Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

L1968

Citação de: RedHead em 05 de Abril de 2022, 12:33
O Isaías quer um bilhete mas como era apoiante da lista opositora ao Slb 2003 tem que ir para um tasco qualquer ver o jogo.

Dá o bilhete ao Pinto da Costa ao Proença e afins...

Vermelho Infinito

Completamente vergonhoso o tratamento a uma das GRANDES lendas do Benfica, que infelizmente não acompanhei, mas para a história fica o seu legado.
Demonstrativo do estado atual do Clube. Já abraços completamente condenatórios são oferecidos de mão cheia. Muito triste.

Slbstriker

Uma vergonha o que andam a fazer a um dos meus ídolos. O Isaías é mais benfiquista e fez mais pelo clube do que qualquer um que lá está, e como também não faz parte do bando e da grupeta de lambe botas, é tratado desta forma!  :tickedoff:

Baron_Davis

os bilhetes já devem ter ido para dragartos da liga ou fpf

twixslb

O Isaías quer um bilhete mas como era apoiante da lista opositora ao Slb 2003 tem que ir para um tasco qualquer ver o jogo.
Atenção eu gosto muito do Isaías mas e que tal comprar bilhete como os outros benfiquistas não? Eu quando quero ver também pago !

RGouveia.SLB

Por não se rever no regime, é pura e simplesmente ostracizado.

Slbstriker

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 13:02
os bilhetes já devem ter ido para dragartos da liga ou fpf

O mais certo é ao lado do Rui Costa estar lá o Proença ou o Fernando Gomes, e no final do jogo, mais um abraço a esses cabrões.

areal

Triste quando se despreza os nossos,  para andar aos abraços à  escumalha.

clipper_slim

Foda-se um Isaias devia era ter um lugar vitalício quanto mais um bilhete apenas.

Ó Rui o Isaías foi teu colega de equipa, foi campeão a teu lado, pensa nisso.

Serdeira23

Epa percebo a indignação de alguns. Mas porque raio o isaias (que deve ser socio) nao comprou um bilhete? Só vão à bola com borlas?

2fenix2die

Citação de: twixslb em 05 de Abril de 2022, 13:04
Atenção eu gosto muito do Isaías mas e que tal comprar bilhete como os outros benfiquistas não? Eu quando quero ver também pago !

Mas tu jogaste no Benfica, foste uma referência, marcaste golos extraordinários, deste títulos ao Benfica?

É que eu já procurei e ainda não consegui encontrar o teu nome, aqui no separador Passado/De Águia ao Peito :crazy2:

cernache1

Não fosse o potássio um ser rancoroso e nojento !

Grato, profeta !

Baron_Davis

Citação de: Serdeira23 em 05 de Abril de 2022, 13:12
Epa percebo a indignação de alguns. Mas porque raio o isaias (que deve ser socio) nao comprou um bilhete? Só vão à bola com borlas?

pq raio nao ha um bilhete para uma glória do clube, quando no puto camarote vao estar dragartos da liga e fpf, so vao à bola com borlas?

Kampz

Mas porque raio é que o clube tem que oferecer bilhetes a familiares de ex-jogadores?

Por mais lenda que seja o Isaías, e por mais que goste dele, acho ridículo os jogadores pensarem que é dever do clube oferecer N bilhetes à borla para familiares e amigos, tirando lugares aos Benfiquistas comuns que não os conseguem, neste jogo já nem pagando.

Os jogadores do Benfica, enquanto cá estão, não jogam gratuitamente, são remunerados por isso com valores dezenas ou centenas de vezes acima do salário médio nacional. Se batem no peito pelo Benfiquismo, não vejo mal nenhum em pagarem bilhetes para a família.

Acho este choro absolutamente ridículo quando há pessoas a cortarem em bens essenciais para poderem ir ver o Benfica nuns quartos da UCL.

PS - Obviamente tem que servir a todos, não é dar 12312313 borlas a dragartos, funcionários da máquina de propaganda, ex-cepos "alinhados" e recusar aos que estão identificados com a oposição.

GoloDeLetra

Saudades grande Ísaias.  :metal:

Deixaram o homem trabalhar num tasco mas para pedros guerras, janelas, hugos gil's etc... já há dinheiro. Nojo!