Isaías, o Profeta

Avançado, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Amsterdam

Ai que saudades, que saudadades... :'(

Mestre

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Novembro de 2006, 11:43
A noite do grande Profeta ainda hoje é histórica, foi a única vez que uma equipa portuguesa ganhou a um campeão em título  inglês no seu estádio.Peito para fora como uma águia e pontapé canhão a fazer lembrar as garras da imperatriz das aves e símbolo dos impérios Mongol e Romano (curiosamente também partinham o lobo como animal simbolo) Isaías foi daqueles jogadores que sentia a camisola e sabia o seu peso mas ao contrário de vários jogadores que se vão a abaixo com o enorme peso da camisola, o Profeta erguia-se e levava consigo uma equipa inteira.

Grande joga essa contra o Arsenal. Na altura tinha uns recortes do Jornal a Bola, vou ver se os encontro e posto aqui.

Bakero

Citação de: Mestre em 28 de Dezembro de 2006, 17:50
A noite do grande Profeta ainda hoje é histórica, foi a única vez que uma equipa portuguesa ganhou a um campeão em título  inglês no seu estádio.Peito para fora como uma águia e pontapé canhão a fazer lembrar as garras da imperatriz das aves e símbolo dos impérios Mongol e Romano (curiosamente também partinham o lobo como animal simbolo) Isaías foi daqueles jogadores que sentia a camisola e sabia o seu peso mas ao contrário de vários jogadores que se vão a abaixo com o enorme peso da camisola, o Profeta erguia-se e levava consigo uma equipa inteira.

Grande joga essa contra o Arsenal. Na altura tinha uns recortes do Jornal a Bola, vou ver se os encontro e posto aqui.

Gostava muito de ver isso!  :)

Bleach

o grande profeta...que bem me lembro do isaias...que remate , que força e raça...

pena a forma como saiu...muita pena.

Mestre

Citação de: Bakero em 28 de Dezembro de 2006, 18:02
Citação de: Mestre em 28 de Dezembro de 2006, 17:50

Gostava muito de ver isso!  :)

Tenho que ir a casa dos meus pais, porque com as 2 mudanças que ja fiz sei que não vieram comigo. Só espero que ninguem tenha mandado a colecção de recortes fora... a ver vamos.

Brave Heart

nunca o vi jogar mas pelos videos e pela forma como os mais velhos me falam dele da para perceber q foi um grande jogador q transmitia toda a mistica e força q o benfica é...

mrshl

era um senhor!! tenh nest momento 18 anos e foi só em 93/94 que cumecei a perceber o que era o benfica, na altura as referencias eram JVP , Isaias , Rui Costa, Veloso , Paneira.Tenho uma cassete de VHS desse campeonato perdia horas a ver isso, desde o 6-3 aos lagartos ao 3-3 de inicio de epoca contra o porto em que o paulo pereira(defesa central do porco que dps veio pro benfica marca 2 golos sem saber ler nem escrever!!!,passava horas a ver akilo :D )

Mas segundo o meu pai, quando era mais novo (3/4 anos ) o meu p+adrinho deu me um cascol dos tripeiros e eu deitei por chao e desatei a correr lol!!!  xD

Bakero

Citação de: mrshl em 29 de Dezembro de 2006, 15:53
era um senhor!! tenh nest momento 18 anos e foi só em 93/94 que cumecei a perceber o que era o benfica, na altura as referencias eram JVP , Isaias , Rui Costa, Veloso , Paneira.Tenho uma cassete de VHS desse campeonato perdia horas a ver isso, desde o 6-3 aos lagartos ao 3-3 de inicio de epoca contra o porto em que o paulo pereira(defesa central do porco que dps veio pro benfica marca 2 golos sem saber ler nem escrever!!!,passava horas a ver akilo :D )

Mas segundo o meu pai, quando era mais novo (3/4 anos ) o meu p+adrinho deu me um cascol dos tripeiros e eu deitei por chao e desatei a correr lol!!!  xD

Tenho essa cassete comigo e ainda anteontem pus-me a ver isso. Pela 34723ª vez, mas foi um campeonato fantástico! Nesse 3-3 mete nojo é ver esse Paulo Pereira qd marca o 3º golo de penalty, a meter-se com o J. Pinto...e no final do jogo o grande Isaías a dizer que "aqui, nas Antas é sempre a mesma porcaria". Ah granda profeta!  ;D

iNNes

Isaias... que saudades...   :smitten:

Eagle Fly Free

Se é aquela do Jogo também tenho. Esse jornal magnífico...  ::)

mrshl

nessa epoca,  mostra os 10 melhores golos no final, mostra 1 golo do jvp a fintar tudo contra o scp e se nao tou em erro tmb tem um dos golos do isaias...

e o melhor golo axo que foi para os osgas, um de bicileta do juskowiak

Bakero

Citação de: mrshl em 30 de Dezembro de 2006, 01:39
nessa epoca,  mostra os 10 melhores golos no final, mostra 1 golo do jvp a fintar tudo contra o scp e se nao tou em erro tmb tem um dos golos do isaias...

e o melhor golo axo que foi para os osgas, um de bicileta do juskowiak

http://www.youtube.com/watch?v=okgZBjORSe4  ;)

Serdeira23

que saudades....GRANDE ISAIAS!!!

mar_vivo

Ah, grande Profeta!
Peitaça avançada e aqui vai disto: para a bancada, muitas vezes, mas quando ia à baliza... pobres guarda-redes!... ;)