinal quem é que dos juniores subiu a senior?

Sami (dispensado)
Nuno Ferreira (dispensado)
Yu Dabao (integra plantel)

Dispensado = nao assinou contrato profissional

.:VMPT:.

Citação de: GeracaoBenfica22 em 16 de Julho de 2007, 14:05

Sami (dispensado)

N será mais

Dispensado = Correr com tudo o que se forma no Benfica....

Sempre Fiél SLB

.:VMPT:.

Citação de: Sempre Fiél SLB em 16 de Julho de 2007, 14:22

E o Milan Jeremic??????

Mais um que terá o mesmo destino dos outros, é capaz de ficar a treinar à parte até Dezembro e depois é despachado....

Uma situação normal, nada que n se faça todos os anos.

Jonasantos

Citação de: GeracaoBenfica22 em 16 de Julho de 2007, 14:05

Sami (dispensado)

o nuno ferreira foi dispensado? :buck2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Sempre Fiél SLB

ATIRAVA-ME AO MAR SE O MILAN FOSSE DISPENSADO!!!!!!

:cry2: