Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

GeracaoBenfica22

CAAAAALMA MALTA.

O Milan está na calha p ser emprestado. Mas n é facil coloca-lo num clube competitivo e conseguir algumas garantias de utilização.

ate ao ano passado isso era responsab do futebol juvenil. Este ano passou a ser resp. do futebol profissional. E está mto mais exigente. Ja nao emprestamos ao Zequinha e ao Manelinho...

agora queremos GARANTIAS

.:VMPT:.

Citação de: GeracaoBenfica22 em 16 de Julho de 2007, 14:45

CAAAAALMA MALTA.

O Milan está na calha p ser emprestado. Mas n é facil coloca-lo num clube competitivo e conseguir algumas garantias de utilização.

ate ao ano passado isso era responsab do futebol juvenil. Este ano passou a ser resp. do futebol profissional. E está mto mais exigente. Ja nao emprestamos ao Zequinha e ao Manelinho...

agora queremos GARANTIAS

:2funny: :2funny: :2funny:

Já deixei de acreditar no Pai Natal.....

andre_04_SLB

Não é bem assim. Desde sempre que foi responsabilidade do futebol profissional emprestar os jogadores quando ultrapassam a barreira de formação. Existia interesse em emprestar o Nuno Ferreira e o Leocisio Sami mas tal acabou por não acontecer, porque o protocolo de cooperação não foi ainda formalizado.

O Milan Jeremic está a recuperar de lesão e ainda não foi decidido o rumo que se irá dar à sua carreira.

GeracaoBenfica22

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Julho de 2007, 14:52
Citação de: GeracaoBenfica22 em 16 de Julho de 2007, 14:45

CAAAAALMA MALTA.

agora queremos GARANTIAS

:2funny: :2funny: :2funny:

Já deixei de acreditar no Pai Natal.....

acredita no k kiseres....

Andre.... thanks.

jaromil

Mas então o nuno ferreira não ee o melhor central na idade dele segundo o técnico dos júniores?
E o milan não era o melhor jogador da equipa?

andre_04_SLB

Citação de: jaromil em 16 de Julho de 2007, 16:04
Mas então o nuno ferreira não ee o melhor central na idade dele segundo o técnico dos júniores?
E o milan não era o melhor jogador da equipa?

Ninguém disse isso. O técnico dos Juniores nunca afirmou que o Nuno Ferreira era o melhor jogador da idade dele. O Milan Jeremic em forma realizou um ou dois meses de enorme qualidade e foi extremamente importante para a equipa. Teve uma lesão, baixou o redimento, e agora a sua situação não está ainda definida.

Não o considero o melhor da equipa, penso que não será correcto dizê-lo.

ednilson

A ver se percebi......................

Quem foi o melhor marcador dos Juniores?

O Sami já não tem qq vinculo com o Benfica?

O Nuno Ferreira também já não tem qq vinculo com o Benfica?

O Patafta que não deu uma para a caixa, mantém vinculo com o Benfica?

O Jeremic ainda tem o futuro por definir, ele que era um dos melhores, tendo até já jogador ao mais alto nivel no seu país?

miglle

ednilson . . diz-me que estou a sonhar e que tu não escreveste nada disso !!!!!!!

Nuno_SLB

lonstrup

Deixa ver se percebi bem.

O Balazic foi-se embora, em parte, porque perdeu a titularidade para Nuno Ferreira e Miguel Victor.

Nuno Ferreira, que por sua vez também foi dispensado no final da época.

Atenção, não estou a dizer que fizeram mal, porque simplesmente podem achar que os jogadores não têm utilidade como sénior.

Mas é um bocado porco pro Balazic, bazar e depois ver o gajo que lhe tirou a titularidade também bazar. Quer dizer, provavelmente tabto faria ser titular ou não: bazaria na mesma.

Isso é so para verem como as coisas n mudam....

Andam quase um ano a dizer que vão fazer protocolos e chegam à pré-epoca e nada....

Os jovens, como sempre, são despachados.....

Aparece nos jornais que o Nuno Ferreira ia fazer a pré-epoca, uma esperança, e depois? Nem um emprestimo....

Isso parece-me amadorismo....

João SLB 4EvEr

Casos escandalosos para mim são a do Sami e a do Nuno que ao não teram lugar no plantel do Benfica deviam ter sido emprestados para evoluirem.

Mas se calhar estamos todos errados e cegos....

Se calhar jogadores como Stretanovic são melhores....

franciscoafonso

O Sami, dos jogos que vi, pareceu-me fraquissimo... mas a verdade é que terminou como melhor marcador da equipa...

Benfic@holic

aguem me pode dizer porque e que o migul victor e o romeu ribeiro nao jogaram pela selecao sub-19 de portugal? e que o unico jogador do benfica que la joga e o ruben lima e isso e um bocado preocupante...