Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Elvis the Pelvis

Comecei a ligar à bola por volta de 91/92, o Izaías foi um dos meus primeiros ídolos. VanBasten mereces todas as vénias e mais algumas, o vídeo está muito bom.  :pray:   :bow2:

Gnr. Keenan

As minhas primeiras memórias do Benfica vêm da equipa de 93/94, dos jogos com o Leverkusen, Parma, Sporting e Porto, e do Isaías também, era um dos meus jogadores preferidos.
Obrigado, pelo vídeo !
:bow2: :bow2: :bow2:

Ruislb82

Adorava o Isaías.

Era um jogador que não tinha medo de rematar, e a acabava quase sempre premiado, graças áquele fantástico pontapé-canhão. Também deixou a sua marca no mítico dia 14 de Maio de 1994 com 2 golos.

Foi por ver jogadores como este que fiquei a amar o Benfica!!!

ISAÍAS!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

rcoelho

Dos melhores....  O0

lembro-me sempre de um jogo no "velhinho" estádio da luz contra o Farense (se não me engano) em que chuvia a "potes" e eu lá no terceiro anel.

O Benfica perdia por 1-0 a 3 minutos do fim e o Isaias arranca um pontapé quase do meio campo, foi de tão longe que deu para pensar "Este gajo é doido..... put* que o pari*"...... a bola foi e GOLO......

nos descontos repete a receita e faz o 2-0.

....daqueles que deixa muita saudade.  O0

rcoelho

Ríkurveomál

Um dos meus jogadores favoritos.
Ele , Paneira , Mozer que saudades!

flip69

Meio_metro

Sempre adorei o Isaías!!

aprendi com o meu pai a gostar dele!! tds os meus conhecidos Benfiquistas o adoravam!!

Vitor84

Van Basten muito obrigado pelo video :bow2:

O Isaias é aquelo tipo de jogador ao qual eu associo a designação de "Jogador à Benfica", jogador que dava tudo e que não era nenhum tosco, muito pelo contrario fez grandes golos como esse video mostra.

carlutchi

Alguém arranja o míssil que ele lançou na luz, contra o Estrela da Amadora, empatamos 1-1, com golos do Isaías num remate quase do meio campo e o tótó do Mário Jorge empatou nos descontos......o melhor foi passados 8 dias, 3-6 no alvamerda LOL.

pmmp20

Gostava do espirito q dava á equipa.

e aquele golo em londres nao se esquece!!!

Achor81

O meu primeiro ídolo no Benfica, jamais esquecerei este grande jogador.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bola7

Citação de: carlutchi em 23 de Setembro de 2009, 23:05
Alguém arranja o míssil que ele lançou na luz, contra o Estrela da Amadora, empatamos 1-1, com golos do Isaías num remate quase do meio campo e o tótó do Mário Jorge empatou nos descontos......o melhor foi passados 8 dias, 3-6 no alvamerda LOL.
que tencionas fazer com o missil....atirar ao socras ou ao pinto da costa?

lcferreira

Citação de: carlutchi em 23 de Setembro de 2009, 23:05

Esse não tenho ainda, mas tens este tambem ao Amadora com outra camisola:

http://www.youtube.com/watch?v=M440Ufg_ax4