Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

klik

Não.... O Diego não jogava por opção tecnica... Para além que ele estava com problemas fisico e estava pesado e por isso mesmo a passagem no flamengo foi um Flop.... No gremio transformou-se totalmente e hj em dia é um jogador diferente, mais completo, com menos peso e muito mais movel.

Amsterdam

Citação de: Kostov em 29 de Dezembro de 2007, 19:14
Citação de: VanBasten em 29 de Dezembro de 2007, 19:09
Sempre ouvi dizer que não jogava, por culpa do Veiga...agora que o homem não está lá, porque nem sequer lhe querem dar uma 2ª oportunidade?

Também sempre ouvi isso. E a velha desculpa de que ele também não queria vir era falsa. Saiu ontem uma notícia aonde ele afirma que está receptivo a voltar até porque o treinador é diferente.

Ele nao dirá isso porque estar a ver que o Grémio nao tem cash para ele ?

De qualquer modo eu gostava muito que ele integrasse o plantel até ao fim da época para tirarmos as teimas de uma vez por todas....

é para mim a melhor qualidade do Camacho...se os jogadores sao bons e profissionais, com ele jogam..se merecerem....

Batistuta

Citação de: Amsterdam em 29 de Dezembro de 2007, 19:39
Citação de: Kostov em 29 de Dezembro de 2007, 19:14
Citação de: VanBasten em 29 de Dezembro de 2007, 19:09
Sempre ouvi dizer que não jogava, por culpa do Veiga...agora que o homem não está lá, porque nem sequer lhe querem dar uma 2ª oportunidade?

Também sempre ouvi isso. E a velha desculpa de que ele também não queria vir era falsa. Saiu ontem uma notícia aonde ele afirma que está receptivo a voltar até porque o treinador é diferente.

Ele nao dirá isso porque estar a ver que o Grémio nao tem cash para ele ?

De qualquer modo eu gostava muito que ele integrasse o plantel até ao fim da época para tirarmos as teimas de uma vez por todas....

é para mim a melhor qualidade do Camacho...se os jogadores sao bons e profissionais, com ele jogam..se merecerem....

nisso não tenho saudades nenhumas do Santolas. Os nomes jogavam sempre...

KingSize

Visto a sua cláusula ser de 4M de euros, valor baixo na minha opinião mas não há nada a fazer, então um negócio que ronde os 3,5M de euros mais um ou 2 jogadores das categorias jovens do Grémio é, quanto a mim, um bom negócio...

Como já disse, começam a aparecer bons valores no Grémio que o Benfica pode aproveitar, o mais destacado é o tal Wagner, central de 1,90m que dizem ser uma pérola...Com jeitinho está aqui o jogador que pode desbloquear o negócio, ele que levou Rui Águas a deslocar-se ao Brasil só para o ver...

manageiro

Com paciência e com um bom negociante a tratar deste assunto, o benfica pode sacar muito dinheiro e jogadores com este Diego! A ver se temos sorte!

Bakari

Precisamos é de dinheiro, centrais jovens já temos resmas deles.

fmb

mas oh king....centrais ja temos a dar com o pau!!! edcarlos,miguel vitor,david luiz, zoro e luisao sao jovens!!! abel pereira é bom jogador...o wagner que ja esta nos juniores tambem me falaram muito bem dele ja!!!

Chefe

TEM DE VIR e mánada. Nova opotunidade, se não resultar -> Chuto no cu

S-Line

Amigo vens ou ficas?

era o que já lhe tinha perguntado...se queres ficar, boa sorte

Nuno Eiras

Citação de: S-Line em 30 de Dezembro de 2007, 14:22
Amigo vens ou ficas?

era o que já lhe tinha perguntado...se queres ficar, boa sorte

Se calhar já lhe perguntaram....

Red_Soul

Se o Grémio não chegou a acordo dos 4milhões até ontem o Diego já não fica lá. Terminava o prazo ontem