Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

LuigiSLB83

Os anos passam e a merda é sempre a mesma.

Contratam-se jogadores para depois nunca ou raramente jogarem...enfim...continuem a falar de fruta e cafés e fechem os olhos a esta politica.

VALEBEM

Devia voltar pois é nosso, e bom jogador, mas os economistas e jogadores de golfe que gerem o Benfica, preferem trabalhar para que o lucro no final do exercício seja o mais alto possível...
Ah, e se calhar precisamos de vender para podermos comprar, ao contrário do que tem sido dito...

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2008, 22:59
Devia voltar pois é nosso, e bom jogador, mas os economistas e jogadores de golfe que gerem o Benfica, preferem trabalhar para que o lucro no final do exercício seja o mais alto possível...
Ah, e se calhar precisamos de vender para podermos comprar, ao contrário do que tem sido dito...
:cool2:

Então mas não foi o Camacho que disse que não contava com ele???

vmam4785

Nao quer voltar ao Benfica ????

Vai tomar no pacote cara....

Jeanmaman

Fica aí na roça oh fraquinho.Se fosses bom tinhas pegado de estaca qd ca estiveste...

VALEBEM

Era difícil pegar de estaca quando não o queriam cá... Não teve uma oportunudade...

Hocuspocus

E eu que pensei que o Diego não jogava no Benfica por causa do ex-director desportivo...

pedriouf

Não sei porque é q não está a treinar no Seixal ... o seu contrato é com o Benfica e não com o Grémio.Palmeiras, São Paulo ou Santos certo ??

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2008, 19:05
Era difícil pegar de estaca quando não o queriam cá... Não teve uma oportunudade...
Pois, mas o Veiga ja n tá cá e ele sabe disso.Na minha opinião, no pouco q jogou, mostrou bons passes longos e pouco mais.Defender n é com ele...

slbfuckfcp

FIca no 4 mundo... fuck offfffffff não quer... nós é que não o queremos...

VALEBEM

O que ele fez cá, não é exemplo para nada, na minha opinião...
Vi-o fazer 2 particulares, como trinco puro, que nem é a posição dele...

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2008, 19:13
O que ele fez cá, não é exemplo para nada, na minha opinião...
Vi-o fazer 2 particulares, como trinco puro, que nem é a posição dele...

Sim, tb é verdade.E o q vi dele no Brasil foi mt bom, mas a partir do momento q diz q n quer vir...roça c o menino!

LuigiSLB83

É normal que ele não queria voltar.

Na 1ªvez que cá esteve jogou apenas em particulares. E em Dezembro último já ouviu da boca do Camacho que não contava com ele!

Qual é o problema dele não querer voltar face a estas circunstâncias?

Mestre

Jogadores contraríados não. E depois queixem-se que não há amor à camisola e que a mistica se perdeu.

Com gajos destes...

LuigiSLB83

Citação de: Mestre em 03 de Janeiro de 2008, 19:16
Jogadores contraríados não. E depois queixem-se que não há amor à camisola e que a mistica se perdeu.

Com gajos destes...

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Janeiro de 2008, 19:16
É normal que ele não queria voltar.

Na 1ªvez que cá esteve jogou apenas em particulares. E em Dezembro último já ouviu da boca do Camacho que não contava com ele!

Qual é o problema dele não querer voltar face a estas circunstâncias?