Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Rendufas

Os brasileiros são sempre a mesma treta, por qualquer mija na escada pedem mun dos e fundos, mas quando se trata de comprar, se for a custo zero e tal....

Sensato seria fazer regressar o jogador, para que o Camacho e os adeptos possam de facto perceber o seu real valor....

JM21

S-Line

VALEBEM

Foi o que eu disse ontem: se não hà dinheiro para reforços, tragam de volta Marcel, Diego Souza e Paulo Jorge... São nossos, jogadores com cartel (sobretudo os 2 brasileiros), que a mim pessoalmente me parecem mais valias, e que trariam mais opções para o nosso plantel...
Só faltaria um lateral esquerdo, embora tenha a convicção de que o Camacho não pretende contratar nenhum agora... Temos o Léo, o Rúben promete, e hà as adaptações de Nélson, Luis Filipe e David Luiz...
Só ia buscar o Chelito, se for possível...

Para mim, este plantel daria garantias:

GR: Quim, Butt, Moreira
DD: Maxi Pereira, Nélson, Luis Filipe
DC: Luisão, David Luiz, Edcarlos, Zoro
DE: Léo, Rúben Lima, possíveis adaptações
MC: Petit, Binya, Katsouranis, Diego Souza, Rui Costa, Nuno Assis 
MD: Chelito Delgado, Paulo Jorge
ME: Rodriguez, Di Maria, Adu
AV: Cardozo, Nuno Gomes, Marcel, Bergessio (não o deixava sair), Mantorras (porque tem que ser)

franciscoafonso

Ou muito me engano ou a solução dos nossos problemas no meio-campo, nomeadamente ligação defesa-ataque, está longe de passar por Diego Souza. Aliás, este só deve voltar porque deve ter falhado a contratação de alguém.

VALEBEM

O Diego Souza tem muita qualidade, pode ajudar...
O resto, é questão de adaptação, e de ritmo de jogo...
Ele tem boa qualidade técnica, bom passe, e remata muito bem...

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2008, 11:42
Foi o que eu disse ontem: se não hà dinheiro para reforços, tragam de volta Marcel, Diego Souza e Paulo Jorge... São nossos, jogadores com cartel (sobretudo os 2 brasileiros), que a mim pessoalmente me parecem mais valias, e que trariam mais opções para o nosso plantel...
Só faltaria um lateral esquerdo, embora tenha a convicção de que o Camacho não pretende contratar nenhum agora... Temos o Léo, o Rúben promete, e hà as adaptações de Nélson, Luis Filipe e David Luiz...
Só ia buscar o Chelito, se for possível...

Para mim, este plantel daria garantias:

GR: Quim, Butt, Moreira
DD: Maxi Pereira, Nélson, Luis Filipe
DC: Luisão, David Luiz, Edcarlos, Zoro
DE: Léo, Rúben Lima, possíveis adaptações
MC: Petit, Binya, Katsouranis, Diego Souza, Rui Costa, Nuno Assis 
MD: Chelito Delgado, Paulo Jorge
ME: Rodriguez, Di Maria, Adu
AV: Cardozo, Nuno Gomes, Marcel, Bergessio (não o deixava sair), Mantorras (porque tem que ser)
Sim, se não houver dinheiro ou imaginação para novas contratações, que remédio temos nós... Talvez vende-se o Bergessio e fazia regressar o Jailson. Reserva por reserva, sempre entra algum.

S-Line

ano novo, problemas antigos... vão buscar mas é os emprestados que não são assim tão poucos... :estrelas:

slutsky

Diego dixit: "...Grémio, Palmeiras e São Paulo são grandes equipas. Jogaria nesses três clubes sem problemas... O principal é que não quero mesmo ficar no Benfica»".

Que falta de respeito pela tua entidade patronal! Comigo ias amargar!!!

Patrone

o Diego, se lhe disserem "és nosso e contamos contigo" duvido que não queira ficar! ele já teve duas experiências falhadas no Benfica, é lógico que tem medo de arriscar e ficar com o seu nome completamente queimado na Europa... Mas que poderá estar ali uma mais-valia para o nosso plantel, acho que ninguém duvida...
Quanto ao Marcel, também apoio o seu regresso. Para que é que haveremos de empatar dinheiro na contratação de outro sul-americano, desadaptado ao nosso futebol, para depois não termos paciência para o rapaz e no inicio da próxima época ser despachado... e vir outro? Não estamos bem a nadar em dinheiro, como o Domingos Soares Oliveira está sempre a dizer...
Falta um gajo para a direita, e como já disse o VALEBEM, porque não chamar o Pajó de novo? Sinceramente não sei como é que ele se está a safar no Malaga, mas raçudo como é de certeza que convenceria Camacho. Não se esqueçam que ele foi o nosso melhor jogador na primeira volta do ano passado, até ao jogo do Dragão onde jogou lesionado... e foi queimado a partir daí, pois nunca mais teve oportunidades para se mostrar.
Quanto ao defesa-esquerdo, aqui a conversa é outra, precisamos mesmo de alguém para este lugar. Gosto do Luciano Amaral do Vitória de Guimarães, mas tem um granda handicap, não tem nome para jogar no Benfica, e um jogo menos conseguido era logo assado pelo Inferno da Luz... Talvez aqui seria melhor apostar em alguém de nomeada, e para o ano ficar com o Ruben como suplente, visto que a permanência do Léo está cada vez mais dificil.

PS: Comprem o Rodriguez em definitivo!!

S-Line

CitaçãoDiego dixit: "...Grémio, Palmeiras e São Paulo são grandes equipas. Jogaria nesses três clubes sem problemas... O principal é que não quero mesmo ficar no Benfica»".

Que falta de respeito pela tua entidade patronal! Comigo ias amargar!!!

exactamente! por isso é que eu falo em vir contrariado e já o tinha lixado...vinha e ia para as reservas!
que o quisesse que o comprasse ao preço certo em euros  :dance:

VALEBEM

O Diego Souza tem todas as razões para não querer voltar... Eu compreendo-o perfeitamente, dados os antecedentes...
Mas gostava que ele viesse, pois é um bom jogador, e o Benfica precisa de bons jogadores... Sobretudo, se forem nossos...

S-Line

mas para que alimentar estas cenas se Camacho já disse por duas vezes em C.Imp
- Não conto com Diego Souza

antes e depois do Natal   >:(

KingSize

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2008, 12:00
O Diego Souza tem todas as razões para não querer voltar... Eu compreendo-o perfeitamente, dados os antecedentes...
Mas gostava que ele viesse, pois é um bom jogador, e o Benfica precisa de bons jogadores... Sobretudo, se forem nossos...

É um bom jogador numa realidade diferente..

Contínuo com esta opinião e só mesmo o Diego Souza em grande num clube europeu me irá fazer mudar de ideias..Para mim, ele não tem ritmo para o futebol europeu mas o mais grave é que as suas principais qualidades cá serão certamente diminuídas pelo futebol que se joga na Europa..

S-Line

tendo em conta que o brasileirinho é uma lentidão...e só caixinhas com lacinho e tudo...
aquele que tiver mais jeitinho e for mais rápido dá logo nas vistas e vai para a europa