Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Vitor84

«Os três primeiros remates iam sempre para fora»

Diz muito do que era o Isaias, um jogador de luta e garra e muito persistente nunca desistia mesmo que o jogo lhe estivesse a correr mal.
Não sendo um predestinado conseguiu ficar na história deste enorme clube e merece bem o seu lugar nesta secção.

Gonçalo Santos

« Isaías não resiste à provocação. Benfiquista como diz ser, teria de aproveitar o momento para espicaçar o rival. «Vencemos o Arsenal em Londres, onde o Porto apanhou agora cinco, não foi? Eu também lhes costumava marcar uns golos, tinha esse hábito de marcar nos jogos grandes», remata o brasileiro, bem ao seu jeito. »

;D

_Benfiquista_

Grande Isaías!!!Muita Saudade... :smitten: :pray: :bow2: :winner: :amigo: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Roy Kent

trainmaniac

Ídolo de infância... sou o que sou muito por culpa deste senhor :bow2:

LMAB89

Corrosivo

Citação de: trainmaniac em 16 de Março de 2010, 15:36

poça, escusavas de por as culpas no homem

Rei

Citação de: Corrosivo em 16 de Março de 2010, 17:01
Citação de: trainmaniac em 16 de Março de 2010, 15:36

poça, escusavas de por as culpas no homem

LOOL ;D ;D ;D

AG

Primeiro jogador que me lembro a ver actuar com o manto sagrado! É uma referência para mim.

dmc

Citação de: Woody em 16 de Março de 2010, 12:24
«Fui muito feliz no Benfica e só lamento uma coisa: aquilo que Artur Jorge fez quando chegou. Aquilo não foi uma limpeza, foi mesmo estragar tudo o que havia de bom no clube. Por isso é que o Benfica esteve dez anos sem ganhar o título», considera.

Como eu te compreendo Isaias....

uma grande vénia para este craque que vestiu a nossa camisola :pray:

Teorias da conspiração à parte, acho que esse episódio não foi nada inocente por parte do AJ.

diabo maiato

Ao 7º ou 8º remate do Isaías havia muitas hipóteses de ser golo!!!!Grande Isaías nunca desistia!!!!!Jogador de grande fibra!!!!!!!

lcferreira

Citação de: Slb-Ag em 16 de Março de 2010, 17:31
Primeiro jogador que me lembro a ver actuar com o manto sagrado! É uma referência para mim.

jogou sozinho nesse jogo?

nightcrowler

estou à procura do video e não o encontro!!!

que aconteceu??
e o link também já não funciona!

No20__

Traz o teu filho que será bem recebido! =)