Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

slbfuckfcp

Benfica: Grémio disposto a ceder Eduardo por Diego

A direcção do Grémio está disposta a ceder Eduardo Costa para ter no seu plantel o médio Diego Souza, jogador do Benfica emprestado ao clube de Porto Alegre.
Diego Souza foi o melhor jogador do Grémio em 2007, mas o vínculo do médio com a equipa brasileira termina no dia 31 de Dezembro caso o Grémio não pague 4 milhões de euros, valor que o clube já afirmou não possuir.

«Só através de parcerias poderemos contratar Diego Souza», admitiu o presidente Paulo Odone.

No entanto, o dirigente está disposto a abdicar de Eduardo Costa, jogador do Espanhol também emprestado ao Grémio até Fevereiro de 2008. Como o Benfica já demonstrou interesse no jogador, os gremistas cederiam o defesa ao clube da Luz, com este a negociar com o emblema da Catalunha.

04-12-2007 14:53:50

Mais um defesa.........eu quero é um PL........ou então mandem o SIMÃO

ednilson

slbfuckfcp

isaias

O Diego que regresse. Aliás, deveria ter sido emprestado até ao início desta época e não até final da época deles. Parece que invés de defendermos os nossos interesses andamos a defender os dos outros.

Jeanmaman

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Dezembro de 2007, 16:51
Benfica: Grémio disposto a ceder Eduardo por Diego

A direcção do Grémio está disposta a ceder Eduardo Costa para ter no seu plantel o médio Diego Souza, jogador do Benfica emprestado ao clube de Porto Alegre.
Diego Souza foi o melhor jogador do Grémio em 2007, mas o vínculo do médio com a equipa brasileira termina no dia 31 de Dezembro caso o Grémio não pague 4 milhões de euros, valor que o clube já afirmou não possuir.

«Só através de parcerias poderemos contratar Diego Souza», admitiu o presidente Paulo Odone.

No entanto, o dirigente está disposto a abdicar de Eduardo Costa, jogador do Espanhol também emprestado ao Grémio até Fevereiro de 2008. Como o Benfica já demonstrou interesse no jogador, os gremistas cederiam o defesa ao clube da Luz, com este a negociar com o emblema da Catalunha.

04-12-2007 14:53:50

Mais um defesa.........eu quero é um PL........ou então mandem o SIMÃO
Mas é defesa ou ferrolho?

Simanic

(...)
Quanto a Diego Souza, ontem encerrou o prazo dado pelo Benfica para que o Grêmio adquirisse o vínculo do jogador em definitivo pagando 4 milhões de euros (R$ 10,7 milhões). O presidente Paulo Odone agora vai em busca de parceiros que queiram investir na permanência do jogador no Olímpico.
(...)

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2007/12/06/327470021.asp

vitor.np

Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2007, 11:25
Citação de: Benfic@ em 04 de Dezembro de 2007, 10:47
Citação de: Red skin em 03 de Novembro de 2007, 13:58
Ele já não quer voltar...

Ele não quer voltar porque tem receio de que as coisas não lhe corram da melhor forma. Com um treinador que lhe desse garantias de que ele iria jogar, certamente que ele viria de bom grado.

Garantia de jogar o Camacho não dá a ninguem acho eu.
garantias de jogar nao mas davalhe oportunidades porque o diego e o estilo de jogador que agrada ao camacho mas 4 milhoes sera muito bom :bandeiraslb2:

flsb

Afinal qual é a data final que o Grémio tem para exercer ( pagar ) os 4 milhoes de euros definidos na opçao ?

slbfuckfcp

Citação de: flsb em 06 de Dezembro de 2007, 12:56
Afinal qual é a data final que o Grémio tem para exercer ( pagar ) os 4 milhoes de euros definidos na opçao ?

pelo que li, eles tÊm tempo... teriam que dar um pré-aviso e depois têm até...ao fim do ano... não posso garantir mas parece ser do que li.

flsb

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Dezembro de 2007, 13:01
Citação de: flsb em 06 de Dezembro de 2007, 12:56

pelo que li, eles tÊm tempo... teriam que dar um pré-aviso e depois têm até...ao fim do ano... não posso garantir mas parece ser do que li.

O pré-aviso era até 30 de Novembro .A concretizaçao do pagamento é até ao fim do ano ?

Elvis the Pelvis

Com que então o Grémio de Porto Alegre quer pagar o Diego Souza, oferecendo o tal Eduardo Costa. Um grande LOL para o Grémio.

TiagO_20

Citação de: Jamez em 06 de Dezembro de 2007, 13:29
Com que então o Grémio de Porto Alegre quer pagar o Diego Souza, oferecendo o tal Eduardo Costa. Um grande LOL para o Grémio.

Antes um Diego Souza que um Eduardo Costa..

Elvis the Pelvis

Citação de: TiagO_20 em 06 de Dezembro de 2007, 13:31
Citação de: Jamez em 06 de Dezembro de 2007, 13:29

Antes um Diego Souza que um Eduardo Costa..

Lógico, ninguém disse o contrário.

fffernas

não se percebe estes brasileiros!!!!...primeiro dizem que querem ficar com o jogador e pagam os 4 milhões de euros...agora já dizem...que não..não senhor...por esse preço nem pensar!!!!...que maluqueira!!!

EAGLE ROYAL

Citação de: fffernas em 07 de Dezembro de 2007, 09:22
não se percebe estes brasileiros!!!!...primeiro dizem que querem ficar com o jogador e pagam os 4 milhões de euros...agora já dizem...que não..não senhor...por esse preço nem pensar!!!!...que maluqueira!!!
para mim vinha á experiençia ao BENFICA :2funny: