Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

lloyd


andre_04_SLB

O Rivaldo de Moçambique destaca-se pela capacidade fisica!

O Patafta não foi para Estágio. Acho bem pois esteve muitissimo apagado na época passada.

pedroslb78

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Julho de 2006, 14:37
O Rivaldo de Moçambique destaca-se pela capacidade fisica!

O Patafta não foi para Estágio. Acho bem pois esteve muitissimo apagado na época passada.

Concordo plenamente!!!

A escolha deve ser feita pelo valor demonstrado no campo e nao pelos nomes!!!
Pelo que me tenho apercebido ele ainda nem sequr nos juniores era titular indiscutivel!!!!

thysen

a lingua dificulta a sua adaptação... para uns é mais fácil que para outros, mas com calma ele poderá se mostrar! espero que resulte! temos bons jovens! gostei ontem de ver alguns deles

andre_04_SLB

Citação de: pedroslb78 em 09 de Julho de 2006, 14:51
Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Julho de 2006, 14:37
O Rivaldo de Moçambique destaca-se pela capacidade fisica!

O Patafta não foi para Estágio. Acho bem pois esteve muitissimo apagado na época passada.

Concordo plenamente!!!

A escolha deve ser feita pelo valor demonstrado no campo e nao pelos nomes!!!
Pelo que me tenho apercebido ele ainda nem sequr nos juniores era titular indiscutivel!!!!

E para o ano se as escolhas forem feitas por quem estiver a jogar melhor, duvido que o Patafta se aguente a titular muitos jogos. O Miguel Rosa vai-lhe morder os calcanhares!

CorDeSang2

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2006, 16:49
Eu duvido é que o Diego Souza seja o cabeça de área que mostrou no jogo com o Nyon... Olha atentem ao seguinte:
http://www.youtube.com/watch?v=BFM89Q6Cdu0&search=diego%20souza
http://www.youtube.com/watch?v=TruVCzi0PS4&search=diego%20souza
http://www.youtube.com/watch?v=1kJtt096lXk&search=diego%20souza

Marca os livres como eu gosto.  ;) E aparentemente tem faro de golo, o que é bom, mesmo para um médio..

Vamos esperar para confirmar a sua mais-valia nos próximos jogos.

onceredalwaysred

é um jogador para amadurecer no clube! tem qualidades que podem vir a fazer dele um óptimo médio de recuperação e transição defesa-ataque...

chuta muito bem...

não tenho grandes dúvidas acerca do seu valor...
...posso estar mais céptico acerca do seu carácter...tenho amigos brasileiros que me disseram que o diego é odiado pela torcida do fluminense!

VirtualKing

Citação de: onceredalwaysred em 10 de Julho de 2006, 17:38
é um jogador para amadurecer no clube! tem qualidades que podem vir a fazer dele um óptimo médio de recuperação e transição defesa-ataque...

chuta muito bem...

não tenho grandes dúvidas acerca do seu valor...
...posso estar mais céptico acerca do seu carácter...tenho amigos brasileiros que me disseram que o diego é odiado pela torcida do fluminense!

Pelo facto de ter ido para o rival Flamengo!  ;)

onceredalwaysred

Citação de: Wondows em 10 de Julho de 2006, 17:39
Citação de: onceredalwaysred em 10 de Julho de 2006, 17:38
é um jogador para amadurecer no clube! tem qualidades que podem vir a fazer dele um óptimo médio de recuperação e transição defesa-ataque...

chuta muito bem...

não tenho grandes dúvidas acerca do seu valor...
...posso estar mais céptico acerca do seu carácter...tenho amigos brasileiros que me disseram que o diego é odiado pela torcida do fluminense!

Pelo facto de ter ido para o rival Flamengo!  ;)

isso! mas o facto de ter dito que era um sonho de pequeno incendiou ainda mais a situação...

:)

Pedro Neto

Parece-me um jogador interessante, tem um pontapé explosivo, boa técnica e é muito jovem.
Vamos aguardar mas parece ser uma boa opção. Veremos como se comporta em jogos a sério!

red_label

Antes de mais, parabéns a quem recuperou o tópico, até estranho ainda não se ter aberto um.... mais um quero dizer....

Citação de: Xanghai em 07 de Junho de 2006, 17:41
      Sabe jogar com a bola no pé, melhor do que o Petit inclusive. Chuta forte, tira-se proveito dele nas jogadas aéreas tb (apesar de nao ser um grande cabeceador), tem bom posicionamento (nao corre a toa, sabe estar no lugar certo)...e tem técnica apurada. É mais pra marcação à zona, e nao homem-à-homem (como faz bem o Petit ou Beto). Peca na velocidade, em contra-ataques e coisas assim...esquece.
      Tem uma função parecida a do Tiago, box-to-box...mas com menor entrega física e de marcação! Dizer que é mau jogador é um absurdo...! Acho que vai adicionar qualidade ao Glorioso.

Depois do q vi em 45 mnts, só posso assinar por baixo.... gostei do q vi....

Freire

Gostei do que vi. Porque tivemos que aturar Beto a época passada?

SLB Campeão

Gostei de o ver jogar, espero que fique no plantel e pareceu-me ser muito util.

alex_diabólico

o Karyaka quando fez os primeiros jogos também jogou que se fartou (sempre avisei)...

red_label

Citação de: Freire em 10 de Julho de 2006, 17:45
Gostei do que vi. Porque tivemos que aturar Beto a época passada?

Xiuuuu.... ainda é cedo Freire, é preciso ver mais jogos antes de cairmos em cima do.... ;)