Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

NiaboCTruK

se a saida do katso se confirmar, acho que perdemos um jogador que é do clube pormiseros 4 milhoes

firenze

É muito lento para o futebol europeu na minha opinião...apesar de lhe reconhecer qualidades...

rkc

Citação de: Jeanmaman em 07 de Janeiro de 2008, 23:26
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2008, 23:20
Nunca fez cá nada, duvido que agora fizesse... Espero que se confirme.

Falam do Bergessio, do Diaz, de tantos outros que nunca tiveram sequer oportunidades para se mostrarem. Este já cá esteve 2 vezes, fez a pré época quando ele levava meio campeonato e os outro começavam e nunca se destacou. Era agora?

Tb n podemos ser assim...tb acho q ele nao mostrou absolutamente nada e q tb jogou pouco e teve poucas oportunidades.
Foi-se embora e veio o dinheiro q faz mais falta.Contudo, desejo-lhe uma optima carreira desde q nao passe pelo "chiqueiro". :slb2:

Fez 2 pré épocas inteiras, vindo de um campeonato que ia a meio.

Bergessio jogou 70 e tal minutos, lesionou-se na pré.

Diaz não sei se jogou 15 minutos, tempo total.

Desculpem mas o diego não serve. PAra mim. Se gostam, gostem... A verdade é que o gajo remata bem. MAs precisa que fiquem todos a olhar e a ver a bola sair. Como 80% dos brasileiros que jogam naquele campeonato slow motion.

LuigiSLB83

Um jogador que nunca jogou um jogo oficial pelo clube, e teve muitas oportunidades?

:2funny:

JoMi¹¹

Citação de: fffernas em 07 de Janeiro de 2008, 23:18
um bom jogdor mas que é bem vendido...tenho duvidas que conseguisse adaptar-se ao futebol europeu!

pk dizes isso se nao conheces o jogador e nunca o viste jogar na europa?

bitaikes po ar é facil... tem juizo, acabas-te de perder um bom jogador, provavelmente que num futuro proximo de poderia render o triplo...  :blah:

firenze

Nunca viste o Diego jogar na europa??Então tu é que devias ter juízo... :o

JoMi¹¹

Citação de: firenze em 07 de Janeiro de 2008, 23:31
É muito lento para o futebol europeu na minha opinião...apesar de lhe reconhecer qualidades...

O jogo do benfica e da maioria das equipas portuguesas é super rapido.

E ele nao é lento..

JoMi¹¹

Citação de: firenze em 07 de Janeiro de 2008, 23:38
Nunca viste o Diego jogar na europa??Então tu é que devias ter juízo... :o

Fez uma pre epoca no benfica... onde se destacou pela positiva e so nao ficou no plantel pk viega tinha demasiado poder no benifca e nao gostou dele.

LuigiSLB83

LuigiSLB83

Diego Souza fica perto do Palmeiras
Presidente do Grêmio confirma que atleta não ficará. Meia está próximo do Verdão

O Palmeiras está perto de anunciar oficialmente nas próximas horas a contratação do meia Diego Souza, que pertence ao Benfica e esteve no Grêmio no ano passado. A diretoria do clube gaúcho chegou a informar que desistiu do negócio, em um forte indício de que perdera a disputa para o Verdão. Porém, uma hora depois, Paulo Pelaipe, diretor de futebol do clube tricolor, foi na contramão e garantiu que o Benfica receberá nesta terça-feira uma proposta irrecusável pelo jogador.

O presidente Paulo Odone fez o comunicado por meio da assessoria de imprensa do clube. O dirigente participou nesta segunda-feira, no Olímpico, de reunião com seu vice-presidente, Túlio Macedo, e um grupo de investidores que bancaria 80% dos quase R$ 10 milhões oferecidos aos portugueses pelo meia. Pelo jeito, o Palmeiras ofereceu mais, embora ainda não tenha oficializado a contratação. Nos últimos dias, a diretoria tricolor tratou com otimismo do negócio, mas alertou que as tratativas andavam aos "trancos e barrancos", como definiu Macedo.

Diego Souza foi o melhor jogador do Grêmio em 2007. Teve boa participação no Gauchão, brilhou na Libertadores e rendeu bem também no Brasileirão. Foi indicado como um dos melhores meias do Nacional.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Palmeiras/0,,MUL250380-4403,00-DIEGO+SOUZA+FICA+PERTO+DO+PALMEIRAS.html

nuSLBno

fffernas

Citação de: JoMi em 07 de Janeiro de 2008, 23:37
um bom jogdor mas que é bem vendido...tenho duvidas que conseguisse adaptar-se ao futebol europeu!

bitaikes po ar é facil... tem juizo, acabas-te de perder um bom jogador, provavelmente que num futuro proximo de poderia render o triplo...  :blah:
tá bem...fica lá com a taça que eu vou ganhar juizo.

slutsky

À velocidade que joga o Benfica, até o Chalana ainda pode jogar à bola!

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 07 de Janeiro de 2008, 23:53

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 00:01
Citação de: fffernas em 07 de Janeiro de 2008, 23:53

fico satisfeito por ter contribuido para a tua boa disposição...a sério que fico.... :cool2: