Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

nuno golos 21

Citação de: Batistuta em 04 de Janeiro de 2008, 10:50
Citação de: nuno golos 21 em 04 de Janeiro de 2008, 10:47
Citação de: Batistuta em 04 de Janeiro de 2008, 10:41
É o que eu digo:

Se o Benfica começa a ganhar fama de cemitério de jogadores qualquer dia não conseguem contratar ninguém de jeito

Estas declaraçoes correm o Brasil todo

que havia de se dizer do Real Madrid então

do Real Madrid pode-se dizer que tem os melhres jogadores da europa e k há muita competitividade.

acho que no Benfica nao é esse o caso

então pronto : é o cemitério dos melhores jogadores da europa

J_Thern

Citação de: Wampyro em 03 de Janeiro de 2008, 23:22
Citação de: super_aguia_69 em 03 de Janeiro de 2008, 21:09

Só lamento que o Bimbo esteja a esfregar mais uma vez as mãos a agradecer o brinde que lhe mandamos, ou vocês pensam que é o Grémio ou outro qualquer cluibe Brasileiro que está a aforecer o dinheiro??? Esquecem-se que este jogador é só um dos melhores investimentos do Brasileirão e da seleção???

Estás a falar do mesmo Bimbo, que tem por lá um jogador melhor que o Diego, tb emprestado? Será que ele quer trocar o Diego com o Ibson? Eu não me importava...

Esta merda de endeusar os andrades, pq eles é que sabem fazer negócios é ridiculo. Quantos jogadores comprou o Porto que não se adaptaram nos ultimos 4 anos?

Queres alguns ?

Areias, Ezequias, Pittbull, Lino, Lucas Mareque, Ibson, Diogo Valente, Sokota, Alan, Renteria, Bruno Morais, Cesar Peixoto, Sonkaya, Diego, Leandro, Hugo Leal, Carlos Alberto, Leo Lima, Jankauskas, Maciel, Leandro Bonfim, Luis Fabiano, Serginho, Mario Silva, Marco Ferreira, Ricardo Fernandes, etc.

E posso-te garantir, que este ano, tens mais uns 5 ou 6 para o lote, a diferença é a "cobrança" da impressa...

A diferença é que FARTAM-SE de ganhar... essa é a diferença!

Wampyro

Citação de: J_Thern em 04 de Janeiro de 2008, 11:15

Só lamento que o Bimbo esteja a esfregar mais uma vez as mãos a agradecer o brinde que lhe mandamos, ou vocês pensam que é o Grémio ou outro qualquer cluibe Brasileiro que está a aforecer o dinheiro??? Esquecem-se que este jogador é só um dos melhores investimentos do Brasileirão e da seleção???

Estás a falar do mesmo Bimbo, que tem por lá um jogador melhor que o Diego, tb emprestado? Será que ele quer trocar o Diego com o Ibson? Eu não me importava...

Esta merda de endeusar os andrades, pq eles é que sabem fazer negócios é ridiculo. Quantos jogadores comprou o Porto que não se adaptaram nos ultimos 4 anos?

Queres alguns ?

Areias, Ezequias, Pittbull, Lino, Lucas Mareque, Ibson, Diogo Valente, Sokota, Alan, Renteria, Bruno Morais, Cesar Peixoto, Sonkaya, Diego, Leandro, Hugo Leal, Carlos Alberto, Leo Lima, Jankauskas, Maciel, Leandro Bonfim, Luis Fabiano, Serginho, Mario Silva, Marco Ferreira, Ricardo Fernandes, etc.

E posso-te garantir, que este ano, tens mais uns 5 ou 6 para o lote, a diferença é a "cobrança" da impressa...

Quando tens uma imprensa favoravel isso ajuda.

Vês a "cobrança" que foi feita ao Bergessio e a que é feita ao Farias que custou só 3 x's mais. Vês como foi colocado um rotulo no Zoro por falhar num jogo e como foi quase abafado os erros do Stepanov em varios jogos consecutivos...

Mas tb tens razão, eles ganham mais e por isso há menos contestação!

taurus10

Paulo Odone, presidente do Grémio, comentou na apresentação dos jogadores para 2008, o interesse em Diego Souza, frisando que "a palavra é do Benfica".

"Apresentámos ao Benfica caminhos excelentes para trazer o Diego Souza. Agora é com eles. Nenhum clube brasileiro vai pagar 4 milhões de euros. Não vamos avaliar se ele vale ou não, mas o mercado não paga isso. A proposta que o Grémio fez, com parceiros que encontrou, foi óptima e ficou muito próxima desse valor. Esperamos que o Benfica se manifeste", disse Odone.

Mestre

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2008, 12:09
Citação de: J_Thern em 04 de Janeiro de 2008, 11:15

Queres alguns ?

Quando tens uma imprensa favoravel isso ajuda.

Vês a "cobrança" que foi feita ao Bergessio e a que é feita ao Farias que custou só 3 x's mais. Vês como foi colocado um rotulo no Zoro por falhar num jogo e como foi quase abafado os erros do Stepanov em varios jogos consecutivos...

Mas tb tens razão, eles ganham mais e por isso há menos contestação!

Bem observado.  O0
Por outro lado, no nosso clube preferimos queimar os cartuxos da imprensa a entrevistar o Simão que diz que "este é um grande Benfica".

Critérios...

ppfinder

Só espero que se coloque uma clausula de não poder vir para Portugal durante alguns anos.

Até podia nao vingar nos Porcos, mas daria logo razão para gozo. Se então viesse tornar-se um grande jogador, nem quero imaginar. Para Decos já basta um.

46Rossi

Nuno_SLB

Citação de: 46Rossi em 05 de Janeiro de 2008, 00:54
Já foi vendido ou ainda demora muito?? :whistle2: :whistle2:

Só acho estranho ele ser tão bom e não haver a porcaria de um clube europeu qq que dê 4 milhões pelo seu passe.  :fight:

46Rossi

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Janeiro de 2008, 00:57
Citação de: 46Rossi em 05 de Janeiro de 2008, 00:54
Já foi vendido ou ainda demora muito?? :whistle2: :whistle2:

Só acho estranho ele ser tão bom e não haver a porcaria de um clube europeu qq que dê 4 milhões pelo seu passe.  :fight:

Ele para o futebol Brasileiro é bem bom mas na Europa a estória é outra... não me parece que tenha dinâmica suficiente para vingar cá.

Sousa_slb

espero k seja vendido para  a russia por um bom valor.

é k tou farto de o ouvir dizer(pelo k apareçe na imprensa) k nao volta ao benfica.

Elvio

Se é para vender que seja por um valor o mais alto possível , mandem o gajo lá para os russos , duvido é que ele queira ir  :-X

Aguia31

MxPxFx

Espero que o tenham mandado voltar MESMO... para ser opção e não para vender ao desbarato! Se for para vender que seja por pelo menos 8-10M €!

A verdade é que ele pode não querer voltar mas isso tudo é paleio... se nós o compramos e somos os detentores do passe dele, sendo que ele ainda tem 2 ou 3 anos de contrato por cumprir só pode é chegar e cumprir ordens... a ver se o CAMACHO o convocasse.... acham que ele ia dizer que não???

TUDO PALEIO! Ele que venha e que calce sempre que for necessário! Precisamos de alguém para espevitar aquele meio-campo!

nuno golos 21

é pa so espero que o benfica depois nao lhe interessa um jogador do gremio.........   :whistle2: