Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Arhamiis

O gajo não quer vir porque já cá esteve duas vezes e foi corrido. Eu já fui emigrante e entendo que voltar para um sitio onde foi 2 vezes descartado ao invés de ficar como Estrela no meu País... dá que pensar

Mestre

Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2008, 15:56
Citação de: Mestre em 05 de Janeiro de 2008, 15:33
Citação de: Manuel Costa em 05 de Janeiro de 2008, 14:06
agora são os jogadores que mandam no Benfica ?

ai ai ai o Director do futebol, o que é que anda lá a fazer ?

Que Director???

Infelizmente o jogador é que também não quer vir, e para ter alguém contrariado é preferível que não regresse. O problema a ajudar à festa é que o Camacho não o quer e, pelos vistos, o problema não era só do Veiga.

Se a vontade de um jogador influenciar a vontade do Benfica e se a moda pega, cada vez que um jogador que tenha contrato com o Benfica e não queira regressar, pronto, não regressa porque simplesmente não quer. Mas está tudo maluco. Os contratos não valem de nada?

O caso Manuel "rufia" Fernandes não foi parecido???
Infelizmente, ninguém tem balls para meter estes gajos na linha. É vendê-los para sacar mais algum.

Alento

Citação de: Mestre em 05 de Janeiro de 2008, 16:09
Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2008, 15:56

Que Director???

Infelizmente o jogador é que também não quer vir, e para ter alguém contrariado é preferível que não regresse. O problema a ajudar à festa é que o Camacho não o quer e, pelos vistos, o problema não era só do Veiga.

Se a vontade de um jogador influenciar a vontade do Benfica e se a moda pega, cada vez que um jogador que tenha contrato com o Benfica e não queira regressar, pronto, não regressa porque simplesmente não quer. Mas está tudo maluco. Os contratos não valem de nada?

O caso Manuel "rufia" Fernandes não foi parecido???
Infelizmente, ninguém tem balls para meter estes gajos na linha. É vendê-los para sacar mais algum.

Mas sou contra isso. Não há balls arranjenas. Agora criar-se esta cultura de que não quer voltar, logo é vendido, não pode ser...

No caso do ex-presidiário houve quem pagasse e agora? Há?

rkc

Já agora, voces faziam isso exactamente como? É que ideias de merda há muitas...

Eu sou essencial no trabalho que faço. Não há quase ninguem neste país da treta que faça o que eu faço. Segunda decido que não volto, por uma razão qualquer.

O que pode o meu patrão fazer?

Fevereiro

tenho fe que o diego se vier a lisboa tudo bem conversado podera ser um jogador importante no benfica

Alento

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2008, 16:23
Já agora, voces faziam isso exactamente como? É que ideias de merda há muitas...

Eu sou essencial no trabalho que faço. Não há quase ninguem neste país da treta que faça o que eu faço. Segunda decido que não volto, por uma razão qualquer.

Se tiveres um contrato não te podes por ao fresco assim por dá lá aquela palha. Se não voltares e o teu patrão entender que te processa, pode faze-lo, ou não?

É que se não for assim paraque servem contratos?

Redady

Que Director???

Infelizmente o jogador é que também não quer vir,
e para ter alguém contrariado é preferível que não regresse. O problema a ajudar à festa é que o Camacho não o quer e, pelos vistos, o problema não era só do Veiga.

Eu acho sinceramente que se andou a fazer bluff e o jogador disse isto:

Diego Souza: «Boa oportunidade»
BRASILEIRO EQUACIONA REGRESSAR À LUZ

Confiante e preparado. É desta forma que Diego Souza encara a possibilidade de poder regressar ao Benfica. "Seria uma boa oportunidade para mostrar o meu valor. Estou mais experiente, além de me ter valorizado por tudo o que fiz em 2007", afirmou o internacional Sub-20 canarinho.

O panorama em Lisboa, segundo o jogador, está bem diferente daquele que o encontrou quando veio para o Benfica. "Quando cheguei, a equipa técnica não me deixava jogar. Hoje, o técnico é outro e creio que não teria problemas, pois sempre cumpri com os meus compromissos", avisa, enquanto se desfaz em elogios para com o clube da Luz: "Já me emprestaram duas vezes sem cobrar nada. Então, será difícil conseguir nova cedência agora, principalmente depois do futebol que apresentei durante esta época no Brasil."

Contudo, Diego revela a sua primeira opção. "Eu quero ficar no Grémio. Estou muito feliz e a torcida tem enorme carinho por mim", confessa.

Data: Sabado, 29 Dezembro de 2007 - 07:09

http://www.record.pt/noticia.asp?id=769684&idCanal=11

Agora se em nota de rodapé alguém vem dizer que o jogador disse que no Benfica nunca mais, eu não ouvi, ler li, mas não o escutei a dizer o que disse por exemplo em cima na notícia.

Se calhar há em Portugal quem não queira o jogador no Benfica, dava jeito ele ficar sossegadinho até Maio no grémio dos amigos do norte"

Engraçado os italianos acharem o jogador capaz para jogar na SérieA e nós achams que para o campeonato português ...é fraco!

Tenham juízo! ... saudades tenho eu de ver o meu Benfica cheio de bons internacionais Brasileiros!

Da forma como as coisas estão, ficávamos com Luisão, EdCarlos, DavidLuiz e Diego Souza nos sub-23 e o filipe Batos nos sub-20 ... vocês querem construir o futuro como?

Marrokinoum

rkc

Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2008, 16:35

Se tiveres um contrato não te podes por ao fresco assim por dá lá aquela palha. Se não voltares e o teu patrão entender que te processa, pode faze-lo, ou não?

Sim, claro que pode. Não pode é obrigar-me a ir para lá.

Percebes agora o que quero dizer com o facto de ele poder não aparecer. A unica coisa que se pode fazer é agarrar o dinheiro e sair limpinho. Como aconteceu com o manel

Jakub

Alento

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2008, 16:44
Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2008, 16:35

Sim, claro que pode. Não pode é obrigar-me a ir para lá.

Percebes agora o que quero dizer com o facto de ele poder não aparecer. A unica coisa que se pode fazer é agarrar o dinheiro e sair limpinho. Como aconteceu com o manel

Mas os Zucas dizem que não têm dinheiro e as suas melhores ofertas são anedoticas. Se não pagarem o justo o que achas que se pode fazer? Saldos?

Fundador

O Camacho e o LFV a perderem uma oportunidade de «afiambrarem» a política do Veiga que disse «este jogador entra no Benfica e eu saio!
Deve ser verdade, deve!

Temos jogador para uns anos, convençam-se disso!

:tomates:

Alento

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Janeiro de 2008, 16:45
Citação de: Marrokinoum em 05 de Janeiro de 2008, 16:41
NAO TE KEERO CA!!!! FICA NO BRASIL!!!

Mas tu não queres cá ningguém...  :buck2:

Esse do teu avatar é que era, apesar de ter saido como saiu e ser porquista segundo alguns foristas, Marcar na WC de fora  da area com a acna do nariz partida não é para todos  :coolsmiley:

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Janeiro de 2008, 16:45
Citação de: Marrokinoum em 05 de Janeiro de 2008, 16:41
NAO TE KEERO CA!!!! FICA NO BRASIL!!!

Mas tu não queres cá ningguém...  :buck2:

por acaso ó marrokinum! ... nem tiago, nem diego, jasus isso é o quê, trauma?