Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

RDBravo

Citação de: entrecampos em 08 de Janeiro de 2008, 15:43
Citação de: Jeanmaman em 08 de Janeiro de 2008, 15:39
Citação de: Tiaguu em 08 de Janeiro de 2008, 15:19
O Diego Souza não rendendo no Benfica o mesmo que rende no Brasil,renderia ainda assim,mais que o Binya.

Deposito mais esperanças no Binya do q no Diego...
Por falar no Bynia que vai ao CAN. Irá haver jogos transmitidos pela TV?

abraço

Normalmente são sempre transmitidos na Eurosport.

Mestre

Citação de: RDBravo em 08 de Janeiro de 2008, 15:43
Citação de: entrecampos em 08 de Janeiro de 2008, 15:34
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 14:35
Ele não mostrou nada no Benfica pela simples razão de não ter jogado. Normalmente um jogador para mostrar algo precisa de jogar, digo eu.

Ele é internacional Brasileiro. Está prestes a ser chamado para a selecção olímpica. Fez um grande Brasileirão e Libertadores.

Eu não sei se no Benfica iria render tanto como já rendeu no Brasil, o que sei é que sem jogar cá ninguém aqui pode afirmar que não presta para o Benfica.
Jogou cá, sim senhor, mostrou pouco e no Benfica nunca há tempo. Ou se pega de estaca ou não se espera pela germinação da semente.

Jogou cá? Foi utilizado em 3 amigáveis de pré-epoca quando vinha de uma recuperação de uma pubalgia, numa posição que não é a que mais rende, como é possível analisar correctamente um jogador dessa maneira? Impossível!

Isso do render é perigoso, depende muito da esquina.  :whistle2:

rkc

Citação de: Wondows em 08 de Janeiro de 2008, 15:21
Citação de: Tiaguu em 08 de Janeiro de 2008, 15:19
O Diego Souza não rendendo no Benfica o mesmo que rende no Brasil,renderia ainda assim,mais que o Binya.

Enfim...

O tiaguu é dos que acha que uma equipa é um GR e 10 maradonas...

Enfim...

slbfuckfcp

..........JÁ vai tarde...venham de lá os Milhões para comprarmos mais um camião de iniciados da américa latina...sul..sei lá.

LFVL

Publicada em 8/1/2008 às 8:41
Cinco milhões de euros por Diego Souza
Proposta de cinco milhões de euros supera a do Palmeiras e é considerada imbatível pela diretoria

Pouco importa que o Palmeiras tenha um acerto com o Benfica e que o próprio jogador tenha dado declarações positivas sobre jogar em São Paulo. O Grêmio e seus parceiros consideram que têm um proposta "imbatível" por Diego Souza e esperam vencer o leilão para a contratação em definitivo do atleta, no máximo, até esta quarta-feira.

"Imbatível" foi a palavra utilizada pelo diretor de futebol do clube gaúcho, Paulo Pelaipe, ainda durante a reunião que foi até altas horas nessa segunda-feira e envolveu o presidente Paulo Odone e o responsável pelas finanças, Túlio Macedo. Mais cedo, outro encontro envolveu, também, representes do grupo de investimentos GTS, que se dispõe a bancar 80% do valor da negociação.

Após saber que o Palmeiras teria oferecido 3,7 milhões de euros (cerca de 9,6 milhões de reais) pelos direitos federativos de Diego Souza, o grupo de investimentos que auxilia o Grêmio teria subido a parte dele para 4 milhões de euros, ficando 1 milhão a cargo do Grêmio. O valor, 5 milhões de euros, equivale a 13 milhões de reais, valor acima, inclusive, da pedida inicial dos portugueses.

A nova proposta mudou até o ânimo dos dirigentes do Grêmio que, no início da noite, davam a situação como longe de uma evolução. O discurso agora encabeçado pelo presidente Paulo Odone é de que o tricolor está no páreo pelo atleta, que atuou por empréstimo no clube na temporada de 2007.

O jogador aguarda um desfecho da negociação no Rio de Janeiro.

- Estou ansioso pra resolver logo a situação. A pré-temporada está começando e estou parado. É sempre importante este período inicial de treinamentos para ter um ano tranqüilo dentro de campo. Está demorando muito para fechar a negociação. Ainda estou à disposição do Grêmio. Eu quero é trabalhar. Espero uma proposta oficial para que o Benfica possa aceitar e eu possa jogar. Sempre disse que queria permanecer no Grêmio. Infelizmente não foi possível negociar antes de terminar o campeonato. Mas sou profissional e se não der para ficar no Grêmio, graças à Deus, tenho outras portas abertas - falou Diego Souza.

Diego Souza embarca amanhã para Portugal com o empresário Carlos Leite para se apresentar no Benfica e decidir a negociação.

http://www.lancenet.com.br/noticias/08-01-08/217105.stm

Só por causa do vai não vai do Grémio eu já não queria que ele fosse para o Grémio mas por 5 milhões... vendam-no para lá à vontade...

.:VMPT:.

klik

O Diego Souza pelo o que diz o MaisFutebol, poderá regressar amanha. Vamos ver.

.:VMPT:.

Para mim, voltava, treinava uma semana, se o Camacho gostar, que fique, caso contrario vende-se....

O Camacho tb fez o mesmo com o Binya, ele apenas treinou, convenceu e ficou....

Slayer

a novela do vai, nao vai ja irrita ;parece o chelito...

Chelas

Bola69

Se ficar vai ser titular indiscutivel e vai dar que falar ...

nandao

Venha ele e depressa. Nunca deveria era ter saído.

O Veiga que é tão Benfiquista não o queria cá porquê? O Beto era superior querem ver!...

JM21

Red_Soul

Citação de: JM21 em 08 de Janeiro de 2008, 21:37
5 Milhões?!?!?!   :-X   :-X   :-X       

Foi vendido por esse preço??? Onde viste isso?