Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Jeanmaman

Bem vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!

bola vermelha

Chega como um desconhecido ...

... tal como o David Luiz !

Que venha a ser uma revelação !

Slbstriker

Mais um central, só espero é que o Miguel Vítor tenha oportunidades na próxima época, agora é esperar para ver se o Halliche tem qualidade para o Benfica.

mochila

Felizmente, parece-me que o Benfica se está a equiparar aos melhores ao nível da propeção de mercado. Neste aspecto, acredito no trabalho desenvolvido. Este jovem só pode ser talentoso. Vai prová-lo.

Batistuta

Temos que fazer como o Porto, emprestá-lo a um clube português, ter o jeitinho quando jogarmos contra a equipa dele e depois mais tarde colher os frutos.

Mastercard

vamos ver...

não conheço o jogador, não sei o que nos espera...

Shoky

blacK_Eagle

Bem-Vindo!!
Espero que tenha um bom futuro pela frente, com a camisola do Benfica, como é óbvio.

Shoky

tabernas

qd o vir jogar, comento

qd o vir assinar pelo o benfas, comento

desde k nao venha lixo como makukula, quaresma, figo ou liedson para o meu clube...contem comigo.

Slbstriker

Deu agora na TVI a reportagem dele a chegar a Lisboa, mais daqui a bocado vão falar melhor do Halliche.

coelho_slb

Bem-Vindo..que venhas a ser uma excelente mais-valia para o plantel! Boa soret  :bandeiraslb2:

Mialgia De Esforco

http://www.dailymotion.com/relevance/search/halliche/video/x40loy_rafik-halliche_sport

Daqui pode-se tirar duas ou três ideias, parece ágil, não parece tosco e limpa o jogo aéreo com autoridade. Quanto à regularidade, concentração, peso da camisola, só visto... Potencial tem, o resto... á lá ber!

BEM-VINDO!