Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

N3ST4

mauricio,sei que tens razao mas isso é agora,quando por ca passou nao foi bem assim,o camacho pegou-lhe de ponta e nestes ultimos anos só simao e micoli estavam acima dele em termos tecnicos e foi  muito injstiçado

Imperador04

Mauricio nakele site k tu me destes fala-se k o Valdivia tem o Corunha e o Valencia interesados, e k o Diogo da portuguesa interesa ao Palmeira e ao Benfica, fala-me do Diogo ?

N3ST4

quando falei do ronaldo nao era por ser possivel mas sim por ser um sonho mesmo com todos os problemas que tem tido,se ele tivesse bem nem kakas,cristianos nem ronaldinhos nem ng,portentoso

mauricioc_brazil

Citação de: Leandro Sampaio em 10 de Janeiro de 2008, 22:15
Mauricio nakele site k tu me destes fala-se k o Valdivia tem o Corunha e o Valencia interesados, e k o Diogo da portuguesa interesa ao Palmeira e ao Benfica, fala-me do Diogo ?

Diogo é o atacante revelação da série B, muito bom jogador

o Palmeiras tentou contratar mas a Portuguesa pediu muito dinheiro

a Portuguesa tem a intenção de ficar mais um pouco com ele para valoriza-lo e depois vende-lo pra Europa

Imperador04

Citação de: mauricioc_brazil em 10 de Janeiro de 2008, 22:18

a Portuguesa tem a intenção de ficar mais um pouco com ele para valoriza-lo e depois vende-lo pra Europa
Falou-se k a Portuguesa pediu 11 milhoes de euros quando o Benfica perguntou por ele

mauricioc_brazil

Existe um outro atacante chamado Keirrison, esse o Palmeiras está negociando

também foi um atacante revelação da série B junto com o Diogo

joga muito bem, daqui 1 ou 2 anos estará na Europa

Preciso sair, mais tarde eu volto

Abraços

Kampz

Citação de: Leandro Sampaio em 10 de Janeiro de 2008, 22:19
Citação de: mauricioc_brazil em 10 de Janeiro de 2008, 22:18

Falou-se k a Portuguesa pediu 11 milhoes de euros quando o Benfica perguntou por ele

O Diego Souza não vale 4 mas por um jogador da série B pedem 11... Estes dirigentes brasileiros devem mesmo achar que comemos gelados com a testa...

Red_Soul

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2008, 22:24
Elder Granja ex-Inter?

Sim o Elder Granja estava livre pq acabou contrato com o Inter. Na altura quando acabou contrato com o Inter falei dele como boa opção para lateral direita, embora neste momento já tenhamos 3laterais direitos.
E o Elder Granja agora foi para o Palmeiras.

lonstrup

Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2008, 22:30
Elder Granja ex-Inter?

Sim o Elder Granja estava livre pq acabou contrato com o Inter. Na altura quando acabou contrato com o Inter falei dele como boa opção para lateral direita, embora neste momento já tenhamos 3laterais direitos.

Como as coisas são..

Há um par de anos este rapaz era o futuro, era uma grande aposta, futuro da selecção brasileira, valia milhões bla-bla

E agora termina contrato e permanece no Brasil.

Por isso é que estranho quando se pedem milhões por gajos da Portuguesa da Serie B, por Carlos Eduardos e afins.

O Diego Souza se pertencesse ao Gremio, tivesse feito a época que fez, e fosse o Benfica a tentar contratar, concerteza o Gremio pediria logo uma verba à volta dos 8 ou 9 milhões de euros, e 12 milhões se fosse um clube de leste.

Mas como é o Gremio que o quer, já só pode ser 4 milhões.

Kampz

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2008, 22:52
Citação de: Red_Soul em 10 de Janeiro de 2008, 22:30
Elder Granja ex-Inter?

Como as coisas são..

Há um par de anos este rapaz era o futuro, era uma grande aposta, futuro da selecção brasileira, valia milhões bla-bla

E agora termina contrato e permanece no Brasil.

Por isso é que estranho quando se pedem milhões por gajos da Portuguesa da Serie B, por Carlos Eduardos e afins.

O Diego Souza se pertencesse ao Gremio, tivesse feito a época que fez, e fosse o Benfica a tentar contratar, concerteza o Gremio pediria logo uma verba à volta dos 8 ou 9 milhões de euros, e 12 milhões se fosse um clube de leste.

Mas como é o Gremio que o quer, já só pode ser 4 milhões.

Só? Com a época que fez e com os jogos da Libertadores pediam bem uns 20.

46Rossi

Fica, não fica, agora já fica, depois já não fica...

ForçadoBloqueio

Nem quero acreditar que o Vieira o vai obrigar a ficar cá pelo menos até 31 Janeiro e se o Katso não sair o vai recambiar para o Brasil!!! Aí é que o gajo nunca mais vai querer ouvir falar no nome BENFICA....

peter_slb