Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

aguiadourada2

afinal o Kaz vai pra estagio com a euqipa ou nao?

Rui Costa

Citação de: aguiadourada2 em 18 de Junho de 2006, 19:27

Parece que depende dos jornais... o record já decidiu os 5 (será?) que iam, hoje disseram que o Tiago Gomes tambem ia.

Aguarda pelos desenvolvimentos... parece que ainda não tem (eles, os jornais) o plantel completo.

E agora falo por mim, vou esperar como cada ano pela comunicação oficial. É coisa um pouco idiota, eu sei...

SirKaz

Citação de: Rui Costa em 18 de Junho de 2006, 19:49
Citação de: aguiadourada2 em 18 de Junho de 2006, 19:27

Parece que depende dos jornais... o record já decidiu os 5 (será?) que iam, hoje disseram que o Tiago Gomes tambem ia.

Aguarda pelos desenvolvimentos... parece que ainda não tem (eles, os jornais) o plantel completo.

E agora falo por mim, vou esperar como cada ano pela comunicação oficial. É coisa um pouco idiota, eu sei...

HOJE no record diz k o kaz NAO vai ao estagio... vai fikar mais um ano nos juniores...é pena...

exotermico

Rui Costa

Citação de: simaos_20 em 18 de Junho de 2006, 21:05
HOJE no record diz k o kaz NAO vai ao estagio... vai fikar mais um ano nos juniores...é pena...

lol... o mesmo jornal que ha dias garantiu saber quais os jovens que o Fernando Santos ia levar para estagio... e acreditas neles? quem lhes disse? foi o Fernando Santos que lhes disse de cara a cara? Essas noticias são da responsabilidade deles, é especulação antes de tudo... acredita quem quiser.... se calhar nem o proprio treinador sabe que vai levar...

Bleach

alguem me sabe dizer ( principalmente os mtos fãs  que dizem que ele é crack que tão aqui no forum ) quantos jogos ao todo ele fez nos juniores e quantos golos marcou ?

Kumbayala

Citação de: Bleach em 18 de Junho de 2006, 23:37
alguem me sabe dizer ( principalmente os mtos fãs  que dizem que ele é crack que tão aqui no forum ) quantos jogos ao todo ele fez nos juniores e quantos golos marcou ?

Não percebo o que é que tens contra o rapaz. Não gostas dele porque o Vilela não ficou no Benfica?
Eu nunca o vi jogar, nem sou fã, mas acredito que ele será um bom jogador. O curriculo dele demonstra que tem futuro.

Tens razão o rapaz não fez nada nos juniores, tal como a equipa toda. Não ponhas responsabilidades em cima de um jogador que nem meia duzia de jogos fez esta época. Segundo os "olheiros" que vão ver os jogos dos juniores, o kaz não se destacou.
Agora repara que o kaz é junior de 1º ano, chegou a Portugal à pouco mais de 6 meses e não tem entrosamento com os colegas.

Não quero arranjar desculpas, mas ele mercerá pelo menos ficar um ou dois anos no Benfica a evoluir. Depois disto, das duas uma: Evoluiu e merece ficar no plantel ou estagnou e não merece ficar. Isto acontece a todos os jogadores.

Como sabes, e já expliquei, ele só tem 17 anos e está muito bem referenciado INTERNACIONALMENTE ao nível das camadas jovens.

Bleach

é o que digo...

2 pesos 2 medidas....

mas o joão vilela no seu 1 ano ( apenas meia epoca ) na superliga com 20 anos , tinha de fazer maravilhas né ?

o kaz pode não ter feito nada nos juniores mas tem crédito ! o vilela que até fez alguma coisa , não tem crédito nenhum...

mas alguem me sabe dizer os numeros ?  os jogos e os golos ?

fmb

bleach...o vilela depois d alesao, nem dava nas vistas na ekipa b!!! duvido que me engane, mas se me enganar ficaria muito surpreendido!!! muito a frente do vilela esta o helio roque, que nem vai ter oportunidade no estagio d epre-epoca!! se o vilela explodir, provavelmente teremos alguma clusula com o gil!! o gil sempre foi clube parceiro!! mas duvido muito que aconteça...axo k este nao vai fazeer mais que pepa,baiao,... duvido ate que jogue alhgum dia num braga ou num boavista!!!

Kumbayala

Não tinha que fazer maravilhas para ir para o Gil Vicente.
Mas para entrar no plantel principal, ai sim tinha que ter feito maravilhas. Repara o caso no Manu em que fez uma excelente época e merece entrar no nosso plantel.
A equipa B acabou, e tu achas que o Vilela merecia ficar no Plantel A? O que é que ele fez esta época depois da lesão?
Achas que se ele fosse um grande jogador como tu pintas o Benfica rescinderia o contrato. Vamos ser realistas!

O Kaz está nos juniores e ai vai ficar. Tu estás a fazer comparações ridiculas. O Vilela tem idade de profissional e o Kaz é 3 anos mais novo e pode ter futuro. E como ja te disse, só pelo "curriculo" o Kaz tem crédito, pelo menos para ficar nos juniores.

LeoG

acaba de chegar o rapaz e já dizem barbaridades sobre ele. não merece.

Bleach

não tou a dizer mal do kaz
até espero muito dele
se querem desvirtuar o que digo é com voces..

só digo que têm 2 pesos e 2 medidas...

é giro  falas em comparações ridiculas pq o kaz é 3 anos mais novo

então vilela tb é 3 anos mais novo que o manu..

belo exemplo..

SirKaz

Citação de: Bleach em 19 de Junho de 2006, 00:56
não tou a dizer mal do kaz
até espero muito dele
se querem desvirtuar o que digo é com voces..

só digo que têm 2 pesos e 2 medidas...

é giro  falas em comparações ridiculas pq o kaz é 3 anos mais novo

então vilela tb é 3 anos mais novo que o manu..

belo exemplo..

bleach, smp atento... ;) 8) :P

continuo a dzr k é com mt pena k, a ser verdade, n irei ver o kaz na pre-epoca...axo k o pessoal ta a depositar mt esperança nele, e isso começa a fazer-me crer de k sairá dali um grande jogador...k daki a uns anos ele seja o menino-bonito da luz... axo k no meu msn isso é perceptível... :buck2: :coolsmiley: :)

Kumbayala

Bleach, o Kaz é junior e o Vilela já é senior tal como o Manu logo só podem jogar em equipas séniores. E não tou com espectativas em relação ao Kaz. Só o tempo dirá se ele será jogador para o Benfica.

Bleach diz o que é que o Vilela já fez no Benfica? Um grande jogo amigável contra o Estoril Praia é o seu ponto máximo.  Diz-me os "pros" do Vilela para ficar no plantel A, lugar em que ele só poderia ficar.
O kaz só chegou agora por isso vamos ver como se safa.

Bleach

kumbayala já escrevi , mas escrevo outra vez.

joão vilela :

benfica
-foi um dos campeões dos juniores.
-exelente pré epoca no benfica de trapattoni , os mais atentos não se esqueçem , nem os jornais da altura.
http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2004/08/15/benfica_vence_calmamente_na_apresentacao_do_estoril.html
-nesse ano ficou na equipa B , onde até se lesionar , foi dos melhores.

selecção
-Internacional: Sub-16, Sub-17, Sub-18, Sub-19, Sub-20
-no ultimo torneio de toulon , foi dos melhores jogadores portugueses , dos mais perigosos , tendo marcado um golo , além de outras acções perigosas , e tendo feito a assistência que nos garantiu o 3 lugar.
- nos 18 jogadores da selecção em toulon é um dos 5 que joga na 1 liga.
http://www.galpenergia.com/Futebol+Positivo/Noticias/Historico/y2006/m05/ConvocadosdePortugalparaoTorneiodeToulon_05.htm?mode=printer
- foi suplente , mas então voces não falavam no lobby do norte ? como foi dito não apostam nos jogadores do benfica nas selecções ...mas para este caso já não interessa.

na unica oportunidade
que lhe deram na superliga , no gil vicente
- em meia epoca , fez 7 jogos , nos quais marcou um golo contra o guimarães , que deu um ponto ao
gil , ponto que valeu a manutenção ao gil..

é claro que vilela nunca fez nada no benfica A , alguma vez lhe deram oportunidade ?

o vilela só têm 20 anos....