Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Kurt Cobain 10

Que orgulho tenho de ter visto jogar Profeta  :)
Benfica maior que Flamengo e Corinthians?
- Sempre tive muito carinho em Portugal. Torcedores do Sporting, do Porto, que me encontravam na rua, vinham falar comigo, que eu era uma grande jogador, um grande profissional. Até diziam que eu não era brasileiro, com a raça que eu tinha dentro de campo, com a disposição, a entrega que eu tinha nos jogos. Então, eles gostavam disso e, até falavam "Pena que você não está no meu clube". Mas o Benfica, não vou dizer que é um Fla e um Corinthians, porque o Benfica tem muito mais sócios do que os dois. O Benfica está no Guinnes não é à toa, porque tem quase 250 mil sócios. Não são só torcedores, são sócios. Lá se a criança nasce, e o pai for benfiquista e o padrinho também for, o primeiro presente do garoto não é a bola, não. É a carteirinha de sócio. O Benfica em Portugal é muito grande, é uma nação. http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2015/08/pioneiro-na-premier-league-e-idolo-do-benfica-historias-do-anonimo-isaias.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Mozer_4

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Meu ídolo de infância...

neskor

Orgulhosamente_SLB

Um orgulho Isaías!

Por ti tantas vezes cantei!

Por tua causa tantas vezes me emocionei!

E hoje, por tua causa, chorei!

Obrigado profeta!

S.

Grande entrevista do nosso Profeta.

"Meu nome tem dois i, dois s e dois a".

"Quando ele recebeu a informação que eu estava no banco, o Emerson disse que o velho (Bobby Robson) quase teve um orgasmo".

darth vader

tinha 16 anos quando este craque chegou ao benfica. que gozo que dava ver a força e alegria que tinha em campo.

lembro-me bem que os rivais atiravam sempre, quando o isaias chutava ao lado ou por cima "só acerta na baliza uma em cada dez". até podia ser mais ou menos verdade, mas ele chutava, tentava, e tão certo como o sol depois da chuva, ele acabava por acertar. e aí dava para responder aos antis.

e o melhor é que ele sentia bem a rivalidade com porto e sporting, ao ponto de, quando lhes marcava um golo, ainda gozava com eles com caretas e outras palhaçadas que lhes fazia. que alegria! e então a cara desolada dos guarda redes, como o vítor baía, quando eles até tinham estado defender e a conter os nossos ataques, mas lá vinha um míssil do meio da rua do isaias!

o progressivo afastamento dele da equipa por parte do artur jorge, que culminou com saída do clube foi o que mais doeu e mais me revoltou. mais ainda do que as dispensas do yuran e do kulkov.

grande isaias! imortal benfiquista!

:bow2: :bow2: :bow2:

Theroux

É curioso dizer que tem uma proposta para trabalhar no Benfica.

pedronfdsantos

methos5000

Um dos meus idolos de juventude e inspirador do meu avatar cá do forum. O meu grande obrigado a quem encontrou esta excelente entrevista, deste fantastico jogador, e me deu a oportunidade de relembrar mais uma vez, alguns dos momentos magicos que o Isaias nos brindou com o manto sagrado envergado!! O0
Oxala tenha a oportunidade de voltar ao Benfica, noutras funções, ou até mesmo de ter uma justa homenagem, algo que acho que deveria ser feito a muitos outros jogadores marcantes da nossa historia. Nem que fosse no intervalo dos nossos jogos em casa, com uma pequena cerimonia, para retribuir muito do que nos deram e para que não caiam no esquecimento!

Bailey

Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 11:23

Penso que se referia a Benfica TV, e era muito bem vindo, quero ver nomes como ele lá e não um calado qualquer desta vida.

darkwolf

Citação de: Bailey em 08 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 11:23

Penso que se referia a Benfica TV, e era muito bem vindo, quero ver nomes como ele lá e não um calado qualquer desta vida.

que não gostes dos comentários ainda vá lá,mas o rapaz foi capitão do Benfica,merece alguma consideração.

Bailey

é bom lembrar em que época e circunstancia foi capitão. Até o drulovic chegou a ser capitão do Benfica.

darkwolf

Citação de: Bailey em 08 de Agosto de 2015, 12:01
é bom lembrar em que época e circunstancia foi capitão. Até o drulovic chegou a ser capitão do Benfica.

não interessa. Enquanto jogador portou-se bem com o clube e nunca se armou em anti depois de sair.

Alcaide

O grande Isaías. Que saudades de homens deste nível. BENFICA da cabeça aos pés. Sem medo de nada, ia  para cima deles, peito para fora, dribles, remates. . . Um craque. Merecia uma justa homenagem. Que o tragam ao estádio da Luz, à Benfica TV, onde quer que seja. Mas este tem que se voltar a emocionar... e fazer emocionar. Que grande Isaías.

iur27

Craque... Craque... Craque!!!

Que saudade do GRANDE... ISAÍAS!!!