Isaías, o Profeta

Avançado, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Pancho Lopes 67

Citação de: G10 em 26 de Junho de 2022, 22:19
craque

Uma maldade antes da vírgula ser uma finta famosa, 2-0 na Luz, obrigado Mostovoi por teres empatado nas Antas no último minuto, assim compensou o golo de baliza aberta falhado no campeonato nesse mxm estádio e nessa temporada...

Bleach

merecia que o BENFICA lhe desse uma vida mais descansada...

P245RS

Aquele golo durante aquela noite chuvosa contra o Boavista, obra de arte.

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Pancho Lopes 67

Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Junho de 2022, 21:12

Foi de longe o nosso melhor jogador nessa temporada de pesadelo 1994-95, mesmo com o monstro Artur Jorge a mete-lo no banco sistematicamente...

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Miguel Caeiro

Citação de: Moikano em 26 de Junho de 2022, 22:26
Jogava muito, chutava com os dois pés um perigo sempre, impetuoso, espontâneo, destemido e um coração enorme. Acreditava sempre que podia o Benfica com ele podia chegar ao golo a qualquer momento. Foram muitos golos e que golos! Muita saudade deste craque.

Ou dava golo, ou ia para a bancada!  ;D  O0

Eduardo Gomes

komytis

Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Junho de 2022, 20:46
Citação de: G10 em 26 de Junho de 2022, 22:19 craque

Uma maldade antes da vírgula ser uma finta famosa, 2-0 na Luz, obrigado Mostovoi por teres empatado nas Antas no último minuto, assim compensou o golo de baliza aberta falhado no campeonato nesse mxm estádio e nessa temporada...

Foi à minha frente e ninguem percebeu o que tinha sido aquilo, a primeira virgula que eu vi na minha vida, ponto!

Sérgio Palma

Um dos meus ídolos de criança..

O Património

Citação de: Sérgio Palma em 10 de Abril de 2023, 20:29Um dos meus ídolos de criança..

Confere, ainda nem eu sabia bem o que era futebol ou Benfica e já sabia quem era o Isaías