Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

andre_04_SLB

Citação de: |calo| em 17 de Julho de 2007, 00:18
Os sub-18 ainda existem? Não tinha passado a sub-19?

?

Os jogadores de primeiro ano são sub-18.

.:VMPT:.

Não há é competição oficial para os sub18, assim como para os sub16.

Antigamente n existia campeonato europeu de sub17 mas sim de sub 16, e n existia o campeonato de sub19 mas sim de sub18, por exemplo Nuno Gomes foi campeao europeu de sub18 assim como o Rui Costa que tb foi campeão de Sub19 (agora é sub20)....

Isso tudo foi por causa da passagem das idades de 1 de Agosto para 1 de Janeiro (alguns vão entender o que eu disse)....

andre_04_SLB

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Julho de 2007, 11:12

Antigamente n existia campeonato europeu de sub17 mas sim de sub 16, e n existia o campeonato de sub19 mas sim de sub18, por exemplo Nuno Gomes foi campeao europeu de sub18 assim como o Rui Costa que tb foi campeão de Sub19 (agora é sub20)....

Isso tudo foi por causa da passagem das idades de 1 de Agosto para 1 de Janeiro (alguns vão entender o que eu disse)....

Continua a existir competição oficial para todos os escalões. Os sub-14 são os atletas de primeiro ano de Iniciados, actuam no campeonato distrital na equipa B. Sub-16 igual.

ednilson

Citação de: miglle em 16 de Julho de 2007, 17:49
ednilson . . diz-me que estou a sonhar e que tu não escreveste nada disso !!!!!!!

não percebo, porque?

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Julho de 2007, 11:59
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Julho de 2007, 11:12

Continua a existir competição oficial para todos os escalões. Os sub-14 são os atletas de primeiro ano de Iniciados, actuam no campeonato distrital na equipa B. Sub-16 igual.

Tava a falar de selecções...

miglle

Ednilson . . é que eu nem quero acreditar que Jeremic, o Sami e o Nuno Ferreira tenham sido simplesmente dispensados sem contrato.

Diz-me que não é verdade !!!

ednilson

Citação de: miglle em 17 de Julho de 2007, 14:18
Ednilson . . é que eu nem quero acreditar que Jeremic, o Sami e o Nuno Ferreira tenham sido simplesmente dispensados sem contrato.

Diz-me que não é verdade !!!

O Jeremic penso que não, mas quando fiz as perguntas foi porque não sabia mesmo o que se estava a passar e também não quis acreditar no que entendi.

miglle

Bem que podiam subir o Nuno Ferreira para o lugar do Anderson . .

Ficavam Luisão, Zoro, David Luís, Nino Ferreira.

Se bem que os dois centrais titulares deviam ser centrais reconhecidos internacionalmente . . mas penso que oDavid Luís e o Zoro podem lá chegar. O Nuno Ferreira podiam ir evoluíndo com os professores.

GeracaoBenfica22

Citação de: miglle em 17 de Julho de 2007, 14:27

Se bem que os dois centrais titulares deviam ser centrais reconhecidos internacionalmente . . mas penso que oDavid Luís e o Zoro podem lá chegar. O Nuno Ferreira podiam ir evoluíndo com os professores.

para isso prefiro o Miguel Vitor

pyresh6

se o 4º central é para ser um jovem prefiro que seja o Miguel Victor!

não desfazendo da qualidade do Nuno, se tivesse que optar entre os 2, não tinha dúvidas em escolher o Miguel... e para além do mais que tem mais um ano de júniores pela frente, podendo competir regularmente e continuar a integrar-se aos poucos nos séniores...e assim para a proxima época pode vir a ser uma aposta consistente no plantel...

O nuno... ficava 1 ano, não jogava, não evoluía e acabava a época e era despachado...
pro ano vinha o Miguel Victor e acontecia-lhe igual
daqui a dois anos o João Pereira e mais do mesmo...

temos que olhar para os jovens que temos e saber aqueles em que se tem mesmo que apostar!

o que disse aqui pro Miguel serve igualmente para o Romeu!

mas claro que preferiria que o Nuno e o Sami (preferencialmente o primeiro) mantivessem contrato com o Benfica pelo menos por mais um ano...

quanto ao Jeremic penso que ainda está ligado contractualmente e à espera de colocação...

miglle

O Miguel Victor ainda vai jogar no juniores este ano, pois é juniore de 2º ano .. esse tem tempo.

Já o Nuno Ferreira tá no ponto para subir pro séniores.

Caso pudesse ser inserido nos séniores, então que fosse emprestado durante um ano.

Citação de: GeracaoBenfica22 em 17 de Julho de 2007, 15:01

Gostava de ter visto o Nuno Ferreira a jogar à frente da defesa...

Acho que tinha tudo para ser um bom jogador ai, pq pelo que diziam dele, era bom tecnicamente, saia bem a jogar, e bom na marcação...

pyresh6

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Julho de 2007, 15:06
Citação de: GeracaoBenfica22 em 17 de Julho de 2007, 15:01

Gostava de ter visto o Nuno Ferreira a jogar à frente da defesa...

Acho que tinha tudo para ser um bom jogador ai, pq pelo que diziam dele, era bom tecnicamente, saia bem a jogar, e bom na marcação...

concordo contigo... tinha muitas potencialidades para jogar aí!
mas para esse lugar também tínhamos o Romeu... n sei que hipóteses teria!

Bekambol

Creio que O KAZ PATAFTA terá as suas possibilidades e procurará aproveita-las, mas claro será sempre difícil para já afirmar-se na nossa equipa. Mas teremos de acreditar no seu valor e nas suas possibilidades.

Saúdações Benfiquistas...

Troglodite

Para quem acompanha os jovens, todos sabiamos que os unicos que têm potencial para integrar o plantel do benfica são o miguel victor o romeu ribeiro o dabau e o carvalhas. Os outros via-se que não têm lugar no Benfica. E andar a renovar contratos para os jogadores andarem de empréstimo em empréstimo é um erro financeiro e um entrave à evolução deles. Jogadores como Nuno Ferreira e Sami têm futuro, mas em clubes menores.